loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Nomad: Confira todas as maneiras de solicitar!

Leia o texto a seguir para aprender a solicitar o seu Cartão Nomad!

O cartão de débito Nomad é acompanhado de uma conta global e pode ser usado em todo o mundo para pagamentos e saques. 

Além disso, ele conta com bandeira Mastercard que pode ser usada para pagamentos em milhares de estabelecimentos comerciais do exterior. 

Agora você irá descobrir como solicitar o cartão Nomad, continue lendo o nosso texto e fique bem informado.

Como abrir a conta no banco Nomad 

03 cartao nomad

Pelo celular 

Se você quer abrir a sua conta global no banco Nomad, pode fazer isso através do seu celular. 

Para abrir a sua conta, o primeiro passo é baixar o app no seu smartphone, podendo encontrá-lo em celulares que usam sistema Android e IOS. 

Instale o aplicativo gratuitamente no seu celular e abra-o, depois você deve localizar na tela a opção de abertura de uma nova conta global. 

Leia todas as informações que irão aparecer na tela sobre a abertura da conta Nomad e selecione a opção de “Abrir conta”. 

Depois você deve informar os dados conforme forem solicitados na tela do seu dispositivo. Preencha o seu nome, número do seu CPF, endereço de e-mail e endereço residencial. 

É importante ressaltar que você vai precisar comprovar que possui um endereço fixo no Brasil para abrir a conta global Nomad. 

Preencha todas as informações necessárias para finalizar o seu cadastro, fotografe seu documento de identidade e tire uma selfie. Depois basta concluir e enviar seus dados para a análise que deve averiguar se os dados informados são verdadeiros. 

Como solicitar o seu cartão de crédito Nomad 

Pelo aplicativo 

Você pode solicitar o cartão de débito Nomad no aplicativo de celular da empresa, que pode ser encontrado gratuitamente nas lojas Google Play ou App Store, basta pesquisar por Nomad e selecionar a opção “Instalar”. 

Depois de instalar este aplicativo, você deve acessar a sua conta, ou abri-la seguindo as instruções dadas na tela. Mas, é importante ressaltar que somente quem já tem conta no Nomad pode solicitar o seu cartão internacional. 

Você deve preencher os dados de login da sua conta para entrar, preencher os espaços conforme indicado e, em seguida, já será possível conferir informações da sua conta Nomad, como seu saldo, por exemplo. 

Você deve visualizar logo na tela inicial do aplicativo a imagem do cartão de débito Nomad. Selecione esta opção e leia as informações que serão exibidas sobre este cartão. 

Nesta mesma página será perguntado se você quer emitir seu cartão de débito Nomad, selecione a opção “Pedir Nomad” para continuar. 

Na tela, você poderá ver uma mensagem informando que para que o cartão seja emitido você deve pagar uma taxa de 20 dólares, mas se as movimentações da sua conta Nomad somam R$ 1.000,00 pelo menos, você não precisará arcar com o custo. 

Confirme a leitura para que o boleto com a taxa de emissão do seu cartão Nomad seja encaminhado para o seu endereço de e-mail.  

Depois você deve verificar se os seus dados estão atualizados e deve editar aqueles que estiverem desatualizados. 

Vale lembrar que este cartão exige que seus usuários tenham  residência fixa no Brasil, portanto, você deve conferir se o seu comprovante de residência está atualizado antes de continuar. 

Pague a taxa de emissão do cartão após o processamento dos seus dados e aguarde o seu envio para o endereço cadastrado no app. Assim que ele for aprovado, você pode começar a usar a sua versão virtual. 

Central de Atendimento 

E-mail 

Caso você precise de suporte e tenha que entrar em contato com o banco Nomad, existe a possibilidade de fazer isso por e-mail. Neste caso, basta que você envie a sua dúvida ou reclamação para o seguinte endereço: [email protected] 

Telefone 

Outra opção de contato com o Nomad é o telefone, você pode acessar o atendimento da empresa ligando para o +1 (224) 505-2434. 

Mas, se as suas dúvidas ou reclamações forem sobre o aplicativo, cadastro ou campo, você deve entrar em contato com a empresa através do telefone (11) 4200-0204, no Brasil, ou  +1 (888) 998-2261, nos Estados Unidos. 

Perguntas frequentes sobre o cartão

Se você tiver alguma dúvida sobre os serviços do banco Nomad pode encontrar a solução no FAQ da empresa. Nesta página, estão listadas diversas perguntas comuns e soluções. 

CARTÃO NOMAD

CARTÃO DE CRÉDITO
passageirodeprimeira
BANDEIRA MASTERCARD
SEM ANUIDADE
SEM CONSULTA AO SPC E SERASA
Clique no botão abaixo para ser redirecionado para o site oficial do seu Cartão Nomad!
Você será redirecionado para outro site