loader image
Pesquisar
Close this search box.

Conheça o cartão de crédito Digio que oferece conta digital!

O Digio oferece um cartão de crédito que dá descontos e cashback para os seus clientes. Saiba tudo sobre ele!

A financeira Digio é responsável por oferecer um dos cartões mais queridinhos do mercado, isso porque ele oferece muitas vantagens e poucas desvantagens, assim tendo um ótimo custo x benefício.

Algumas das características principais do cartão são:

  • Anuidade: não possui;
  • Renda mínima: não possui;
  • Bandeira: Visa;
  • Com consulta no SPC e Serasa;
  • Cashback.

E aqui nesse texto, você irá encontrar as principais informações sobre esse cartão de crédito para ter a certeza que ele vale a pena para você também! Confira:

O Digio

Conheça o cartão de crédito digio que oferece conta digital!

O Digio não é um banco, ele é uma plataforma digital de serviços financeiros e seu principal objetivo é auxiliar os seus clientes a terem acesso a serviços financeiro com uma maior facilidade.

Para você ter a certeza que o Digio é uma plataforma segura, saiba que os sócios majoritários são o Banco do Brasil e o Bradesco, sendo dois grandes bancos com grande estrutura financeira e reconhecimento.

Eles querem sempre utilizar a tecnologia com a finalidade de auxiliar os seus clientes a terem uma relação mais descomplica com o dinheiro e por isso não medem esforços com o seu cartão, conta digital, empréstimos e outros serviços, que você conhecerá um pouco logo abaixo!

Serviços oferecidos pelo Digio

Conta Digital

Para começarmos a falar das maravilhas que a conta digital oferece, vamos falar dos rendimentos automáticos, é isso mesmo que você leu, com a conta do Digio qualquer dinheiro que você depositar já vai começar a render mais que a poupança e você não precisa fazer nada!

Além do rendimento automático a conta Digio conta com diversas outras possibilidades que podem ser realizadas apenas utilizando o seu aplicativo, como: consulta de extrato, pagamentos no geral, transferências, saques e outros.

Todas essas funcionalidades estão disponíveis sem qualquer taxa e sem a existência de taxa de manutenção, com exceção dos saques que cobram taxas com o valor variável, então confira antes de realizá-lo.

Se você não tem hábito de ter banco digital deve estar se perguntando, como que faz para depositar dinheiro, isso é simples, basta gerar um boleto no aplicativo com o valor que desejar e pagá-lo em qualquer lugar ou realizando transferências.

Empréstimos

Um empréstimo pode ser necessário em várias situações do dia a dia, algumas vezes para ajudar a por as contas em dia e outras para tirar os sonhos do papel.

Como o Digio sabe disso, ele oferece uma linha de empréstimos em que é possível realizar simulações para encontrar a melhor condição para você!

Além disso, é possível realizar a prorrogação do seu contrato em caso de complicações na hora de pagar e também é possível consultar todas as contratações e acesso a ferramentas por meio do aplicativo supercompleto oferecido pela instituição.

Quer saber mais sobre esse serviço? Então clique aqui e seja redirecionado para o site do Digio que contém todas as informações importantes sobre os empréstimos!

Tudo sobre o cartão de crédito do Digio

Conheça o cartão de crédito digio que oferece conta digital!

O cartão de crédito Digio chegou no mercado para revolucionar, contando com a sua bandeira Visa, o cartão oferece diversas vantagens para os seus clientes como descontos em lojas parceiras e até mesmo cashback!

Pode parecer um sonho, mas para ter acesso as vantagens do cartão Digio, você não paga nenhum centavo e só é necessário ter mais de 18 anos, um CPF sem pendencias e morar em território nacional.

Agora, conheça todas as vantagens que esse cartão oferce!

Principais Vantagens

Digio Loja

Alguns bancos digitais costumam ter parceria com lojas e isso resulta em clientes ganhando descontos ao realizarem compras, o mesmo acontece com os clientes Digio.

No aplicativo da instituição você encontra uma área chamada “Digio Loja” e ao clicar nela terá acesso a todas as lojas parceiras e que dão descontos para quem comprar nelas entrando através do aplicativo.

Então, para você ter acesso aos descontos, basta entrar na loja escolhida utilizando o aplicativo e finalizar a compra por ali.

Clube de pontos

O clube de pontos do cartão Digio é uma ferramenta paga, que possui alguns planos para você escolher qual cabe melhor no seu bolso.

O plano mais rebuscado, 1 real gasto na fatura se transforma em 1 ponto livelo e para isso será necessário pagar a taxa fixa de R$4,90 + taxa de 3,5% do valor da fatura mensal.

Já no plano mais básico, você ganha 1 ponto a cada 3 reais gastos na fatura e paga a tarifas fixa de R$4,90 + taxa de 1,5% do valor da fatura por mês.

Todos os pontos que você acumular podem ser trocados por viagens, eletrodomésticos, eletroportáteis, itens de decoração e muitas outras opções.

Cashback

O cashback é o famoso dinheiro de volta, que todo mundo ama receber, pois as contas ficam um pouco mais baratas.

Então, o cashback do Digio funciona da seguinte forma: para ter acesso a ele você precisa entrar na Digio Loja que citamos anteriormente e você deverá tocar em “Digio Cashback”.

Dessa maneira, você poderá ver quais são as lojas parceiras da instituição que disponibilizam cashback no caso de você realizar as compras online, entrando pelo aplicativo do Digio e pagando com o seu cartão.

Depois que você acumular bastante cashback, que irá variar de acordo com a loja e as compras realizadas, poderá realizar o resgate dele ganhando desconto na fatura ou saldo em sua conta.

Pode ser cadastrado no Google Pay

As carteiras digitais fazem um grande sucesso, pois transformam os celulares em dispositivos de pagamento, uma delas é o Google Pay, em que você pode cadastrar todos os seus cartões de crédito para não precisar mais carregá-los.

Recentemente, o Digio liberou o cadastro de seu cartão nessa carteira, ou seja, você não precisará mais andar com o seu cartão para realizar compras com ele, basta que você o cadastre no app e depois aproxime o seu celular da maquininha para realizar os pagamentos!

Outras vantagens oferecidas por esse cartão

  • Sem juros rotativos;
  • Possibilidade de realizar saques nacionais e internacionais;
  • Saque emergencial disponível na rede do Banco 24 Horas;
  • Não possui taxa de reemissão de cartão;
  • Aceito em diversos lugares do Brasil e do mundo;
  • Cartão internacional;
  • Dentre outras vantagens.

Desvantagens

Vantagem para uns, mas desvantagem para muitos, o cartão de crédito Digio não pode ser solicitado de maneira presencial, pois a instituição não possui agências físicas.

Além disso, outro problema que você encontra com esse cartão é no caso de dúvidas, só é possível tirá-las pelos canais de atendimento online ou por telefone, assim se você estiver sem internet e sem sinal não tem como recorrer a outro lugar.

Outras desvantagens que você pode encontrar nesse cartão

  • Programa de pontos pago;
  • O cartão pode levar até 1 mês para chegar;
  • Sem acesso a seguros de viagem, locação, saúde e outros.

Ficou interessado no cartão de crédito do Digio?

No caso de você ter ficado interessado pelo cartão de crédito Digio, saiba que todo o processo de solicitação é realizado por meio digital.

Quer saber como? Então clique no botão abaixo e leia o texto especial que fizemos para você, com todas as informações de abertura de conta e solicitação do cartão de crédito, além de contar com as centrais de atendimento! Não perca tempo!