loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão BTG Pactual para empresas: Aprenda a fazer a solicitação!

Leia o nosso texto a seguir e confira o passo a passo para solicitar o seu Cartão BTG Pactual para empresas!

O banco BTG Pactual é especializado em capital de investimento e capital de risco, ele foi fundado no ano de 1983 e tem como sua sede as cidades do Rio de Janeiro e a cidade de São Paulo. 

Recentemente lançou um cartão de crédito exclusivo para empresas que está disponível em três versões, sendo elas: opção básica, avançada ou black.

Como abrir a conta no banco BTG Pactual

3fc65092 banco digital btg pactual

Por ser completamente online, você só tem duas opções: fazer a sua solicitação de abertura de conta pelo celular ou pelo site. Felizmente, nós separamos as duas formas para você, é só seguir o passo a passo abaixo:

Pelo celular 

Tendo em mãos seu celular, você deve buscar por BTG Pactual Banking na loja de aplicativos. Feito isso, realize o download.  

Feito isso, escolha a opção “criar nova conta”. Você deverá preencher seus dados pessoais como nome completo, RG (carteira de identidade), CPF, comprovante de residência e comprovante de renda. Depois disso é preciso enviar uma selfie e a foto dos seus documentos.

O banco pede algumas exigências para que sua conta seja aberta. Uma delas é que você seja maior de 18 anos, esteja com CPF regularizado na Receita Federal e tenha uma conta bancária em outra instituição financeira o que permitirá enviar dinheiro para o banco BTG.

Depois desse passo a passo e atendendo os requisitos básicos, é só aguardar a análise da documentação enviada e o retorno, que pode acontecer, inclusive, no mesmo dia.

Pelo site

Acesse o site oficial da instituição e clique em abrir sua conta, em seguida, preencha os campos com os dados solicitados, como: nome completo, endereço, e-mail, telefone, CPF e data de nascimento. Crie sua senha de acesso e clique em “próximo”.

A seguir aparecerá uma tela com todos os seus dados, após lê-los e ver que estão corretos clique em confirmar. Feito isso, aparecerá outra tela para inserir mais alguns dados, como: sexo, nome da mãe e do pai, estado civil, nacionalidade.

Adiante você precisará informar seu endereço residencial e clicar em avançar. Depois disso, basta colocar seus dados profissionais e financeiros e enviar seus documentos para o site fazendo upload manual. Pronto! Seu cadastro foi efetuado. Agora é só aguardar a análise e aprovação, para ativar a conta.

Como solicitar o seu cartão de crédito BTG Pactual para empresas

Pelo aplicativo

É possível solicitar o cartão de crédito por meio do aplicativo onde foi feita a abertura de conta digital. Basta acessá-lo e clicar na aba cartões de créditos, na sequência, será pedida sua documentação, como RG (Carteira de identidade), CPF e fotos da mesma. Também será pedido seu endereço de e-mail e seu endereço residencial.

Após ter feito isso, basta tirar uma selfie segurando seu documento de identificação e clicar em concluir o pedido. Sua solicitação ficará em análise e, em até 10 úteis, o banco entrará em contato pelo e-mail cadastrado no ato da solicitação.

Pelo site 

Pelo site do Banco BTG Pactual também pode ser efetuado o pedido do cartão de crédito para sua empresa. Acesse o site e, em seguida, o menu “Cartões” para solicitar o seu cartão de crédito. 

Dessa forma, serão pedidos seus documentos de identificação como RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda. Após preencher os dados, você terá que fazer uma foto segurando seu documento de identificação e fotografar o mesmo para envio.

Feito todo esse processo, seu pedido seguirá para uma central de análise e a resposta será encaminhada pelo e-mail cadastrado no ato da solicitação.

Na contratação, você pode escolher os benefícios que deseja, personalizar o design do cartão, além de poder escolher sua data de vencimento da fatura e definir a senha do cartão. 

Central de Atendimento

Não é sempre que conseguimos solucionar todas as dúvidas dos nossos leitores, por isso, sempre deixamos as formas de contato com o banco para que você consiga tirar todas as dúvidas com atendentes especializados no assunto.

E-mail 

É possível entrar em contato com o banco e tirar suas dúvidas pelo e-mail: [email protected].

Telefone 

O atendimento deste canal acontece 24 horas por dia, nos sete dias da semana. E nele é disponibilizado um atendente que tirará todas suas dúvidas. Para capitais e regiões metropolitanas ligue 3003 9500 e para as demais localidades ligue 0800 777 9500,

Ouvidoria 

A Ouvidoria é um canal para quem já entrou em contato com o banco pelos outros canais de atendimento, mas não teve o problema resolvido. Vale lembrarmos que é muito importante registrar sua reclamação e ter em mãos seu protocolo de atendimento Se não ficou satisfeito, ligue para: 0800 722 0048.

CARTÃO BTG PACTUAL PARA EMPRESAS

CARTÃO DE CRÉDITO
cartao btg black mastercard 5
BANDEIRA MASTERCARD
PROTEÇÃO DE PONTOS
CASHBACK
Clique no botão abaixo para ser redirecionado para o site oficial do seu Cartão BTG Pactual para empresas!
Você será redirecionado para outro site