loader image
Pesquisar
Close this search box.

Venha conhecer o cartão de crédito do C6 Bank e sua conta digital!

O C6 Bank é um banco digital que oferece um cartão de crédito sem cobrança de anuidade para os seus clientes, além de oferecer diversas outras facilidades e vantagens, como:

  • Anuidade: não possui;
  • Renda mínima: não possui;
  • Bandeira: Mastercard;
  • Com consulta no SPC e Serasa;
  • Acesso a loja dentro do aplicativo.

Ele foi feito pensando nas mais variadas pessoas e trazendo tudo o que um banco tradicional possui diretamente da palma de sua mão, para conhecer mais essa possibilidade continue conosco.

O C6 Bank

Venha conhecer o cartão de crédito do c6 bank e sua conta digital!

Desde o seu nome é com um significado forte, mostrando que pensa desde os menores detalhes para melhorar a vida das pessoas a sua volta.

O C representa o elemento químico carbono que é um dos principais elementos responsáveis pela vida e o 6 é o seu número atômico, além disso o carbono é responsável por dar origem desde as substâncias mais simples, como o grafite até o mais sofisticado diamante.

Assim como o elemento carbono, o C6 Bank é responsável por oferecer do mais simples serviço como uma conta digital, até mesmo um serviço mais sofisticado que pode ser a sua loja dentro do app.

Além disso, a empresa está sempre trazendo novas possibilidades para os seus clientes e você conhecerá um pouco delas logo abaixo.

Serviços oferecidos pelo C6 Bank

Como toda instituição financeira, o C6 Bank não fica restrito a um único serviço, pois deseja ser o mais completo possível para que os seus clientes não precisem ir em busca de outras possibilidades.

Por isso, ele é responsável por oferecer uma conta digital para pessoa física, cartão de crédito, plataforma para investimentos, programa de recompensas e muito mais!

Conta digital

A conta digital para pessoa física do C6 Bank oferece diversos serviços gratuitos, como transferências e TEDS ilimitadas entre contas C6 Bank e outros bancos, além de um cartão de débito sem cobrança de emissão e a conta sem tarifa de manutenção.

Se você desejar realizar depósitos em sua conta no C6 Bank é possível fazer isso por meio da emissão de boletos gratuitos e ilimitados com o valor que você deseja depositar.

E se você precisar sacar esse dinheiro? É possível realizar o saque por meio da rede de caixas eletrônicos do Banco 24 Horas, sem a cobrança de nenhum tipo de tarifa.

A conta digital ainda conta com atendimento 24 horas pelo chat do aplicativo e com a possibilidade de economizar tempo e dinheiro ao utilizar o C6 Tag para passar pelos pedágios sem ter que parar!

Além de todas as vantagens citadas acima, todos os processos são feitos diretamente pelo aplicativo do banco, sem você ter que sair de casa!

Investimentos

O C6 Bank conta com uma plataforma de investimentos que abrange todos os tipos de investidores, desde aqueles que querem começar e não arriscar muito, até aqueles que já estão acostumados com o mercado e desejam investir uma grande quantidade.

São mais de 150 fundos criados para todas as estratégias e perfis de risco, contando com uma plataforma completamente rápida e intuitiva, ou seja, dentro de poucos segundos você já consegue realizar invesimentos.

Além disso, os investimentos estão disponíveis para todos os tipos de bolso, pois é possível começar com apenas 20 reais e com liquidez diária e é possível ter acesso a diversos conteúdos para estudar por meio do seu site.

C6 Taggy

O C6 Taggy é um serviço oferecido pelo C6 Bank para trazer uma maior facilidade para os seus clientes na hora de passar em pedágios, pois por meio de uma Taggy colada em seu carro, você conta com o pagamento automático.

Toda vez que você passar por um pedágio, a taggy será escaneada e de maneira automática as cancelas irão se abrir e o valor será debitado em sua conta.

Para utilizar esse serviço é necessário ativar o C6 Taggy por meio do aplicativo e ter saldo disponível e suficiente para pagamento de pedágios em sua conta.

