loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Caixa Sim: Descubra como solicitar e seus canais de atendimento

O cartão Caixa Sim pode ser solicitado de uma maneira bem fácil e você aprende como aqui!

Os bancos digitais cada vez mais estão tomando conta do mercado e, quem não se introduz nesse meio, acaba ficando para trás. Por isso que a Caixa está lançando mais um cartão de crédito digital, sem anuidade e com taxas de juros reduzidas.

O cartão Caixa Sim vem com a promessa de mudar a forma que a Caixa atua no mercado, pois além de contar com todas as facilidades que a bandeira Visa ou a bandeira ELO é capaz de oferecer, também conta com garantia estendida e proteção de preço para os usuários. Para conhecer mais clique no botão abaixo:

Agora que você já conheceu o cartão está na hora de saber como abrir uma conta nesse banco e de como solicitá-lo. Confira:

Como abrir uma conta na Caixa

Cartão caixa sim: descubra como solicitar e seus canais de atendimento

Infelizmente, nem com toda a evolução tecnológica a Caixa disponibilizou a abertura de conta corrente ou poupança online, portanto você ainda precisa se direcionar até uma agência, casa lotérica ou correspondente para abrir a sua conta. Então, para ter a sua conta, você deve seguir os seguintes passos:

Agência da Caixa

Você deverá se dirigir até a agência mais próxima, portando alguns documentos, para conseguir fazer a sua solicitação de abertura de conta. Os documentos necessários para a abertura são os seguintes:

– Documento de identificação com foto;

– CPF, caso o mesmo não se encontre no documento;

– Comprovante de renda do último mês;

– Comprovante de residência, de no máximo dois meses anteriores ao da data de abertura;

– Se for o caso, comprovante de emancipação ou comprovante de domicílio (para estrangeiros).

Depois de levar estes documentos até a agência mais próxima da Caixa, você irá abrir uma solicitação e pode demorar até 7 dias para que ela seja aprovada. Depois disso, em poucos dias o seu cartão estará na sua casa.

Casas lotéricas e correspondentes

Alguns estabelecimentos possuem vínculo ativo com a Caixa e, por isso, eles conseguem formalizar uma proposta de abertura de conta para no seu nome. Para isso, você deve levar os mesmos documentos listados acima até o correspondente mais próximo de você e formalizar a solicitação.

Ainda assim, as lotéricas e outros correspondentes não podem finalizar a sua abertura de conta e, de qualquer forma, você precisará se dirigir até uma agência da Caixa para finalizar a abertura de conta. 

Como solicitar o seu cartão Caixa Sim

Cartão caixa sim: descubra como solicitar e seus canais de atendimento

Agora que você já sabe a forma mais fácil de abrir uma conta na Caixa, você deve saber todas as formas de solicitar o seu Caixa Sim, afinal a praticidade deve prevalecer em todas as situações.

Cartão Caixa Sim

Cartão de crédito

Pelo computador

Você pode fazer uma solicitação de cartão online diretamente no site da Caixa, onde os seus dados serão analisados e, caso você seja aprovado, o cartão será enviado diretamente para a sua casa. 

Lembrando que todos os cartões da Caixa necessitam de uma renda comprovada de, pelo menos, um salário mínimo para serem aprovados, portanto se você não se encaixar nesse pré-requisito, isso pode acabar sendo um problema.

Em um agência

Da mesma forma que você fez a sua abertura de conta, você já pode fazer uma solicitação do cartão Caixa Sim na agência. Os documentos solicitados são os mesmos já citados acima, mas infelizmente o seu primeiro cartão não fica disponível para escolha e vem conforme o limite disponibilizado

Por conta disso, será necessário ir novamente até a agência mais próxima para fazer a solicitação do Caixa SIM, levar os seus documentos e aguardar até que seja aprovado. Caso você seja aprovado, o cartão chegará em poucos dias à sua casa. 

Central de atendimento da Caixa e do cartão Caixa Sim

Cartão caixa sim: descubra como solicitar e seus canais de atendimento

Infelizmente, nem sempre conseguimos sanar todas as dúvidas dos nossos leitores e por isso é importante mostrar quais são os canais de atendimento disponibilizados pelas empresas, para que você resolva todos os problemas.

Canais digitais

A primeira forma de entrar em contato com a Caixa e, provavelmente, a mais rápida, são através dos canais digitais. O mais recomendado é o Internet Banking, que pode ser acessado pelo aplicativo da Caixa e oferece acesso à todos os serviços disponibilizados pela empresa.

Telefone

Se você prefere ligar para a empresa para tirar as suas dúvidas ou fazer uma reclamação, a Caixa possui um canal de atendimento ao cliente, através dos números:

Serviço de Atendimento ao Consumidor

  • 0800 726 0101. O atendimento é 24 horas, 7 dias por semana;

Ouvidoria

  • 0800 725 7474. O atendimento é 24 horas, 7 dias por semana.

Perguntas frequentes sobre o cartão Caixa Sim

É claro que antes de solicitarmos um novo cartão, ficaremos com algumas dúvidas sobre o banco, sobre o funcionamento do cartão, entre outras. Por isso, deixaremos listados alguns atalhos que podem ser de grande utilidade.

Se você tem dúvidas sobre a Caixa, aberturas de conta e documentos solicitados, clique aqui.

Se você tem dúvidas sobre o Cartão SIM e formas de solicitação, clique aqui.

Você também pode se interessar em conhecer…

Se você ficou com um pé atrás em relação à Caixa ou apenas não achou que esse seja o cartão ideal para você, mas ainda está precisando de um cartão rapidamente, existem outras opções disponíveis no mercado e que são tão boas quanto!

Uma excelente opção no mercado financeiro atual é o cartão de crédito do Santander SX, que oferece diversas vantagens por conta do acúmulo de pontos na Esfera e da possibilidade de isenção de anuidade. Para conhecê-lo clique no botão abaixo.