loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Fiat Internacional: Descubra como solicitar!

Leia o texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão Fiat Internacional!

O cartão de crédito Fiat Internacional do banco Itaú possui muitas vantagens que dão aos seus clientes acesso a um cartão recheado de benefícios exclusivos, especialmente aos motoristas. 

Este cartão pode ser solicitado com bandeira Visa ou Mastercard, e em ambas as opções conta com cobertura internacional. 

Agora você irá descobrir como solicitar o cartão Fiat Internacional, continue lendo o nosso texto e fique bem informado.

Como abrir a conta no banco Itaú

open graph itaucard 1

Pelo celular

Se você quiser abrir a sua conta no banco Itaú, pode realizar o processo de forma online, através do app Itaucard. 

Para isso, instale gratuitamente o app no seu celular, lembrando que ele pode ser encontrado nas lojas de aplicativos dos celulares Android e IOS. 

Para abrir a sua conta no Itaú pelo app, selecione a opção “Cadastre-se”, na primeira tela, e em seguida, informe tudo o que for pedido ao longo dos formulários, seguindo as instruções para abrir a sua conta no Itaú. 

Depois de fazer isso, basta que você leia e concorde com os termos da empresa e aguarde a análise dos seus dados. 

Pela agência 

Outra opção para abrir a conta no Itaú, é ir até uma das agências do banco, encontradas em todas as regiões do país. 

Dessa forma, você deve ir até à agência mais próxima de você com um documento de identidade, que pode ser seu RG ou CNH e um documento de comprovação de residência, que pode ser uma conta de energia, água ou internet. 

 No local, deve informar seu desejo de abertura da conta e seguir as instruções que lhe forem passadas.

Como solicitar o seu cartão de crédito Fiat Internacional

Pelo aplicativo

Você pode solicitar o seu Fiat Internacional sem sair de casa, tudo pelo app Itaucard, mas para isso deve ser correntista do banco. Neste caso, acesse a sua conta e, em seguida, clique em  “Cartões”. 

Nesta aba, você poderá ver o botão “Solicitar cartão”, selecione esta opção para solicitar o cartão que deseja. 

Em seguida, pesquise pelo cartão desejado, neste caso, o “Fiat Internacional”, para solicitar o seu. 

Na etapa seguinte será preciso que você atualize os dados que forem necessários e  confirme o envio para a análise de crédito que é concluída em alguns dias.

Pelo site

Existe a possibilidade de pedir o cartão Fiat Internacional no site da empresa, que pode ser acessado pelo celular ou computador. 

Para fazer isso você deve acessar o site, encontrar o cartão Fiat Internacional e selecionar a opção  “Peça o seu”. 

Posteriormente, você verá o formulário de solicitação deste cartão de crédito e deverá preencher todos os seus dados necessários para a solicitação. 

Na última etapa, escolha uma data de vencimento para a fatura do cartão Fiat Internacional e confirme o envio dos seus dados. Desta forma, eles serão encaminhados para a análise de crédito que será concluída em alguns dias. 

Pela agência 

Você consegue pedir o cartão Fiat Internacional através de uma das agências físicas do banco Itaú, que podem ser encontradas em diversas cidades brasileiras.

Neste caso, vá até à agência mais próxima de você com o seu CPF, um documento de identidade com foto (RG ou CNH), um comprovante de residência atualizado de, no máximo 90 dias, e um comprovante de renda também atualizado dos últimos 90 dias. 

No Itaú, você deve procurar pelo atendimento e contar sobre seu desejo de pedir um novo cartão. Depois faça seu cadastro e apresente os documentos necessários para pedir o Fiat Internacional. 

Central de Atendimento 

Telefone 

Caso precise falar com o atendimento do Itaú, você pode ligar para o número de telefone 0800 728 0728.

Chat Online 

É possível solicitar o atendimento do banco Itaú no chat online que fica disponível para os clientes, através do aplicativo Itaucard, 24h por dia, durante 7 dias por semana. 

Ouvidoria 

Caso você já tenha entrado em contato com a empresa e não tenha tido seu problema resolvido, pode falar com a ouvidoria do Itaú através do número 0800 570 0011.

Perguntas frequentes sobre o cartão 

Ficou com dúvidas sobre o cartão Fiat Internacional? Acesse o FAQ do banco Itaú e confira as respostas para as dúvidas mais comuns entre os clientes da instituição. 

CARTÃO FIAT INTERNACIONAL

CARTÃO DE CRÉDITO
cartao fiat
BANDEIRA MASTERCARD OU VISA
PROGRAMA DE PONTOS
COBERTURA INTERNACIONAL
Clique no botão abaixo para ser redirecionado para o site oficial do seu Cartão Fiat Internacional!
Você será redirecionado para outro site