loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Empresarial Banco Inter: Aprenda a fazer a solicitação!

Leia o texto abaixo e aprenda a fazer a solicitação do seu Cartão Empresarial Banco Inter!

O cartão de crédito Empresarial Banco Inter possui diversas vantagens, como a isenção da taxa de anuidade que atrai muitas empresas para este serviço. 

Além disso, este cartão conta com todo o respaldo da tecnologia, podendo ser solicitado e administrado através do app da empresa. 

Agora você irá descobrir como solicitar o cartão Empresarial Banco Inter, continue lendo o nosso texto e fique bem informado.

Como abrir a conta no banco Inter

maxresdefault 13

Se você quiser abrir a sua conta no Banco Inter, tem a possibilidade de fazer isso de duas formas, ambas digitais. Veja como a seguir: 

Pelo celular 

Uma das possibilidades para a realização da abertura da conta digital Banco Inter, é usar o celular através do aplicativo do banco. 

O app Inter é encontrado, gratuitamente, nas lojas de aplicativos dos celulares Android e IOS. 

Baixe o app  no seu celular e depois selecione a opção “Abrir conta”, dando início ao preenchimento dos dados e abertura da conta. 

Depois disso, você terá alguns dados solicitados na tela do dispositivo, como o número do seu CPF, nome completo, data de nascimento, entre outros.

Para concluir a abertura da conta Inter, é preciso ainda enviar uma selfie para confirmar a sua identidade. Ao fim do preenchimento de todos os formulários, basta confirmar e aguardar que o banco processe as informações. 

Pelo site 

Há ainda a possibilidade de abrir a conta no Inter através do site da empresa, para isso, você deve acessar o site da instituição e selecionar a opção “Abertura da conta digital”que fica na parte superior da tela. 

Fazendo isso, você será levado para o formulário de cadastro, onde alguns dos seus dados serão solicitados. Após o preenchimento destes dados, será pedido que você instale o aplicativo do banco para dar continuidade ao processo. 

Para finalizar a abertura da sua conta no Inter, instale o app no seu celular e siga as instruções que o sistema te dará na tela do app, depois disso, você deve aguardar pelo processamento dos dados. 

Como solicitar o seu cartão de crédito Empresarial Banco Inter 

Pelo aplicativo 

Se você quer solicitar o cartão de crédito Empresarial Banco Inter, pode fazer isso através do aplicativo da empresa, que você encontra nas lojas de aplicativos disponíveis de forma completamente gratuita. 

Baixe o app no seu celular e, em seguida, acesse a sua conta digital Inter, seja ele para pessoa física ou jurídica. 

Para solicitar o seu cartão Empresarial Banco Inter, você deve selecionar o menu do aplicativo e selecionar a opção “Pedir cartão PJ”. 

Em seguida, serão solicitados os dados da sua empresa necessários para a realização da solicitação deste serviço. 

Você deve preencher todas as informações e concluir o pedido do cartão, concordando com os termos da empresa e escolhendo uma data para o vencimento da sua fatura. 

Aguarde os seus dados serem analisados, assim que este processo tiver fim o Inter te enviará uma mensagem por e-mail. 

Central de Atendimento 

Telefone 

Se você precisar solicitar o atendimento do Banco Inter pode fazer isso através do telefone. Para isso, você pode ligar para o número 3003 4070 se estiver nas capitais e regiões metropolitanas, ou para o 0800 940 0007, caso esteja nas demais localidades

O atendimento do SAC da empresa também se dá através do telefone e funciona 24 horas por dia. Para falar com o SAC da empresa ligue para o telefone 0800 940 9999, ou para 0800 979 7099, caso precise de atendimento para pessoas com deficiência na fala ou audição. 

Chat Online 

Você também encontra atendimento do Inter através do chat online disponível no aplicativo do banco digital. Este chat fica disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana. 

Ouvidoria 

Se você precisar falar com a Ouvidoria do banco Inter deve ligar para o seguinte número de telefone: 0800 940 7772

Perguntas frequentes sobre o cartão Empresarial Banco Inter 

Se você tiver dúvidas pontuais sobre o Banco Inter ou ainda sobre seus serviços, pode conseguir algumas respostas através da página da central de ajuda, disponível no site da empresa. 

Você pode acessar este serviço por um chat, tendo em vista que o Inter não possui um FAQ. Para acessar o chat de resolução de dúvidas do Inter clique AQUI

CARTÃO EMPRESARIAL BANCO INTER

CARTÃO DE CRÉDITO
unnamed 3
BANDEIRA MASTERCARD
SEM ANUIDADE
SEM RENDA MÍNIMA EXIGIDA
Clique no botão abaixo para ser redirecionado para o site oficial do seu Cartão Empresarial Banco Inter!
Você será redirecionado para outro site