loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Clara Business Black: Descubra todas as maneiras de solicitar!

Aprenda a solicitar o seu Cartão Clara Business Black, lendo o nosso texto a seguir!

O cartão Clara Business Black é uma opção para empresas e para quem procura vantagens em viagens e segurança na hora de realizar seus negócios.

O produto não possui anuidade, apenas uma taxa de emissão no valor de R$ 1.000,00, todavia, entrega um controle financeiro através de uma plataforma programada especialmente para os usuários.

Agora você irá descobrir como solicitar o cartão Clara Business Black, continue lendo o nosso texto e fique bem informado.

Como abrir a conta na instituição financeira Clara 

Clara Preview 2BR

Antes de realizar a solicitação do seu cartão Clara Business Black, você precisa realizar a abertura da sua conta na instituição Clara.

Pelo site

Para abrir a sua conta, você precisará acessar este link e informar o e-mail corporativo da sua empresa, lembrando que a única forma de abrir uma conta é através de pessoa jurídica.

Assim que informar o seu e-mail e aceitar todos os termos de uso e de proteção, você irá para os próximos passos, que será informar os dados da sua empresa. 

É necessário para a solicitação: o CPF do representante legal da empresa, CNPJ, os últimos 3 extratos bancários mais recentes, comprovante de residência e ato de constituição.

Os primeiros dados a serem informados são o nome da sua empresa, o CPF do representante legal e também o CNPJ, para garantir que tudo está nos conformes.

Após isso, você precisará inserir um endereço da sua empresa e também alguns dados financeiros como o seu rendimento mensal e anual.

Os próximos dados solicitados são simples, como os seus contatos e algumas outras informações sobre a sua empresa. O site será bem específico, você só precisará seguir os passos pedidos.

Por fim, após enviar tudo o que é pedido pelo site, você deverá aguardar uma análise que poderá demorar 48 horas. Se estiver tudo certo, você já terá acesso à sua conta e poderá solicitar o seu cartão de forma prática e rápida.

Pelo app

Se preferir, também poderá solicitar o seu cartão através do aplicativo da Clara, que está disponível tanto para iOS quanto para Android, de forma totalmente gratuita nas lojas de aplicativo.

Os passos a serem seguidos são os mesmos do site. Depois que você baixar o app e abri-lo, você deverá criar a sua conta informando os seus dados e os dados da sua empresa.

Assim que você enviar todos os dados, será necessário passar por uma análise de dados, que poderá demorar 48 horas. Se os seus dados estiverem todos corretos, você terá acesso à conta e poderá solicitar o cartão.

Como solicitar o seu cartão de crédito Clara Business Black 

Agora que você já está com acesso à sua conta, poderá solicitar o cartão de forma rápida e prática. Confira só. 

Pelo site

Com acesso à plataforma, você deverá procurar pela opção cartões e nela encontrar o cartão Clara Business Black. 

Assim que você encontrar o cartão, deverá clicar em solicitar. A empresa irá pedir alguns dados para garantir que a solicitação está sendo feita.

Novamente, você passará por uma análise para saber se o cartão poderá ser solicitado por você. Essa análise também poderá demorar 48 horas e você será avisado via e-mail.

Se você for aceito pela empresa antes de o cartão começar a ser produzido, deverá pagar a taxa de emissão no valor de R$ 1.000,00.

Com uma taxa de emissão paga, o seu cartão irá para o processamento e, assim que estiver pronto, será enviado para o endereço que você cadastrou na sua conta.

Quando o cartão chegar em suas mãos, você já poderá começar a utilizá-lo para as suas viagens, compras e pagamentos com toda a segurança que você precisa.

Pelo aplicativo

A solicitação pelo aplicativo é super parecida com a solicitação do site, você precisará encontrar a aba cartões e encontrar o cartão Clara Business Black.

Assim que você encontrar esse cartão, é só clicar em solicitar e aguardar enquanto a empresa realiza uma análise para saber se você está apto ou não.

Se você for aceito, deverá pagar a taxa de emissão e aguardar enquanto o seu cartão entra em processamento e é enviado para o endereço cadastrado.

Com o cartão em mãos, você já poderá aproveitá-lo para realizar seus pagamentos, compras e viagens, garantindo todos os serviços de segurança que ele entrega.

Central de Atendimento

Se você precisar falar com a empresa Clara, poderá entrar em contato através do número 0800-591-1152, ou através de outros contatos encontrados nesta página.

Perguntas frequentes sobre o cartão

Se você tiver alguma dúvida, poderá encontrar no site da empresa, através da central de ajuda, algumas perguntas já respondidas por especialistas.

Não perca mais tempo e corra agora mesmo para solicitar o seu cartão Clara Business Black e ter facilidade nas suas compras.

CARTÃO CLARA BUSINESS BLACK

CARTÃO DE CRÉDITO
Business Black CO
BANDEIRA MASTERCARD
SEM ANUIDADE
PROTEÇÃO DE COMPRAS
Clique no botão abaixo para ser redirecionado para o site oficial do seu Cartão Clara Business Black!
Você será redirecionado para outro site