loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Passaí Itaucard Visa Gold: Descubra como solicitar!

Leia o texto a seguir e aprenda a solicitar o seu Cartão Passaí Itaucard Visa Gold!

O Passaí Itaucard Visa Gold é um cartão de entrada, emitido pelo Itaú em parceria com a rede de lojas atacadistas Assaí. O objetivo do cartão é fornecer, além dos benefícios que você já conhece de um cartão de crédito, condições exclusivas de compra nas lojas da rede. 

O cartão conta com anuidade, renda mínima e outros fatores, mas também acompanha benefícios oferecidos pelo Itaú e pela bandeira do cartão, a Visa. Alguns desses benefícios incluem: compra a partir de uma unidade com preço de atacado, parcelamento exclusivo na compra de pneus, tag itaú etc.

Agora você irá descobrir como solicitar o cartão Passaí Itaucard Visa Gold, continue lendo o nosso texto e fique bem informado.

Como abrir a conta no Banco Itaú

Cartão passaí itaucard visa gold: valor especial para compra de pneus!

A abertura da conta no banco Itaú só pode ser realizada via o aplicativo exclusivo para essa função do Itaú ou em uma de suas agências.

São poucos documentos necessários: documento atualizado de identidade (com foto), um comprovante de renda e residência (ambos emitidos recentemente).

Outra observação é que, só é possível abrir contas para pessoas físicas pelo aplicativo, caso deseje abrir outro tipo de conta, será necessário ir até o banco.  

Pelo celular 

  • Baixe e acesse o aplicativo Itaú Abreconta;
  • Siga as instruções do aplicativo, enviando as fotos dos documentos necessários e as duas selfies que são solicitadas, quando pedido;
  • E pronto! Agora é só esperar um prazo de até 5 dias úteis para a abertura da sua conta;
  • Assim que a conta corrente for aberta, você receberá um e-mail ou SMS, caso tenha optado por isso quando questionado.

Pela agência 

Vá até a agência de sua escolha com os documentos em mãos e solicite, junto aos colaboradores Itaú, pela abertura de sua conta, na modalidade que preferir. 

Lembre-se de seguir as medidas de combate à covid-19; sempre use máscara, álcool em gel e mantenha-se distanciado dos outros clientes e funcionários sempre que possível.

Como solicitar o seu cartão de crédito Passaí Itaucard Visa Gold

Ao contrário da abertura da conta, que só pode ser realizada via aplicativo, o cartão só pode ser solicitado pela internet. 

Os documentos necessários serão os mesmos que os necessários para a abertura da conta.

Pelo site 

  • Acesse o site do Itaú;
  • Procure, na aba de cartões o cartão Passaí Itaucard Visa Gold (dica: filtre usando a menor renda possível, na aba da bandeira selecione a Visa e nas vantagens, selecione “supermercado”);
  • O cartão Passaí Itaucard Visa Gold estará entre um dos cartões filtrados pelo site, clique nele e então sobre a opção “Peça agora” que aparecerá na nova aba aberta; 
  • Nesse momento, certifique-se de ler os contratos e outras condições disponibilizadas pelo Banco Itaú, como taxas etc;
  • Após isso, você será redirecionado para uma nova página, onde deverá inserir seus dados, entre eles: CPF, nome completo, e-mail, telefone celular,  gênero, estado civil, data de nascimento, renda principal, CEP, rua/avenida, número da casa/condomínio, complemento, bairro, estado e cidade, além de outras informações pessoais. 
  • Em seguida, basta esperar pela análise de crédito e seu cartão será enviado para o seu endereço!

Pela agência

Serão necessários os mesmos documentos, que já citamos, exceto, caso você já tenha uma conta no banco Itaú ou utilize algum de seus serviços – nesse caso, o banco provavelmente já possui seus dados e você não terá que informá-los novamente, a não ser que você tenha de atualizar algum dado.

Basta ir até a agência de sua escolha e fazer o pedido do seu cartão Passaí Itaucard Visa Gold.

Central de Atendimento

SAC

  • 4004 4828: Capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 970 4828: Demais localidades;
  • 55 11 4004 4828: Para clientes no exterior.

Chat Online 

Para acessar o chat virtual do Itaú, basta ir até o site oficial e clicar sobre a opção “ajuda”, disponível sempre no canto superior direito. 

Você verá um ícone verde com o emblema do WhatsApp no canto inferior direito da sua tela, clique nele para ter acesso ao QR Code que disponibilizará o contato do banco Itaú via WhatsApp.

Perguntas frequentes sobre o cartão 

Caso você ainda tenha alguma dúvida ou dificuldade em realizar algum procedimento, você pode clicar aqui para acessar o site de dúvidas frequentes do Itaú.

Agora, basta selecionar o tópico que você deseja saber mais sobre.

CARTÃO PASSAÍ ITAUCARD VISA GOLD

CARTÃO DE CRÉDITO
Cartão passaí itaucard visa gold: valor especial para compra de pneus!
BANDEIRA VISA
FLEXIBILIDADE
ATÉ 40 DIAS PARA PAGAR
Clique no botão abaixo para ser redirecionado para o site oficial do seu Cartão Passaí Itaucard Visa Gold!
Você será redirecionado para outro site