loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Volkswagen Internacional: Aprenda a fazer a solicitação!

Leia o texto abaixo para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão Volkswagen Internacional!

Uma grande colaboração entre o banco Itaú e a empresa automobilística Volkswagen gerou um cartão de qualidade que entrega descontos na hora de você comprar o seu carro 0 km.

Tenha acesso ao Volkswagen Internacional com o pagamento de uma anuidade no valor de 12x de R$ 30,00, uma renda mínima de R$ 800,00 e uma análise de crédito super rápida.

Como abrir a conta no banco Itaú

cartao credito volksvagen 1

Para a solicitação do seu cartão ocorrer de forma mais fácil, você poderá abrir a sua conta no banco Itaú antes da solicitação. 

Pelo site

A solicitação pelo site demanda que você tenha um dispositivo com acesso à internet para acessar a página do cartão.

Você poderá acessar o site clicando neste link. Você verá uma página completa com informações sobre o banco Itaú e sobre a abertura da conta.

Na parte onde é descrito o passo a passo, é informado que você deverá abrir o site necessário através do seu celular. Na barra de pesquisa você precisará buscar o endereço oficial da instituição e seguir os passos pedidos.

Nessa página, você precisará escolher os produtos que possui interesse, enviar alguns dados seus e também um vídeo onde apareça você e o seu documento de identificação.

A empresa irá analisar a sua proposta de abertura de conta e enviará a resposta para o e-mail que você cadastrou. Se você for aceito, já terá acesso à sua conta Itaú.

Pelo celular

A solicitação pelo celular segue os mesmos passos da solicitação pelo site. Você acessa seu navegador, procura pelo endereço oficial do Itaú e envia todos os dados pedidos.

Ao final, você também passará pela análise e terá sua resposta enviada por e-mail, tendo assim o acesso à sua conta Itaú.

Pela agência

A abertura de conta pela agência é a mais tradicional e demanda que você se desloque até a agência física do banco Itaú mais próxima.

Ao chegar lá, você precisará pegar uma senha e aguardar ser chamado. O atendimento especializado nesse tipo de serviço conduzirá toda a abertura para você.

Com a análise feita e você sendo aceito pela empresa, o acesso à conta é liberado e você já poderá utilizá-la como quiser.

Como solicitar o seu cartão de crédito Volkswagen Internacional

Com a sua conta aberta, a solicitação do cartão se torna mais prática e rápida.

Pelo site

Agora que você já está com acesso à sua conta, você poderá procurar pelo cartão Volkswagen Internacional ou clicar neste link, que já leva você automaticamente para o formulário de contratação.

Dessa forma, na parte superior do site, você deverá escolher qual bandeira deseja ter no seu cartão e, em seguida, informar o seu CPF.

Os próximos passos serão enviar dados sobre você e aguardar enquanto a análise de crédito é realizada. Você será notificado via e-mail e o cartão será enviado para a sua residência.

Pelo aplicativo 

Para solicitar o cartão via aplicativo, você deverá entrar na sua loja de apps, procurar pelo aplicativo Itaucard e realizar a instalação de forma gratuita.

Assim que abrir o app, você deverá fazer login com a sua conta Itaú e procurar pela aba “cartões” dentro do app. Ao encontrá-la, você deverá localizar o cartão Volkswagen Internacional e clicar em solicitar.

Será necessário, por segurança, que você confirme alguns dos seus dados e aguarde a análise ser feita. Com a resposta disponível, você será avisado via notificação e e-mail.

O cartão será enviado para o seu endereço cadastrado e poderá ser desbloqueado através do próprio aplicativo Itaucard.

Pela agência

A contratação pela agência poderá ser feita no mesmo momento que você abrir sua conta, é só informar para o atendente que você deseja solicitar o cartão.

O atendente irá prosseguir com a solicitação e abrirá a sua análise de crédito, se for aceito, o cartão será enviado para o endereço que você cadastrou na sua conta.

Central de Atendimento 

Para que você fale com o banco Itaú ou com a Volkswagen, você poderá acessar a central de atendimento.

  • Para falar com o banco Itaú, acesse este link;
  • Para falar com a Volkswagen, acesse este link

Ao acessar os atalhos acima, você encontrará as maneiras de entrar em contato com as empresas e também as perguntas mais frequentes feitas por usuários.

CARTÃO VOLKSWAGEN INTERNACIONAL

CARTÃO DE CRÉDITO
BANDEIRA MASTERCARD OU VISA
FATURA VIA PONTOS
DESCONTOS
Clique no botão abaixo para ir direto para o site oficial do seu Cartão Volkswagen Internacional!
Você será redirecionado para outro site