Tudo sobre o cartão de crédito do C6 Bank

Agora, nós vamos falar um pouco sobre o queridinho de todos, o cartão de crédito do C6 Bank mais simples que conta com diversas vantagens, principalmente para quem quer economizar.

Principais vantagens

Programa Átomos

O Átomos é o programa de recompensas que está disponível para todos os tipos de cartão de crédito que o C6 Bank oferece, sendo uma das grandes vantagens, pois a maior parte dos cartões só oferece essa possiblidade mediante pagamento de anuidade.

Os pontos adquiridos por esse programa não expiram nunca, ou seja, você pode acumular o quanto quiser e trocar de maneira simples por meio do aplicativo.

Além disso, para acumular os pontos é necessário apenas ter a confirmação de pagamento das compras, não necessariamente precisando que a sua fatura feche no final do mês.

E ainda se você fizer a portabilidade de salário para o C6 Bank conseguirá acumular mais pontos ainda;

Os pontos acumulados pelo programa podem ser trocados por itens referentes a esporte e lazer, bebidas, eletrônicos e muitos outros.

Você escolhe que jeito quer o seu cartão

Outro diferencial oferecido pelo C6 Bank é que você pode escolher qual cor quer o seu cartão de crédito, assim não tendo uma única possibilidade como a maior parte dos cartões de crédito.

Isso acontece porque eles querem que você tenha a experiência mais personalizada possível, com a possibilidade de ter o seu cartão rosa, preto, prata, azul, vermelho ou champagne e além disso é possível escolher qual nome você quer impresso no seu cartão.

Pagamento por aproximação

Venha conhecer o cartão de crédito do c6 bank e sua conta digital!

O pagamento por aproximação é uma tecnologia que está cada vez mais aceita no dia a dia das pessoas por conta da facilidade que ele proporciona, pois para realizar o pagamento das suas contas basta aproximar o cartão da maquininha, sem ter que inserir e colocar a sua senha.

No entanto, esse pagamento possui um valor limite máximo, para que assim sejam evitadas compras realizadas por terceiros e trazendo uma maior segurança para quem quer utilizar essa possibilidade.

Possibilidade de cartão adicional

Se você possui pessoas em sua família que desejam ter um cartão de crédito e você quer que todas as despesas fiquem concentradas em um único lugar, saiba que com o cartão mais simples é possível ter até 1 cartão adicional sem custo.

No caso de você querer mais de um é possível solicitar, contudo terá um custo acrescentado.

Outras vantagens do cartão de crédito

  • Sem cobrança de taxa de anuidade;
  • Conta digital completamente gratuita;
  • Aplicativo completo;
  • Facilidade na gestão de gastos;
  • Acesso a loja personalizada dentro do app;
  • Dentre outras vantagens.

Ainda existe o C6 Bank Carbon, mas para ter acesso a ele é necessário realizar o pagamento de uma taxa de anuidade.

Desvantagens

Venha conhecer o cartão de crédito do c6 bank e sua conta digital!

Todas as vantagens citadas acima possuem um preço e esse é a possível dificuldade em ser aceito por esse cartão, pois ele possui uma análise de crédito rigorosa e dependendo do valor do seu score não conseguirá ter acesso a ele.

Outras desvantagens que você pode encontrar nesse cartão

  • Multa no caso de atraso do pagamento da fatura;
  • A conta digital não faz depósito por cheque;
  • É possível encontrar problemas no aplicativo.

Ficou interessado pelo cartão do C6 Bank?

Se você gostou do C6 Bank e das possibilidades que ele oferece para a sua vida, deve estar querendo abrir a sua conta e solicitar o seu cartão de crédito o quanto antes, não é mesmo?

Então, nós separamos um artigo especial para você, feito por nós que explica o passo a passo detalhadamente de como solicitar o seu cartão e abrir a conta digital, para ter acesso a esse artigo, basta clicar no botão abaixo!

Compartilhe esse texto com os seus amigos!