loader image
Pesquisar
Close this search box.

Conheça o cartão de crédito Santander Play e aproveite seus benefícios

Conheça o Santander Play, o cartão feito para universitários, que oferece descontos exclusivos em bares e restaurantes!

O Santander Play é um cartão de crédito que foi idealizado para aquelas pessoas que estão entrando no mundo universitário e ainda não possuem muitas possibilidades de crédito disponível no mercado.

Ele é voltado para o público mais jovem e possui as seguintes informações principais:

  • Anuidade: 12x de 22 reais;
  • Renda mínima: não possui;
  • Bandeira: Mastercard;
  • Com consulta no SPC e Serasa;
  • Descontos na Esfera.

Agora que você já sabe um pouquinho sobre o Santander Play, continue com a gente para descobrir as outras vantagens!

O Santander

Conheça o cartão de crédito santander play e aproveite seus benefícios

As atividades do Banco Santander no Brasil começaram em 1982 e atualmente ele é o terceiro maior banco privado do país.

Ele divide a sua atuação em duas áreas, a do banco comercial que é responsável por todas as atividades de vareja, como o atendimento de pessoas físicas, pequenas e médias empresas e o atacado, que é voltado para as grandes empresas do mercado.

O objetivo do banco no Brasil é contribuir para a prosperidade das pessoas e dos negócios, resolvendo os problemas da maneira mais justa, pessoal e simples possível.

Serviços oferecidos pelo Santander

Um banco que se preze oferece uma infinidade de serviços para que os seus clientes não precisem buscar outras instituições para suprir as suas necessidades e isso acontece com o Santander.

Além das linhas de cartão de crédito, que contam com o Santander Play, o banco oferece diversos outros serviços, desde os mais simples até os mais rebuscados.

Conta corrente

Como o mundo vem se atualizando para os meios digitais, o Santander passou a oferecer uma conta corrente digital com todas as funcionalidades de uma conta convencional.

Por meio da conta corrente é possível realizar pagamentos, receber e transferir utilizando o PIX, além de contar com 3 meses grátis no pacote de serviços.

Ainda é possível contar com um aplicativo completo que permite a realização de pagamentos de boletos, transferências e recargas de onde você estiver.

Para abrir a conta corrente é possível ir até uma agência ou realizar todo o processo por meio da internet.

Investimentos

Se você quer começar a investir, porém não sabe como e nem qual banco é confiável para realizar esse tipo de transação, nós te apresentamos a plataforma de investimentos do Santander.

Por meio da plataforma de investimentos é possível realizar desde aqueles mais seguros, até os mais arriscados, de acordo com o seu perfil, além disso não possui cobrança de taxa de custódia para os produtos negociados na bolsa.

Quer saber mais sobre? Clique aqui e descubra!

Para sua empresa

Para ser o banco mais completo possível, o Santander também conta com atendimento para pessoas jurídicas, ou seja, para aquelas pessoas que possuem uma empresa.

São os mais variados tipos de serviços oferecidos para empresas, desde a conta até mesmo a maquininha Getnet que da cashback de 1 real a cada 100 reais transacionados por ela.

Se você tem uma empresa e está precisando de um empréstimo, saiba que o banco disponibiliza um de maneira simples e rápida, o melhor de tudo é a possibilidade de realizar quantas simulações quiser e contratar apenas utilizando a internet, assim você pode alavancar o seu negócio.

Quer saber mais sobre as possibilidades para a sua empresa? Clique aqui e seja redirecionado para o site.

Tudo sobre o cartão de crédito Santander Play

Conheça o cartão de crédito santander play e aproveite seus benefícios

Como nós dissemos no início do texto, o cartão Santander Play é voltado para o publico universitário e mais jovem, que muitas vezes estão entrando na vida adulta e começando a mexer com cartões de crédito.

Por conta dessa característica é comum que as pessoas sejam aceitas mesmo contendo um score mais baixo, contudo não possuem limites altos.

