O cartão de crédito consignado Daycoval é uma opção que está em alta no mercado, entre a categoria dos cartões consignados. Isso, por conta de suas taxas e juros baixos, que alavancaram a popularidade do cartão ao longo dos anos.
O banco Daycoval já está há muitos anos no cenário nacional de finanças e o crédito consignado é uma de suas especialidades, então não há com o que se preocupar, caso você tenha decidido que esse cartão é para você.
Agora você irá descobrir como solicitar o cartão Daycoval, continue lendo o nosso texto e fique bem informado.
Como abrir a conta no banco Daycoval
Infelizmente, como mencionamos no texto anterior, os cartões Daycoval não estão disponíveis na versão débito, isso porque, a instituição não trabalha com conta-corrente e outros formatos mais comuns de conta.
A criação da sua conta, será exclusivamente para uso do cartão de crédito consignado ou caso você deseje, alguma outra modalidade de cartão ofertado pela Daycoval.
Como solicitar o seu cartão de crédito consignado Daycoval
É possível realizar a solicitação do cartão tanto pelo celular quanto pelo computador e obviamente, em qualquer agência da Daycoval.
Qualquer que seja sua escolha, você precisará de um documento de identidade com foto, CPF, comprovante de renda (atualizado e emitido em até 90 dias) e um comprovante de residência (atualizado e emitido em até 90 dias).
Pelo aplicativo
- Baixe o aplicativo “Daycoval”, que está disponível tanto para dispositivos Androids, na Google Play Store, quanto para dispositivos iOS, na App Store;
- Espere o seu smartphone concluir o download do aplicativo;
- Abra o aplicativo;
- Toque sobre a opção “Abra sua conta”;
- Insira os dados conforme solicitado. Será pedido que informe seu nome completo, CPF, RG, data de nascimento, e-mail, CEP, estado, cidade, entre outros;
- Se atente as instruções do aplicativo, que são intuitivas e complete o processo;
- Depois de terminá-lo, pronto! Bastará aguardar que o banco analise suas informações e lhe envie o cartão de crédito consignado Daycoval para sua residência.
Pelo site
Realizar o procedimento pelo site pode ser um pouco mais demorado, mas é igualmente prático, veja:
- Acesse o site oficial da Daycoval;
- Na página inicial, abaixe um pouco sua página até achar a opção “Cartão de crédito”, ela estará abaixo da opção “Crédito em conta”;
- Clique sobre a opção “Cartão de crédito”;
- Na aba de acesso rápido, que deve estar aparecendo no lado direito da sua tela, clique sobre a primeira opção indicada por uma seta, com os dizeres “Cartão Daycoval Consignado”;
- Agora, clique sobre a opção em uma caixa azul com os dizeres “Peça já seu cartão”, disponível sempre no canto superior direito;
- Agora, basta informar seu CPF, Nome Completo, telefone, celular, e-mail e melhor horário para contato (manhã, tarde ou noite);
- Assim que terminar de inserir seus dados nos campos indicados, clique em “próximo” e continue preenchendo seus dados e outras informações solicitadas;
- Terminado o processo, basta aguardar que o Banco Daycoval entrará em contato com você, para discutir sobre a aquisição do cartão.
Pela agência
Para realizar o procedimento em uma das agências, serão necessários os mesmos documentos já mencionados neste texto.
Você pode ir até a agência de sua escolha ou procurar a mais próxima pela internet ou pelo próprio site da Daycoval, caso não saiba onde encontrar uma.
Para realizar a busca pelo site da Daycoval, basta acessar o site oficial da instituição e clicar sobre o ícone de localização, que se encontra sempre no canto superior direito, ao lado do ícone da Lupa.
Selecione no filtro a opção “Agências Daycoval” e “Correspondentes Consignados”; agora, informe o nome de sua cidade e clique sobre uma das opções que irá aparecer e pronto, um mapa será aberto com a localização mais próxima.
Basta, agora, ir até a agência com seus documentos em mãos e solicitar pelo seu cartão de crédito consignado Daycoval.
Não se esqueça de seguir as normas de atendimento da agência e as medidas de combate à covid-19.
Central de Atendimento
- SAC: 0800 880 6158;
- Central de Relacionamento (custo de uma ligação local): 0300 111 0500;
- Chat Online (WhatsApp): +55 (11) 99111 6583;
- Ouvidoria: 0800 777 0900.
Perguntas frequentes sobre o cartão
Clicando aqui você terá acesso a página de dúvidas frequentes da Daycoval, onde poderá sanar suas dúvidas sobre uma série de procedimentos.