loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Girabank: Aprenda a fazer a solicitação!

Leia o nosso textoa seguir e aprenda a solicitar o seu Cartão Girabank!

O banco Girabank chegou ao mercado recentemente e tem chamado a atenção de muitas pessoas pelo seu cartão de crédito pré-pago. 

Este cartão pode ser solicitado por quem está negativado e não possui taxa de anuidade, vantagens bastante procuradas pelos clientes de cartões. 

Agora você irá descobrir como solicitar o cartão Girabank, continue lendo o nosso texto e fique bem informado.

Como abrir a conta no banco Girabank 

GiraBank 1

Pelo celular

Antes de solicitar o seu cartão de crédito Girabank, você deve abrir a sua conta no banco digital. 

Assim como grande parte dos bancos que atuam de forma virtual, o Girabank oferece uma conta digital gratuita, que pode ser aberta através do aplicativo de celular da empresa. 

Para abrir a sua conta neste banco, baixe o app e selecione a opção “Abrir nova conta”, depois basta que você informe tudo o que for pedido ao logo dos formulários e conclua lendo e aceitando os termos da empresa. 

Você deve informar seu CPF,  número do seu celular e e-mail, todavia,o e-mail e telefone passarão por uma validação através de um código. 

Você deve também  informar o seu RG, nome da sua mãe e data de nascimento, faça isso e continue o processo para a próxima etapa da abertura da conta. 

A seguir, você deve fotografar o seu documento de identidade, que pode ser o RG ou CNH, mas é importante que você tome cuidado para que seja possível ler as informações presentes no documento fotografado. 

Em seguida, você deve tirar uma selfie mostrando o seu rosto e enviar as imagens, depois você deve conferir todos os dados e confirmar caso esteja tudo correto, caso não esteja basta editar o que estiver errado. 

A abertura da sua conta Girabank pode ser feita de forma rápida e fácil, basta fazer o cadastro e pronto! 

Como solicitar o seu cartão de crédito Girabank 

Pelo aplicativo 

Para quem quer pedir o cartão de crédito Girabank, a melhor opção é fazer isso no aplicativo da empresa. 

Acesse a  loja de aplicativos do seu celular, seja ela App Store (IOS) ou Google Play (Android) e pesquise por Girabank. 

Depois instale-o no seu smartphone, siga todas as instruções e abra a sua conta informando tudo o que for pedido pelo banco. Mas, se você já for cliente do banco Girabank pode ignorar esta etapa e apenas fazer o login com os seus dados. 

Abrindo a sua conta, você deve procurar pela opção de solicitação do cartão da empresa, que deve aparecer na tela inicial do aplicativo. 

Clique na  opção “Solicitar Girabank” e pronto, os seus dados passarão para a análise da empresa, onde uma equipe irá avaliar se os dados informados são verdadeiros.

Caso esteja tudo certo, você será avisado através de um e-mail que sua solicitação foi aprovada, e o cartão físico do Girabank será enviado para o endereço residencial que foi usado no cadastro, portanto, fique atento a  esta etapa do processo. 

Pelo site 

Você pode dar início ao pedido do cartão de crédito pré-pago Girabank no site da empresa, de forma completamente online. 

Para isso, você deve acessar o navegador do seu dispositivo, que pode ser celular, computador ou tablet, e pesquisar por Girabank. Depois, clique no link que te leva para o site oficial do banco. 

Acessando o site, você poderá conferir todas as informações sobre o cartão de crédito pré-pago. 

Além disso, será possível ver a opção de abertura da sua conta, onde você deve clicar, mas, para concluir o pedido do seu cartão, será preciso que você instale o app no seu celular. 

Central de Atendimento 

E-mail 

Se você precisar de atendimento do banco Girabank, pode enviar uma mensagem para o seguinte endereço de e-mail [email protected]

Telefone

Caso precise de atendimento, há a possibilidade de encontrar suporte pelo telefone, ligando para  (11) 5039-1821. 

Ouvidoria

A ouvidoria do banco Girabank também funciona por e-mail. Caso precise acessá-la envie uma mensagem para o seguinte endereço: [email protected]

Perguntas frequentes sobre o cartão 

Normalmente, as empresas disponibilizam uma página com as soluções para as dúvidas mais frequentes sobre seus serviços. No caso do Girabank é possível encontrar um FAQ em seu site oficial. 

CARTÃO GIRABANK

CARTÃO DE CRÉDITO
591c4b21 girabank 2
BANDEIRA MASTERCARD
SEM ANUIDADE
SEM RENDA MÍNIMA EXIGIDA
Clique no botão abaixo para ser redirecionado para o site oficial do seu Cartão Girabank!
Você será redirecionado para outro site