loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Itaucard Empresarial Business Mastercard: Descubra como fazer a solicitação!

Leia o texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão Itaucard Empresarial Business Mastercard!

Para os empresários que estão em busca de um cartão de crédito para CNPJ, o banco Itaú possui uma ótima opção, trata-se do Itaucard Business Mastercard. 

Este cartão oferece um ótimo programa de pontos e muitas outras vantagens, como, por exemplo, o fato dele ser bandeirado pela Mastercard. 

Agora você irá descobrir como solicitar o cartão Itaucard Business Mastercard, continue lendo o nosso texto e fique bem informado.

Como abrir a conta no banco Itaú  

itau banco novidade funcionalidade economia cartao credito compra internacional real brasil dinheiro

Pelo celular 

Se você deseja abrir uma conta no banco Itaú, tem a alternativa de fazer isso de forma online, através do app Itaú. 

Caso você queira seguir esta possibilidade, deve instalar o app Itaucard no seu celular, estando ele disponível gratuitamente nas lojas de aplicativos dos celulares Android e IOS. 

Para abrir a sua conta no Itaú pelo app, selecione a opção “Cadastre-se”, encontrada na primeira tela. Preencha todas as informações solicitadas na tela e siga as instruções para abrir a sua conta no Itaú. 

Após informar os dados solicitados na tela, você deve ainda concordar com os termos da empresa e aguardar a análise dos seus dados. 

Pela agência 

Você pode ainda abrir a sua conta no Itaú por uma das agências do banco. Para isso, você deve comparecer em uma das agências em horário de atendimento com os seguintes documentos em mãos: 

  • Seu CPF;
  • Um documento de identidade com foto (RG ou CNH);
  • Um comprovante de residência atualizado, de no máximo 90 dias;

Caso você queira abrir uma conta para pessoa jurídica, deve levar ainda o CNPJ da sua empresa. No banco Itaú, você receberá a ajuda de um dos atendentes para te auxiliar neste processo que deve ser concluído rapidamente. 

Como solicitar o seu cartão de crédito Itaucard Business Mastercard 

Pelo aplicativo 

A solicitação do cartão de crédito Itaucard Business Mastercard pode ser realizada de forma online, pelo app Itaucard. 

Para seguir essa opção, você deve baixar o app e acessar a sua conta, em seguida, selecione a aba “Cartões”. 

Nesta aba, você verá os cartões que já possui, assim como a opção de “Solicitar cartão”,selecione esta opção para solicitar o cartão desejado. 

Assim que clicar na opção de solicitação, você poderá ver a lista de cartões do banco Itaú, pesquise por “Itaucard Business Mastercard”, para solicitar o seu. Lembrando que você deve acessar uma conta aberta com o seu CNPJ para ter acesso a esta opção. 

Atualize os dados que forem necessários e  confirme o envio para a análise de crédito que é concluída em alguns dias. A resposta desta análise deve ser encaminhada para o seu endereço de e-mail em alguns dias. 

Pelo site 

Você tem a possibilidade de solicitar o cartão de crédito Itaucard Business Mastercard através do site do banco Itaú. 

Para fazer isso você deve acessar o site, encontrar  cartão Itaucard Business Mastercard e selecionar a opção  “Peça o seu”. 

Feito isso você deve ter acesso a um formulário de solicitação deste cartão empresarial, onde você deve informar os seus dados necessários para a solicitação deste cartão. 

Informe todos os dados solicitados na tela do seu dispositivo e, por fim, escolha uma data de vencimento para a fatura deste cartão. Após a confirmação os dados serão encaminhados para a análise de crédito. 

Pela agência 

Há ainda a possibilidade de solicitar o cartão Itaucard Business Mastercard através de uma das agências físicas do banco Itaú. 

Para seguir esta alternativa, é necessário que você se dirija  a uma das agências do banco Itaú em horário de atendimento com os seguintes documentos: 

  • CPF do titular;
  • CNPJ da empresa;
  • Documento de identidade com foto (RG ou CNH) do titular;
  • Comprovante de residência atualizado, de no máximo 90 dias;
  • Comprovante de renda também atualizado dos últimos 90 dias. 

Na agência, procure o atendimento e anuncie que quer solicitar o cartão de crédito Itaucard Business Mastercard. Faça o seu cadastro com a ajuda do atendente e espere a conclusão da análise de crédito. .  

Central de Atendimento – H2

Telefone

Uma das possibilidades de contato com o banco Itaú é por telefone, ligando para o número 0800 728 0728.

Chat Online

É possível encontrar atendimento do banco Itaú por meio de um chat online que fica disponível para os clientes através do aplicativo Itaucard, 24h por dia, durante 7 dias por semana. 

Ouvidoria

Se você quiser falar com a ouvidoria do Itaú deve ligar para o número  0800 570 0011.

Perguntas frequentes sobre o cartão Itaucard Business Mastercard 

Ficou com alguma dúvida sobre o cartão Itaucard Business Mastercard? Acesse o FAQ do Itaú para ter acesso às soluções para as principais dúvidas entre os clientes da empresa. 

CARTÃO ITAUCARD EMPRESARIAL BUSINESS MASTERCARD

CARTÃO DE CRÉDITO
card hub mastercard business big
BANDEIRA MASTERCARD
PROGRAMA DE PONTOS
PAGAMENTO POR APROXIMAÇÃO
Vá para o site oficial do seu Cartão Itaucard Empresarial Business Mastercard, clicando no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site