loader image
Pesquisar
Close this search box.

Conheça o cartão de crédito Meu Pag sem anuidade!

O Meu Pag é um cartão de crédito sem anuidade perfeito para quem precisa de um para iniciar a sua vida financeira.

O cartão de crédito Meu Pag é mais uma opção de crédito entre os bancos digitais e assim como os outros, os clientes do Meu Pag contam com um banco 100% digital, no qual você pode realizar todas as tarefas que deseja através do celular.

Além disso, se você está fugindo das várias taxas que os bancos tradicionais costumam cobrar, o Meu Pag é uma ótima opção. Mas as vantagens não param por aí, veja algumas das principais informações sobre o Meu Pag:

  • Sem anuidades;
  • Sem taxa de adesão;
  • Bandeira MasterCard;
  • Programa de pontos;
  • Renda mínima de R$1.045,00;
  • Realiza consulta ao SPC e Serasa. 

Mas vamos conversar um pouco mais sobre o cartão Meu Pag antes de saber mais sobre estas características que o cartão oferece aos clientes. 

O Banco Pag 

Conheça o cartão de crédito meu pag sem anuidade!

O Banco Pag é um banco digital, que vem ganhando muito espaço no mercado, tendo sido fundado em 2017. No entanto, ele faz parte do Grupo Avista que já tem cerca de 20 anos de atuação no Brasil, portanto embora o banco seja novo, conta com muita experiência. 

Não é atoa que o banco vem ganhando espaço no mercado visto que oferece diversas vantagens, além de oferecer as facilidades de uma conta 100% digital para os clientes que buscam fugir das burocracias que, muitas vezes, são muito presentes nos bancos tradicionais. 

Serviços oferecidos pelo Pag 

Conta Digital

O principal serviço oferecido pelo Banco Pag é a conta corrente 100% digital, que você pode abrir de forma muito fácil e prática, usando apenas o seu smartphone.

O melhor de tudo sobre a sua conta digital é que você não paga nada por ela, pois não existe pagamento da taxa de manutenção.

Além disso, você pode realizar saques ilimitados nos bancos 24h sem pagar nada, TED e DOC completamente gratuitos e um cartão de débito para realizar as compras do dia a dia com uma maior facilidade

Ainda, você pode realizar diversas operações pelo aplicativo Meu Pag como transferências, depósitos e conferência da fatura.

Tudo sobre o cartão de crédito do Banco Pag

Conheça o cartão de crédito meu pag sem anuidade!

O cartão de crédito do Meu Pag é ideal para quem busca praticidade, você consegue resolver tudo o que precisa sem precisar sair de casa.

Tudo o que você precisa para resolver os problemas do dia a dia, você consegue encontrar no aplicativo, desde a abertura da conta até o cancelamento do cartão. 

Aqui você conhecerá um pouquinho mais sobre as principais vantagens que o Meu Pag tem a oferecer. Confira:

Principais vantagens Meu Pag 

Agora que já conhecemos um pouco mais o Banco Pag, vamos analisar de forma mais detalhada as principais vantagens oferecidas pelo cartão de crédito Meu Pag. Veja:

Score baixo no Serasa

Uma queixa que muitos clientes têm feito é em relação a exigência de um alto score de pontos no Serasa feita por alguns bancos para ter um cartão de crédito. Esses pontos são contabilizados de acordo com a movimentação do CPF, data do pagamento de dívidas, etc.

Muitos bancos levam essa pontuação em consideração, por isso alguns clientes que não movimentam tanto o CPF acabam não passando pela análise. 

Mas o Meu Pag, embora faça consulta ao Serasa, costuma aprovar clientes que possuem uma pontuação baixa, só vale lembrar que o banco não aprova quem está negativado!

Sem anuidade 

Hoje em dia muitas pessoas têm fugido das taxas abusivas cobradas pelos bancos, uma das principais vantagens que os bancos digitais costumam oferecer é a anuidade zerada.

Essa importante vantagem atrai muitos clientes que estão fugindo dos bancos  tradicionais do mercado para os bancos digitais.

Além disso, você conta com uma conta corrente digital totalmente gratuita, pela qual você não precisa pagar nenhuma taxa de manutenção. 

Bandeira MasterCard

A bandeira MasterCard é aceita em todo o mundo e, embora o próprio Meu Pag não possua um programa de pontos próprio, o cliente pode se cadastrar no programa de pontos oferecido pelo MasterCard.

Além disso, a bandeira garante que o cartão será aceito em muitos estabelecimentos, lembrando que o cartão de crédito Meu Pag é Internacional portanto os clientes podem usar todas as vantagens do cartão dentro e fora do Brasil.

Renda mínima acessível

O cartão Meu Pag exige que se tenha uma renda mínima para que seja possível solicitar o cartão de crédito, ao contrário de outros cartões do mercado, que não fazem essa exigência aos clientes. N

o entanto, a renda equivale a um salário mínimo, o que acaba sendo uma vantagem pelo valor não ser alto. Além disso, a renda pode ser provada apenas pela movimentação financeira do cliente. 

Controle digital 

Conheça o cartão de crédito meu pag sem anuidade!

Hoje em dia os usuários de cartão de crédito buscam, cada vez mais, facilidades e praticidade. O controle digital feito através de aplicativo é uma das maiores vantagens que o banco digital oferece aos clientes.

Você pode realizar diversas tarefas pelo celular, desde recargas de celular, pagamento de contas e boletos, transferências e solicitação de extratos.

Por isso, quem opta por essa opção pode dar adeus às filas de bancos e lotéricas para pagar contas. 

Outras vantagens deste cartão

  • Cartão de crédito internacional; 
  • Conta sem tarifas;
  • Você pode bloquear e desbloquear o seu cartão onde quiser;
  • Antecipe o pagamento da sua fatura para liberar mais limite;
  • Você pode antecipar as parcelas para ganhar descontos;
  • Saques ilimitados. 

Desvantagens do cartão 

Infelizmente o cartão de crédito Meu Pag, assim como os demais, possui algumas desvantagens.

Podemos dizer que a principal desvantagem é o fato do cartão não estar disponível para as pessoas que estão com o nome negativado em órgãos como SPC e Serasa. 

Para os mais tradicionais, que gostariam de ter uma agência física para recorrer em caso de problemas, o controle 100% digital pode ser considerado uma desvantagem.

No caso do cartão Meu Pag só é possível realizar solicitações e resolver problemas utilizando o aplicativo próprio do banco.

Por isso, algumas pessoas que ainda não estão familiarizadas com a tecnologia e a facilidade de uma conta digital, podem temer esta mudança. 

Outras desvantagens que você poderá encontrar neste cartão são:

  • Não há programa de pontos próprio; 
  • Não aceita negativados;
  • Impossibilidade de usar a conta corrente sem o cartão de crédito;
  • Acesso a conta apenas pelo aplicativo do celular. 

Ficou interessado no cartão Meu Pag? 

Caso você tenha ficado interessado por este cartão, separamos um texto aqui no site mais simples onde te mostramos todas as formas que podem ser utilizadas para solicitá-lo e também outras informações que você precisa saber sendo cliente desta empresa.

Neste texto, você vai conseguir ver o passo a passo para realizar sua solicitação, conferir os horários e formas de atendimento e o FAQ oficial da instituição para tirar todas suas dúvidas.

Compartilhe esse texto com os seus amigos!