Então, para ter acesso ao cartão de crédito Santander Play é necessário ter mais de 18 anos e estar obrigatoriamente cursando algum curso no ensino superior. Na questão renda você não precisa se preocupar, pois não exige comprovação, nem renda mínima.

Abaixo você terá acesso as principais vantagens oferecidas por esse cartão de crédito.

Principais Vantagens

Cartão Online

O cartão online possibilita que você realize compras na internet antes mesmo do seu cartão físico chegar e pode ser utilizado sem precisar realizar desbloqueios.

Essa possibilidade traz uma maior segurança na hora de realizar compras online, evitando fraudes, pois você pode apagá-lo quantas vezes quiser.

Além disso, não existe qualquer custo adicional e ele é vinculado ao seu cartão físico, assim todas as compras realizadas por ele são lançadas na mesma fatura e compartilham o mesmo limite.

No caso do cartão físico, ele virá desabilitado para realizar compras online e se você quiser utilizá-lo para esse fim deverá desbloqueá-lo pelo aplicativo.

Internet extra

O Santander tem uma parceria com a Claro e ao você realizar a contratação de algum dos planos Claro Flex utilizando o seu cartão Santander Play para realizar o pagamento ganhará internet extra.

Os planos disponíveis são:

• 8GB + (4GB Bônus+ 8GB Bônus exclusivo para Teams e  Webex + acesso ilimitado nos principais App de Redes Sociais) por R$ 39,99 mensal

• 10GB + (4GB Bônus+ 10GB Bônus exclusivo para Teams e Webex + acesso ilimitado nos principais App de Redes Sociais) por R$ 49,99 mensal

Vantagens MasterCard

A bandeira MasterCard é uma das mais conhecidas no mercado e aceita em milhares de estabelecimentos espalhados no Brasil e no mundo, contando com grandes facilidades.

Ao contratar o cartão Santander Play você terá acesso a todos os benefícios MasterCard como o MasterCard Global Service, que te proporciona assistência 24 horas no caso de perda ou roubo do cartão, e o MasterCard Surpreenda, que auxilia você a economizar em cinemas, restaurantes e bares, comprando 1 e levando 2.

Aumento do limite

Embora você possa começar com um limite baixo no seu Santander Play, saiba que existe aumento programado para você poder aproveitar o melhor da vida universitária utilizando um cartão de crédito.

Para conseguir o aumento de limite programado é necessário cumprir alguns requisitos:

  • Usar, no mínimo, 50% do limite de crédito em três faturas consecutivas e realizando o pagamento do valor total sem atrasos;
  • Não estar com o CPF negativado nos principais órgãos de restrição de crédito;
  • Não ter realizado parcelamento de fatura ou de saldo total de cartões de crédito.

Outras vantagens oferecidas por esse cartão

  • Você consegue isenção de anuidade gastando 50 reais por fatura;
  • Acesso a seguro viagem;
  • Não tem exigência de renda para realizar a solicitação;
  • Você pode realizar compras internacionais e nacionais;
  • Descontos no programa Esfera, com acesso a promoções;
  • Aplicativo para o controle de gastos;
  • Dentre outras vantagens.

Desvantagens

A principal desvantagem encontrada nesse cartão é o fato de precisar estar cursando algo no ensino superior para ter acesso a ele, então se você não estiver na faculdade ou terminou o seu curso, não poderá mais utilizar os serviços oferecidos pelo Santander Play.

Outras desvantagens que você pode encontrar nesse cartão

  • É necessário ter uma conta no banco Santander para realizar a solicitação do cartão;
  • Exigência de fatura mínima para ter isenção de anuidade.

Ficou interessado no cartão de crédito Santander Play?

No caso de você se encaixar nos requisitos exigidos para ter acesso ao cartão Santander Play e deseja fazer a solicitação, mas não sabe como, nós separamos um texto especial para você.

Ao clicar no botão abaixo você terá acesso a um texto feito por nós que ensina de maneira detalhada como fazer a solicitação do seu cartão de crédito e ainda conta com as centrais de atendimento para você tirar dúvidas.

Compartilhe esse texto com os seus amigos!