loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Player ‘s Bank: Descubra como fazer a solictação!

Aprenda a solicitar o seu Cartão Player ‘s Bank, lendo o nosso texto a seguir!

O cartão do Player ‘s Bank, nova instituição financeira digital mantida pelo Itaú, conta com diversas vantagens, não só para sua conta digital como também para seu cartão de crédito, com características únicas.

Através da conta digital e do cartão, você terá acesso a diversos descontos com os parceiros do Player ‘s Bank, que envolve diversas das maiores e melhores empresas do ramo dos jogos, afinal, esse é o público alvo do cartão.

Então, se você quer saber como ter acesso tanto aos benefícios garantidos aos clientes dessa fintech inovadora e mantida por um dos maiores bancos do Brasil, o Itaú, e também pelo seu cartão, não deixe de ler nosso texto de hoje!

Agora você irá descobrir como solicitar o cartão Player ‘s Bank, continue lendo o nosso texto e fique bem informado.

Como abrir a conta no Player’s Bank

FOPROmMXwAYwEpx

Apesar de não ser necessário para a solicitação do cartão, é o ideal para quem deseja usufruir de 100% dos benefícios de ser um cliente do Player ‘s Bank. Então, vamos lhe explicar como você pode abrir sua conta junto a instituição também. 

Então, comece baixando o aplicativo do Player ‘s Bank, disponível tanto para os dispositivos Android, através da Google Play Store, quanto para os dispositivos iOS, através da App Store. Após terminar o download, basta abrir o aplicativo para dar início ao procedimento.

Siga as instruções do aplicativo e preencha seus dados, conforme a ordem que eles forem solicitados. Não se preocupe, pois, o procedimento é simples e intuitivo, bastando que você siga as instruções apresentadas. 

Como solicitar o seu cartão de crédito Player’s Bank Platinum

Pelo site 

  • Acesse o site do Itaú;
  • Procure, na aba de cartões o cartão Player’s Bank Platinum;
  • Clique sobre a opção do cartão Player’s Bank Platinum e em seguida sobre a opção “Peça agora” que aparecerá na nova aba aberta, que ficará disponível após informar seu CPF; 
  • Antes disso, aproveite para conferir os contratos e outras condições disponibilizadas pelo Banco Itaú e pela Player’s Bank, como taxas etc;
  • Após isso, você será redirecionado para uma nova página, onde deverá inserir seus dados, entre eles: nome completo, e-mail, telefone celular,  gênero, estado civil, data de nascimento, renda principal, CEP, rua/avenida, número da casa/condomínio, complemento, bairro, estado e cidade, além de outras informações pessoais. 
  • Em seguida, basta esperar pela análise de crédito e seu cartão será enviado para o seu endereço!

Pelo aplicativo

Uma vez que sua conta já estiver aberta, você poderá solicitar seu cartão no aplicativo do Player ‘s Bank

Acesse a opção de cartões, disponível no aplicativo e siga as instruções do aplicativo para solicitar corretamente o seu. Siga os processos e análises que a instituição requisitar e, caso tudo ocorra bem, seu cartão será enviado até você!

Pela agência

Você poderá solicitar o cartão em uma das agências do Itaú, já que o cartão também é oferecido em sua plataforma digital.

Para isso, você terá de levar alguns de seus documentos, como: documento de identificação com foto, comprovante de residência e também de renda. 

Basta ir até uma das agências, de sua preferência, e anunciar aos colaboradores do Itaú que deseja solicitar o cartão Player ‘s Bank! 

Caso não saiba onde encontrar uma agência do Itaú em sua cidade ou região, recomendamos uma rápida e simples busca no seu navegador de internet ou então, seguir nossa recomendação e usar um aplicativo de localização via GPS, como o Google Maps. 

Central de Atendimento

SAC (Itaú)

  • 4004 4828: Capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 970 4828: Demais localidades;
  • 55 11 4004 4828: Para clientes no exterior.

Atendimento Online 

Como mencionamos no texto anterior, o Player ‘s Bank tem um atendimento personalizado para os clientes, através do site e aplicativo de mensagens e ligações: Discord. 

Você pode ter acesso ao chat do Player ‘s Card clicando sobre o ícone do Discord disponível ao final do site oficial da instituição. 

Perguntas frequentes sobre o cartão 

A instituição Player ‘s Card ainda é uma novidade no mercado, portanto, não conta com muitos recursos – sendo o de perguntas frequentes um deles. 

Acessando o site do Itaú e clicando sobre a opção “ajuda” e depois em “para você”, você será direcionado para a página de ajuda do Itaú. 

Agora, basta selecionar o tópico que você deseja saber mais sobre.

CARTÃO PLAYER’S BANK

CARTÃO DE CRÉDITO
unnamed 2
BANDEIRA MASTERCARD
SEM ANUIDADE
CASHBACK
Clique no botão abaixo para ir direto para o site oficial do seu Cartão Player ‘s Bank!
Você será redirecionado para outro site