loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Caixa Mastercard Empresarial: Aprenda a fazer a solicitação!

Leia o nosso texto abaixo e aprenda a solicitar o seu Cartão Caixa Mastercard Empresarial!

Se você possui um CNPJ e está em busca de um cartão de crédito, o cartão de crédito Caixa Mastercard Empresarial pode ser uma ótima alternativa encontrada na lista de serviços da Caixa. 

Agora você irá descobrir como solicitar o cartão de crédito Caixa Mastercard Empresarial, continue lendo o nosso texto e fique bem informado.

Como abrir a conta no banco Caixa  

unnamed 3

Pelo App

Se você quiser abrir a sua conta na Caixa, pode fazer isso de forma online usando o app da empresa que você encontra disponível gratuitamente nas lojas de aplicativos de smartphones Android e IOS gratuitamente. 

Para isso, baixe o aplicativo no seu celular e realize  o cadastro dos seus dados de acordo com o que for pedido na tela do seu celular. 

As instruções são dadas a cada etapa e podem ser compreendidas com facilidade, basta que você as siga, informando corretamente todos os dados solicitados, para abrir a sua conta na Caixa. 

Depois de informar os seus dados, você deve concordar com os termos da empresa e, em seguida, enviar seus dados para a análise que é concluída rapidamente. 

Pela agência

É possível realizar o processo de abertura da sua conta na Caixa também de forma presencial, indo até uma das agências do banco que ficam espalhadas por todo o país. 

Para seguir essa opção, você deve ir até uma das agências da Caixa com os seguintes documentos em mãos: 

  • CPF;
  • Documento de identidade (RG ou CNH);
  • Comprovante de residência atualizada, dos últimos 90 dias;

Na agência da Caixa, você deve procurar pelo atendimento ao cliente e anunciar que deseja abrir a sua conta, sendo assim um atendente lhe auxiliará no processo que costuma ser simples e rápido. 

Como solicitar o seu cartão de crédito  Caixa Mastercard Empresarial 

Pelo aplicativo

Se você deseja solicitar o seu cartão de crédito Caixa Mastercard Empresarial de forma online, é possível contar com a possibilidade de realizar o processo através do app da Caixa, que é encontrado de forma 100% gratuita nas lojas de aplicativos de smartphones Android e IOS. 

Caso você queira seguir esta alternativa, deve baixar o aplicativo no seu celular e acessar a sua conta Caixa, para isto basta fornecer os seus dados de login na tela inicial.

Tendo acessado a sua conta, você deve encontrar o menu de opções, que pode ser encontrado no canto superior esquerdo da tela do seu celular. 

No menu, encontre a opção “Cartões de crédito”e a selecione, em seguida, selecione a opção “Adquirir”. Após isso, você deve  buscar por cartão de crédito Caixa Mastercard Empresarial na barra de pesquisa e selecioná-lo assim que o encontrar.  

Por fim, confirme a solicitação revisando os seus dados e aceite as condições e termos da empresa. Feito isso, seus dados serão direcionados para a análise de crédito. 

Pela agência

É possível também solicitar o cartão de crédito Caixa Mastercard Empresarial de forma presencial em uma das agências da Caixa. 

Para isso, basta comparecer a uma agência do banco em horário de atendimento com os documentos necessários para a realização do processo. São eles: 

  • Seu CPF;
  • Um documento de Identidade com foto (podendo ser RG ou CNH);
  • Um comprovante de residência atualizado, de no máximo 90 dias;
  • Um comprovante de renda atualizado de no máximo 90 dias. 

Na agência, procure pelo atendimento ao cliente, para preenchimento dos formulários com ajuda de um funcionário da empresa.

Assim que a solicitação do cartão de crédito Caixa Mastercard Empresarial for concluída, os seus dados passarão por uma análise de crédito que irá determinar se você foi aprovado ou não.

Central de Atendimento Caixa

Telefone

Caso você precise falar com a Caixa, pode entrar em contato com a empresa através do telefone ligando para  4004.0104,  para aqueles que estão nas capitais e regiões metropolitanas ou 0800 104 0104, para quem está nas demais regiões. 

Ouvidoria

Caso você já tenha feito uma reclamação para a Caixa e não teve nenhuma resposta da empresa, pode acessar a ouvidoria da empresa ligando para o telefone  0800 725 7474. 

Perguntas frequentes sobre o cartão 

Antes de contratar um cartão é comum que surjam dúvidas e se você ficou com alguma dúvida sobre o cartão de crédito Caixa Mastercard Empresarial, pode encontrar a solução para seu questionamento no FAQ da Caixa. Confira!

CARTÃO CAIXA MASTERCARD EMPRESARIAL

CARTÃO DE CRÉDITO
cartao empresarial caixa elo visa mastercard 1
BANDEIRA MASTERCARD
LIMITE MENSAL
PARCELAMENTO EM ATÉ 24 X
Clique no botão abaixo para ser redirecioado para o site oficial do seu Cartão Caixa Mastercard Empresarial!
Você será redirecionado para outro site