loader image
Pesquisar
Close this search box.

Conheça o cartão Digimais e a sua conta digital!

O Digimais é uma instituição financeira responsável por oferecer diversos serviços, dentre eles cartão de crédito para negativados!


Ter uma conta digital pode ser uma novidade para muitas pessoas, ainda mais para aquelas que possuem medo de arriscar em algo 100% digital.

Por esse motivo, nós viemos apresentar o banco Digimais, que possui um bom tempo de mercado e uma vasta linha de cartões de crédito que podem ser muito úteis de acordo com a sua situação financeira.

Abaixo, você terá acesso a um pequeno resumo do cartão mais simples oferecido pela instituição.

  • Anuidade: não possui;
  • Renda mínima: não possui;
  • Bandeira: Visa;
  • Com consulta no SPC e Serasa;
  • Programa de recompensas.

Agora, venha conhecer com a gente mais afundo os serviços oferecidos pelo Digimais!

O Digimais

Conheça o cartão digimais e a sua conta digital!

Embora seja um banco digital o Digimais nasceu há mais de 35 anos e apenas recentemente que se tornaram 100% digitais, então se você tem medo dos bancos online por não terem experiência, saiba que o Digimais tem de sobra!

O objetivo do banco desde a sua fundação é contribuir para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa e humana, oferecendo soluções individuais para cada caso apresentado.

Ele é responsável por oferecer uma conta digital, cartões de crédito, câmbio, investimentos e financiamentos facilitados, você conhecerá alguns deles aqui.

Serviços oferecidos pelo Banco Digimais

Conta corrente digital completa

Pode-se dizer que o carro chefe oferecido pelo Digimais é a sua conta corrente digital, que está disponível para qualquer pessoa acima de 18 anos, que more no Brasil e tenha acesso a um telefone com internet.

Isso porque todas as solicitações são realizadas por meio do aplicativo ou do Internet Banking, em que se pode acessar o saldo disponível, extrato, realizar transferências dos valores que quiser a qualquer hora e momento.

Além disso, na parte referente de transferências, o banco conta com a tecnologia de QR Code que passa a dispensar a necessidade de digitar todos os números e informações necessárias nos outros tipos de transferências.

Pensa que acabou por aí no aplicativo? Por meio dele você ainda consegue realizar o pagamento dos boletos das contas de sua casa, apenas realizando a captura do código de barras e também é possível realizar recargas para o seu aplicativo.

Se você precisar realizar o saque do dinheiro da sua conta é possível que você realizá-lo em caixas eletrônicos da rede Banco 24 Horas e lotéricas que estão espalhadas por todo o país, com a taxa de 4 reais mensais.

Investimentos Digimais

Além da conta digital oferecida pelo banco, também é possível encontrar uma plataforma de investimentos com garantia do Fundo Garantidor de Crédito, assim proporcionando a segurança necessária.

Para aquelas pessoas que não são acostumadas a investir existe atendimento personalizado por profissionais capacitados pela ANBIMA e todo o investimento conta com ótimos rendimentos com segurança e liberdade.

Todo e qualquer investimento que você fizer não tem despesas desnecessárias, nem taxas de manutenção, sendo realizados 100% online e pelo aplicativo.

Quer saber mais? Aceso o site do banco Digimais clicando aqui.

Tudo sobre o cartão de crédito do Banco Digimais

Conheça o cartão digimais e a sua conta digital!

O cartão Digimais é uma possibilidade muito interessante para quem deseja ter um cartão de crédito e uma conta digital unidas, além do fato de ser de fácil aceitação, isso porque não exige renda mínima.

Os únicos requisitos que todas as pessoas devem cumprir na hora de realizar a solicitação do cartão de crédito Digimais é ter mais de 18 anos, ter um endereço fixo no Brasil e um smartphone com acesso a internet.

