loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Players Bank: Aprenda a realizar a solicitação!

Confira todas as maneiras de solicitar o seu Cartão Players Bank, lendo o nosso texto abaixo!

O cartão Players Bank é uma novidade para o mundo dos gamers e streamings que conseguem um rendimento mensal acima de R$ 800,00.

Você poderá ter acesso a uma conta completa para organizar seus gastos que dá acesso a uma loja com descontos e cashbacks especiais.

O cartão Players Bank entrega uma segurança de qualidade, pois é emitido pelo banco Itáu, um dos maiores bancos privados do Brasil, conhecido também internacionalmente. 

Agora você irá descobrir como solicitar o cartão Players Bank, continue lendo o nosso texto e fique bem informado.

Como abrir a conta no banco Players Bank

players bank acordo certo

Para facilitar a solicitação do cartão, você poderá abrir sua conta no banco Players Bank antes de começar. A solicitação é feita de forma prática através de um formulário do banco Itaú.

Pelo site

Para começar a sua abertura de conta, é necessário acessar o site da Players Bank através deste link. Nessa página, você verá todas as informações sobre o banco e seus produtos.

Você verá em laranja um botão que diz “Criar uma conta” e é nele que você deverá clicar para começar. O botão levará você até outra página que possui o formulário de inscrição.

Nesse formulário, você precisará inserir o seu CPF e alguns dados pessoais seus, como nome completo, e-mail, número de telefone e data de nascimento.

Depois, você precisará inserir mais alguns dados sobre você, como o seu endereço e seus documentos, e dados sobre a sua renda, para que a empresa saiba os seus ganhos mensais.

Assim que enviar tudo que é pedido pela empresa, será realizada uma análise de crédito com consulta aos órgãos de proteção SPC e Serasa para saber se você está ou não negativado.

Se você for aceito, já terá acesso à conta e aos produtos disponíveis para o seu uso. Lembre-se que a sua conta poderá render um dinheiro extra para você de forma gratuita.

Como solicitar o seu cartão de crédito Players Bank 

O cartão Players Bank é solicitado juntamente com a sua abertura de conta, o que acaba sendo muito facilitado para o usuário interessado.

Após passar por toda a abertura da conta e ser aceito, o cartão será enviado para o endereço que você cadastrou e chegará no período de 15 dias úteis.

Para que você tenha um acesso completo à sua conta e aos seus gastos, recomendamos que você baixe o app da Players Bank no seu smartphone. 

O app é gratuito e está disponível nas lojas de aplicativos para celulares Android e iOS. Através dele você tem controle total e acesso à loja especial do banco, além de poder desbloquear o seu cartão quando ele chegar e solicitar o seu cartão virtual.

Assim que você baixar o app, faça login com os seus dados e encontre uma plataforma programada especialmente para trazer facilidade e praticidade no dia a dia.

Não é necessário se preocupar com idas constantes até a agência física para resolver pequenos imprevistos, tudo pode ser resolvido diretamente no aplicativo na palma da sua mão.

Central de Atendimento

Players Bank 

Se você tiver alguma dúvida, reclamação ou elogios sobre a empresa, poderá entrar em contato através da central de atendimento. 

Como este é um cartão focado no público gamer, a forma de entrar em contato com a empresa é através do Discord, uma plataforma muito conhecida neste meio.

Você poderá acessar o Discord da Players Bank através deste link e conversar com especialistas prontos para trazer a melhor experiência para você.

Outras formas de ficar por dentro e acompanhar a Players Bank de perto é através das redes sociais da empresa, que está ativa no Twitter, Facebook, Instagram e Youtube.

Banco Itaú

O cartão é emitido por um dos maiores bancos do Brasil, o banco Itáu, e através dele você também consegue entrar em contato para falar sobre o produto.

Ligue para o número 0800 728 0728 a qualquer hora do seu dia e fale com um atendente especializado em diversas áreas.

A ouvidoria também está presente para melhor atender você através do número 0800 570 0011, no horário das 9h às 18h, de segunda a sexta.

São diversas formas de você entrar em contato e saber mais sobre a Players Bank, mas se você quiser realizar a sua solicitação agora mesmo, clique no botão abaixo.

CARTÃO PLAYERS BANK

CARTÃO DE CRÉDITO
BANDEIRA MASTERCARD
SEM ANUIDADE
CASHBACK
Vá direto para o site oficial do seu Cartão Players Bank, clicando no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site