loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Itaú Uniclass Visa Signature: Aprenda a fazer a solicitação!

Leia o texto a seguir e aprenda a solicitar o seu Cartão Itaú Uniclass Visa Signature!

O Itaú Uniclass Visa Signature é um cartão de médio-alto padrão, com um approach moderno, tendo compatibilidade com as carteiras digitais mais populares e outras tecnologias para conferir mais praticidade aos pagamentos dos seus clientes.

Ele também conta com um programa de pontos e benefícios do emissor Itaú e da sua bandeira, Visa. Em contrapartida, ele possui alguns downside, como anuidade, renda mínima e análise de crédito. 

Agora você irá descobrir como solicitar o cartão Itaú Uniclass Visa Signature, continue lendo o nosso texto e fique bem informado.

Como abrir a conta no Banco Itaú Unibanco

Cartão itaú uniclass visa signature: garantia estendida original! confira

O procedimento de abertura de conta do Itaú só pode ser realizado pelo seu aplicativo “Itaú Abreconta” ou indo diretamente até uma de suas agências. 

Para realizar ambos os procedimentos, são necessários os seguintes documentos: Documento de identidade (com foto e atualizado), comprovante de renda e residência (ambos emitidos recentemente). 

Pelo celular

  • Baixe e acesse o aplicativo Itaú Abreconta;
  • Siga as instruções do aplicativo, enviando as fotos dos documentos necessários e as duas selfies que são solicitadas, quando pedido;
  • E pronto! Agora é só esperar um prazo de até 5 dias úteis para a abertura da sua conta;
  • Assim que a conta corrente for aberta, você receberá um e-mail ou SMS, caso tenha optado por isso quando questionado.

Pela agência 

Vá até a agência de sua preferência com os documentos citados e, junto dos colaboradores Itaú, solicite pela abertura da sua conta. 

Não se esqueça de seguir as normas de atendimento da agência e de cumprir com as medidas de combate à Covid-19 – use máscara, álcool em gel e mantenha distância dos funcionários e outros clientes sempre que possível.

Como solicitar o seu cartão de crédito Itaú Uniclass Visa Signature

O procedimento, ao contrário da abertura de conta, só pode ser realizado via site ou agência; no entanto, vale lembrar que não é necessário ser correntista para pedir o cartão em questão. 

Serão necessários os mesmos documentos que citamos na parte de abertura de conta e, caso você já seja um cliente Itaú, provavelmente o banco já terá os seus dados, não sendo necessário informá-los novamente, salvo o caso de você ter de atualizar algum dado seu.

Pelo site

  • Acesse o site do Itaú;
  • Procure, na aba de cartões o cartão Itaú Uniclass Visa Signature (dica: filtre usando a maior renda possível, na aba da bandeira selecione a Visa e nas vantagens, selecione “compras”);
  • O cartão Itaú Uniclass Visa Signature estará entre um dos cartões filtrados pelo site, clique nele e então sobre a opção “Peça agora” que aparecerá na nova aba aberta; 
  • Nesse momento, certifique-se de ler os contratos e outras condições disponibilizadas pelo Banco Itaú, como taxas etc;
  • Após isso, você será redirecionado para uma nova página, onde deverá inserir seus dados, entre eles: CPF, nome completo, e-mail, telefone celular,  gênero, estado civil, data de nascimento, renda principal, CEP, rua/avenida, número da casa/condomínio, complemento, bairro, estado e cidade, além de outras informações pessoais. 
  • Em seguida, basta esperar pela análise de crédito e seu cartão será enviado para o seu endereço!

Pela agência 

Vá até a agência de sua preferência com os documentos citados e, junto dos colaboradores Itaú, solicite pelo cartão Itaú Uniclass Visa Signature.

Não se esqueça de seguir as normas de atendimento da agência e de cumprir com as medidas de combate à Covid-19 – use máscara, álcool em gel e mantenha distância dos funcionários e outros clientes sempre que possível.

Central de Atendimento

SAC

  • 4004 4828: Capitais e regiões metropolitanas; 
  • 0800 970 4828:  Demais localidades;
  • 55 11 4004 4828: Para clientes no exterior.

Chat Online 

Para acessar o chat virtual do Itaú, basta ir até o site oficial e clicar sobre a opção “ajuda”, disponível sempre no canto superior direito. 

Você verá um ícone verde com o emblema do WhatsApp no canto inferior direito da sua tela, clique nele para ter acesso ao QR Code que disponibilizará o contato do banco Itaú via WhatsApp.

Perguntas frequentes sobre o cartão 

Caso você ainda tenha alguma dúvida ou dificuldade em realizar algum procedimento, você pode clicar aqui para acessar o site de dúvidas frequentes do Itaú. Nele você poderá conferir tutoriais detalhados de como realizar vários procedimentos, emitir segunda via, emitir boletos, entre outros serviços.

CARTÃO ITAÚ UNICLASS VISA SIGNATURE

CARTÃO DE CRÉDITO
Cartão itaú uniclass visa signature: garantia estendida original! confira
BANDEIRA MASTERCARD
PROGRAMA DE PONTOS
PROTEÇÃO DE COMPRA
Para ir para o site oficial do seu Cartão Itaú Uniclass Visa Signature, clique no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site