loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Corporativo PayTrack: Aprenda a fazer a solicitação!

Leia o nosso texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão Corporativo PayTrack!

O cartão corporativo PayTrack é uma alternativa para quem busca facilidade no gerenciamento de despesas da empresa que possui.

Com um software programado especialmente para a empresa, você consegue cadastrar todos os gastos realizados durante o ano.

Agora você irá descobrir como solicitar o cartão corporativo PayTrack, continue lendo o nosso texto e fique bem informado.

Como abrir a conta na instituição financeira PayTrack

paytrack card adiantamentos

Antes de solicitar o seu cartão, você precisará abrir uma conta na instituição financeira PayTrack para ter acesso a todas as funções disponíveis.

Pelo site 

Para isso, você deverá acessar o site online da empresa e clicar em “fazer demonstração”. Neste passo, você precisará informar o seu e-mail corporativo para onde será enviado as informações de abertura de conta.

Assim que você ler o e-mail, clique no link que levará você até a página de cadastramento, dessa forma, será necessário informar alguns dados específicos pedidos pela empresa.

Informe novamente o seu e-mail corporativo, o nome da sua empresa, o CNPJ cadastrado e mais algumas informações como endereço e rendimentos mensais e anuais.

Quando tudo for informado, você passará por uma análise de dados realizada pela empresa para saber se você enviou tudo corretamente. Essa análise poderá demorar 48h e você será avisado via e-mail.

Se for aceito pela empresa, você já terá acesso na plataforma e poderá solicitar o seu cartão de forma rápida e prática.

Pelo celular 

A solicitação pelo aplicativo é feita de forma similar a solicitação do site, mas você precisará baixar o app nas lojas de aplicativo do iOS e do Android, que está disponível de forma gratuita.

Informe todos os dados pedidos e aguarde enquanto a análise, que poderá demorar 48 horas, é realizada. Assim que estiver pronta, você será avisado via notificação e e-mail.

Se você for aceito, terá acesso imediato na plataforma e já poderá solicitar o seu cartão corporativo PayTrack facilmente.

Como solicitar o seu cartão corporativo PayTrack

Agora que você já possui acesso à plataforma PayTrack, poderá solicitar o cartão de forma super rápida.

Pelo site

Dentro da plataforma, procure pela aba cartões e ache a opção Cartão Corporativo PayTrack. Clique no botão de solicitar e aguarde.

A plataforma pedirá que você confirme alguns dados, depois será realizada uma nova análise de dados que poderá demorar até 48 horas.

Assim que a análise estiver pronta, você será avisado via e-mail. Em caso de ser aceito, o cartão entrará em processamento e, quando estiver pronto, ele será enviado para sua residência.

Com o cartão em mãos, você já poderá entregá-lo aos colaboradores e também poderá realizar a transferência de gastos para a plataforma.

Pelo aplicativo

Para solicitar o cartão pelo aplicativo, você também precisará localizar a aba cartões e encontrar a opção de cartão corporativo PayTrack.

Você precisará clicar na opção solicitar e informar mais alguns dados, essa ação servirá como uma confirmação da contratação do cartão.

Assim que enviar tudo, você passará novamente por uma análise de dados para saber se está apto a receber o cartão.

Você será avisado via e-mail e notificação quando a análise terminar e, se aceito, o cartão entrará em processamento. Após isso, o produto será enviado para o endereço cadastrado na sua conta.

Quando estiver com o cartão, você já poderá entregar aos seus colaboradores e acompanhar todos os gastos realizados por eles.

Você também poderá realizar o cadastramento dos gastos da sua empresa com todas as tecnologias propostas pela plataforma da PayTrack.

Central de Atendimento 

Se você precisar falar com a PayTrack sobre alguma dúvida ou realizar uma reclamação sobre algum serviço, entre em contato pelo número (47) 3380-3999 e fale com um especialista da empresa.

Caso prefira, você poderá acessar as redes sociais da empresa, que está ativa no Instagram, LinkedIn e Facebook e entrar em contato através de DMs e chats.

Perguntas frequentes sobre o cartão corporativo PayTrack

Se você quiser esclarecer alguma dúvida sobre a empresa, poderá acessar o blog da PayTrack, que é atualizado frequentemente por especialistas.

O blog está disponível neste endereço e conta com diversas matérias super atualizadas e de qualidade para que você saiba tudo sobre a PayTrack. Não perca mais tempo e faça uma grande atualização na sua empresa com a plataforma PayTrack. 

CARTÃO CORPORATIVO PAYTRACK

CARTÃO DE CRÉDITO
cartao 6
BANDEIRA VISA
CONTROLE FINANCEIRO
TRANSFIRA DINHERO
Clique no botão abaixo para ir direto para o site oficial do seu Cartão Corporativo PayTrack!
Você será redirecionado para outro site