loader image
Pesquisar
Close this search box.

Para que servem os pontos do Samsung Pay?

Leia o nosso texto abaixo para descobrir Para que servem os pontos do Samsung Pay!

A carteira de pagamentos  Samsung Pay é uma das mais populares do país, sendo usada por milhares de usuários de cartão de crédito. 

Nesta carteira, é possível acessar um programa onde há o acúmulo de pontos que garante algumas vantagens. Quer saber quais são estas vantagens? Continue lendo este texto e entenda o que são e para que servem os pontos da Samsung Pay. 

Samsung Pay 

samsungpay e1637856431798 1

Conforme dito anteriormente o Samsung Pay é uma carteira de pagamentos digitais onde são cadastrados os cartões de crédito e débito, e os clientes podem fazer pagamentos em estabelecimentos físicos e virtuais usando estes dados. 

As pessoas que usam esta carteira de pagamentos têm acesso a um programa chamado Samsung Rewards, no qual os gastos se transformam em pontos e, posteriormente, são trocados por recompensas, descontos, entre outros benefícios. 

Samsung Rewards

As pessoas que optam por usar a Samsung Pay como sua carteira digital e facilitar a realização de pagamentos, têm acesso a um programa de pontos e recompensas chamado Samsung Reward. 

Neste programa, a cada pagamento usando a carteira digital, os clientes recebem uma determinada pontuação que vai acumulando. 

Os valores dos pontos sofrem algumas variações de acordo com cada categoria dos clientes da plataforma, que são Bronze, Prata ou Ouro.

Com os pontos acumulados, depois dos pagamentos realizados, os usuários podem fazer trocas usando esses pontos. 

Para isso, no entanto, é preciso atingir um determinado nível de pontos que seja suficiente para trocar por prêmios ou descontos, de acordo com a sua preferência. 

Algumas recompensas podem ser trocadas por menos pontos, enquanto outras precisam de mais pontos, por exemplo. 

Além disso, é importante estar atento a validade dos pontos, visto que, se não forem utilizados, acabam inspirando e sendo perdidos pelos usuários da carteira digital.

Como usar os pontos do Samsung Rewards?

Você pode usar os seus pontos do Samsung Rewards de acordo com as possibilidades dadas pelo programa. 

Na plataforma, você consegue conferir os principais benefícios, como descontos, prêmios e outros, mas, antes de usá-los, você precisa resgatar os pontos conquistados com o uso da plataforma. 

Para fazer isso, você deve selecionar a opção de resgate e depois fazer a troca do seu cupom por alguma das recompensas disponíveis no programa. A seguir, vamos te dar algumas instruções de como resgatar esses pontos. Veja: 

Como resgatar os pontos no Samsung Rewards?

Para resgatar os seus pontos na carteira digital Samsung Pay, você deve acessar o aplicativo da carteira. 

Em seguida, clicar na aba “Início”, depois procurar na tela e selecionar a opção “Resgatar”. 

Logo, você deve escolher um dos cupons que aparecerem disponíveis na tela para resgatá-lo.  

Após isso, selecione a opção “Resgate”, desta forma serão exibidas algumas instruções do que fazer a seguir. Siga estas instruções para resgatar os seus pontos. 

Por fim, o seu cupom ficará disponível no menu de cupons do Samsung Rewards, dessa forma, você poderá usá-lo para trocar por outros benéficos.