loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Ipiranga Itaucard Visa Platinum: Aprenda a solicitar!

Leia o texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão Ipiranga Itaucard Visa Platinum!

O Ipiranga Itaucard Visa Platinum é um cartão voltado para aqueles que usam seus veículos com bastante frequência e naturalmente, precisam abastecer seu veículo mais frequentemente. 

Isso se dá pelo fato de que, além dos benefícios do Itaú e da Visa, ele também conta com vantagens exclusivas para uso nos postos Ipiranga, que é o diferencial do cartão, obviamente.

Suas principais vantagens são o acúmulo de Km, cashback – que tem um aproveitamento melhor nos postos da rede Ipiranga, mas também funciona em outros estabelecimentos, com exceção de postos concorrentes – e também, uma Assistência Veicular da Mondial. 

Agora você irá descobrir como solicitar o cartão Ipiranga Itaucard Visa Platinum, continue lendo o nosso texto e fique bem informado.

Como abrir a conta no Itaú Unibanco 

Cartao Ipiranga Platinum – veja como solicitar pela internet 2

O banco Itaú, apesar de ser um banco extremamente tradicional, dentro do mercado nacional, vem se modernizando cada vez mais e como era de se esperar do maior banco privado, ele possibilita que você abra uma conta de sua, solicitando apenas  que você apresente um documento de identificação, como carteira de identidade, CNH ou RNE, caso você seja estrangeiro. 

Pelo celular

Baixe o aplicativo do Banco Itaú, exclusivo para o procedimento, o “Itaú Abreconta”, em seguida, abra-o e comece a realizar a sua solicitação.

Siga as instruções do aplicativo, informando os dados conforme solicitado e nos devidos campos, todos indicados pelo aplicativo. Quando requisitado, envie a foto dos seus documentos, se certificando de que eles estão legíveis.

Após terminar o cadastro, estará tudo pronto! Basta esperar 5 dias úteis para que o Itaú avalie seus dados e entre em contato com você, via SMS ou e-mail, caso você tenha optado por isso.

Pela agência 

Caso você opte por essa opção, basta ir até a agência mais próxima ou de sua preferência, junto de seus documentos para a abertura da sua conta, no entanto, além dos documentos que citamos anteriormente, você também precisará de um comprovante de renda e de residência. 

Uma vez na agência, anuncie aos colaboradores responsável sobre o procedimento que deseja realizar. Não esqueça também de seguir as normas de atendimento da agência. 

Como solicitar o seu cartão de crédito Ipiranga Itaucard Visa Platinum 

Para solicitar o cartão, além de um documento de identificação, serão necessários todos os documentos que já mencionamos, ou seja, documento de identificação, comprovante de renda e um comprovante de residência.  

Pelo site 

Acesse o site do Itaú e procure, na aba de cartões, o cartão Ipiranga Itaucard Visa Platinum. Ao encontrar lique nele e depois sobre a opção “Peça agora” que aparecerá na nova aba aberta.

Após isso, você será redirecionado para uma nova página onde deverá inserir seus dados, entre eles: CPF, nome completo, e-mail, telefone celular,  gênero, estado civil, data de nascimento, renda principal, CEP, rua/avenida, número da casa/condomínio, complemento, bairro, estado e cidade, além de outras informações pessoais. 

Em seguida, basta esperar pela análise de crédito e seu cartão será enviado para o seu endereço!

Pela agência

Se você é daquelas pessoas que preferem solicitar o cartão Ipiranga Itaucard Visa Platinum pela forma mais habitual, saiba que é possível solicitar esta opção em uma das agências do Itaú, sem maiores problemas. Basta localizar as agências mais próximas de sua localização, escolher uma e ir até ela. 

Os documentos que são necessários, como mencionamos acima, são: documento de identidade, comprovante de residência (atualizado e emitido até 90 dias atrás) e um comprovante de renda.

Por fim, basta procurar os colaboradores e informar que deseja solicitar um cartão Ipiranga Itaucard Visa Platinum. 

Central de Atendimento 

SAC

  • 4004 4828 – Capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 970 4828 – Demais localidades;
  • 55 11 4004 4828 – Para clientes no exterior.

Perguntas frequentes sobre o cartão 

Naturalmente, você pode ter dúvidas sobre o serviço ofertado pelo Itaú Unibanco e queira se informar diretamente com ele. Por isso, vamos disponibilizar alguns sites com informações que podem lhe ser úteis. Confira logo abaixo:

  • Para ter acesso a página de informações oficiais do Ipiranga Itaucard Visa Platinum, clique aqui.
  • Para acessar a página de dúvidas frequentes sobre o seu cartão Itaú, clique aqui

CARTÃO IPIRANGA ITAUCARD VISA PLATINUM

CARTÃO DE CRÉDITO
BANDEIRA VISA
CASHBACK
PROTEÇÃO DE COMPRA
Clique no botão abaixo para ir para o site oficial do seu Cartão Ipiranga Itaucard Visa Platinum!
Você será redirecionado para outro site