O Digimais é responsável por disponibilizar 4 opções de cartões de crédito, sendo 1 delas sem a cobrança de anuidade e com menos benefícios, já os outros 3 possuem uma maior quantidade de benefícios e cobrança de anuidade.

Nesse texto você vai conhecer mais sobre o Digimais Classic, responsável por oferecer inúmeros benefícios sem cobranças de taxas.

Principais Vantagens

Programa de Recompensas

Normalmente as instituições cobram de seus clientes para que eles participem dos programas de recompensas, mas isso não acontece com esse cartão!

O programa de pontos + recompensa está disponível para todos os clientes do cartão Digio sem a cobrança de nenhuma taxa e já possui adesão automática, ou seja, a partir do momento que a função crédito for habilitada os pontos começam a acumular.

A única parte negativa sobre os pontos acumulados por esse programa é o fato deles terem a validade de 24 meses, contados a partir da data de aquisição e se você não utilizá-los a tempo perderá quando o prazo atingir.

Em relação a consulta de pontos, ela pode ser realizada por meio do aplicativo Digi+ ou pelo portal no site do banco e o resgate pode ser realizado pelas mesmas plataformas.

Aplicativo disponível

O aplicativo do banco Digimais está disponível para download na Play Store e na App Store, por meio dele é possível aproveitar diversas funcionalidades do seu cartão de crédito.

Por exemplo, é possível que você realize a consulta do extrato da sua fatura do cartão de crédito, além de consultar o limite que está disponível, o fechamento e o valor total da fatura quantas vezes você quiser durante o mês.

Essa possibilidade de acesso a informação com facilidade, faz com que os seus clientes consigam gerir melhor as suas finanças e assim não criem dívidas por conta do cartão de crédito.

Anuidade grátis

Um dos principais atrativos desse cartão de crédito é o fato dele não possuir a cobrança de anuidade realmente, sem nenhuma letra pequena, tendo em vista que muitos serviços não cobram anuidade desde que atinja um valor determinado por fatura.

No Digimais você não tem isso, ele oferece um cartão de crédito realmente sem cobrança de anuidade e outras taxas que são abusivas!

Benefícios da bandeira Visa

A bandeira visa é uma das que oferecem um maior número de benefícios para os seus cleintes.

Então, quem opta por ter um cartão Digimais Classsic passará a ter acesso a Central de Atendimento Visa, Serviços de Assistência em Viagem, Substituição Emergencial de Cartão, Vai de Visa e Visa CheckOut.

Outras vantagens oferecidas por esse cartão

  • Possibilidade de saque em toda rede Banco 24 Horas;
  • Um cartão múltiplo que pode ser utilizado na modalidade crédito e débito;
  • O cartão é aceito internacionalmente e em milhares de estabelecimentos;
  • Você pode realizar o parcelamento de suas compras;
  • É possível fazer compras nacionais e internacionais com segurança e praticidade;
  • Pagamento da fatura facilitado;
  • Dentre outras vantagens.

Desvantagens

Algo que pode ser considerado desvantagem para muitas pessoas é o fato do cartão de crédito Digimais estar disponível apenas para aquelas pessoas que possuem a conta digital.

Assim se você ficou interessado pelo cartão, mas não tem interesse em abrir a conta, infelizmente, você não poderá acessá-lo.

Outras desvantagens que você pode encontrar nesse cartão

  • Só possui a possibilidade de abertura de conta por meio digital;
  • Está disponível apenas para dispositivos IOS e Android;
  • É possível encontrar alguns bugs e erros no aplicativo.

Ficou interessado no cartão de crédito do Banco Digimais?

Se você gostou do Digimais e não vê a hora de ter uma conta na instituição e poder usufruir dos benefícios oferecidos pelo seu cartão de crédito mais simples do banco, nós temos uma dica para você.

Clicando no botão abaixo, você terá acesso a um texto especial feito por nós que explica de maneira detalhada como abrir a sua conta, além de mostras os principais canais de atendimento. Não deixe de conferir.

Compartilhe esse texto com os seus amigos!