loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Empresarial Cora: Saiba como solicitar o cartão para sua empresa!

Leia o texto abaixo e aprenda a solicitar o seu Cartão Empresarial Cora!

O cartão Empresarial Cora é uma excelente opção para quem empreende, por disponibilizar serviços práticos, modernos, sem a necessidade de pagar nada, com o intuito de alavancar as finanças da sua empresa e ainda oferecendo uma conta digital super completa, para que você realize a melhor gestão do seu negócio.

Além disso, com o cartão Empresarial Cora, você poderá contar com um cartão de crédito e débito na bandeira Visa, sendo aceito em milhares de estabelecimentos pelo mundo e disponibilizando mais transparência e facilidade para identificar despesas, com o extrato individualizado de cada cartão.

Agora você irá descobrir como solicitar o cartão Empresarial Cora, continue lendo o nosso texto e fique bem informado:

Como abrir a conta no Banco Cora

Cartão empresarial cora: para empresas, criado para quem empreende!

Para realizar a solicitação do cartão Empresarial Cora, é necessário que você também possua uma conta digital junto a instituição, pois é a partir desta que você realizará a gestão das finanças da sua empresa.

Confira os detalhes de como abrir sua conta Banco Cora:

Pelo aplicativo

O processo de solicitação de abertura de conta Cora pode ser realizado sem a necessidade de sair de casa, através de um processo totalmente digital, através do aplicativo da empresa.

Para isso, é preciso que você tenha um celular com acesso a internet e compatível com o aplicativo Cora. Com isso, vá até a loja de aplicativos do seu celular e faça download do app Cora, disponível para Android e IOS.

Vale destacar que para ter uma conta digital da Cora, é necessário ter um CNPJ ativo.

Ao instalar o aplicativo, abra-o e na tela inicial clique na opção Quero fazer parte. Com isso, você será direcionado a um formulário digital onde deverá informar todos os dados solicitados, como nome, CPF, CNPJ, endereço, documentos pessoais, selfie, entre outros.

Após terminar o preenchimento dos seus dados, verifique se todas as informações disponibilizadas estão corretas. Caso estejam, envie seu pedido ao banco.

Feito isso, você deverá aguardar a aprovação da sua conta digital Cora. O banco retornará o seu contato em até 3 dias úteis.

Caso esteja tudo certo, sua solicitação de abertura de conta será aprovada e você já poderá aproveitar todas as funcionalidades da sua conta digital.

Pelo site

Para solicitar a abertura da sua conta Cora pelo site, basta acessar a plataforma oficial da instituição e clicar na opção Quero Ser Cora.

Após isso, você será direcionado a um formulário digital no qual deverá informar todos os dados solicitados, como informações pessoais e de contato.

Seguindo todas as instruções do sistema, no fim do processo, envie seu pedido para análise do banco.

Caso esteja tudo certo, sua conta Cora será aberta e você poderá aproveitar todos os benefícios deste serviço digital.

Como solicitar o seu cartão de crédito Empresarial Cora

Pelo aplicativo

A solicitação do seu cartão Empresarial Cora pode ser feita através do aplicativo do banco, bastando instalá-lo e acessar sua conta.

Ao fazer login na sua conta digital Cora, acesse a opção Solicitar Cartão, sendo possível visualizar todas as informações sobre esse produto após clicar neste botão.

Em seguida, será preciso que você escolha o nome da empresa que deseja no cartão e o nome desejado, sendo recomendado que você utilize os nomes do seu documento.

Com isso, será preciso que você cadastre o endereço que deseja receber o cartão, caso este seja um endereço diferente do cadastrado no app.

Após, informe a senha de 4 dígitos da sua conta e pronto! Seu pedido será enviado para o banco e em poucos dias você contará com o cartão Empresarial Cora em mãos!

Central de Atendimento

Se você ainda possui dúvidas sobre o cartão Empresarial Cora, confira abaixo alguns canais de contato com o Banco Cora que poderão lhe auxiliar na resolução das dúvidas, confira:

Telefone

Para entrar em contato com o Banco Cora, mande uma mensagem para o WhatsApp (11) 9 3305 8198.

E-mail

Caso o canal acima não tenha solucionado as suas dúvidas, entre em contato com o endereço de e-mail [email protected]

Visa

Entre em contato também com a bandeira Visa para solicitar informação sobre o cartão, através do número 0800 891 3679.

Perguntas frequentes sobre o cartão

Se você ainda possui dúvidas sobre o cartão, acesse os atalhos abaixo:

  • Se suas dúvidas são dúvidas relacionadas a conta corrente, clique aqui;
  • Para dúvidas sobre o cartão de crédito, clique aqui;
  • E, se sua dúvida for mais geral, clique aqui.

CARTÃO EMPRESARIAL CORA

CARTÃO DE CRÉDITO
Cartão empresarial cora: para empresas, criado para quem empreende!
BANDEIRA VISA
SEM ANUIDADE
SEM RENDA MÍNIMA EXIGIDA
Clique no botão abaixo para ir para o site oficial do seu Cartão Empresarial Cora!
Você será redirecionado para outro site