loader image
Pesquisar
Close this search box.

Descubra como solicitar o seu Cartão Brastemp Itaucard Gold!

Aprenda a solicitar o seu Cartão Brastemp Itaucard Gold, lendo o texto a seguir!

O cartão Brastemp Itaucard Gold, sob a bandeira da Visa, é um cartão de nível intermediário com um programa de pontos que gerará descontos futuros por meio de uma conversão equivalente a 3% do valor gasto com o cartão em lojas Brastemp.

Caso você deseje saber mais sobre o cartão e o programa de pontos, recomendamos que leia também nosso outro texto sobre ele!

Agora você irá descobrir como solicitar o cartão Brastemp Itaucard Gold Visa, continue lendo o nosso texto e fique bem informado.

Como abrir a conta no Banco Itaú

Cartão brastemp itaucard gold- tudo o que você precisa saber!

O Itaú já disponibilizou um método para abrir uma conta sem sair de casa, embora, ainda esteja atendendo em suas agências.

Você pode optar por qualquer uma das opções, no entanto, a abertura de conta via o celular, como o passo-a-passo abaixo, só funciona para conta-corrente individual para pessoa física e conta-corrente para pessoa física com crédito de salário. 

Pelo celular 

  • Baixe e acesse o aplicativo Itaú Abreconta;
  • Siga as instruções do aplicativo, enviando as fotos dos documentos necessários e as duas selfies que são solicitadas, quando pedido;
  • E pronto! Agora é só esperar um prazo de até 5 dias úteis para a abertura da sua conta;
  • Assim que a conta corrente for aberta, você receberá um e-mail ou SMS, caso tenha optado por isso quando questionado.

O aplicativo Itaú Abreconta está disponível tanto para Android, na Google Play Store, quanto para iOS, na App Store. 

Além disso, um dos seguintes documentos se faz necessário: documentos de identificação com foto (RG, CNH – Carteira de Motorista ou RNE – Registro Nacional de Estrangeiro).

Pela agência

Caso você tenha encontrado algum problema durante a abertura de sua conta e resolva ir até uma agência para terminar o procedimento, você só precisará levar um dos documentos que já mencionamos, além de um comprovante de residência e de renda, ambos recentes. 

Não se esqueça também de seguir as normas de atendimento da agência, além das medidas de combate à Covid-19. 

Como solicitar o seu cartão de crédito Brastemp Itaucard Gold Visa 

Para realizar ambos os procedimentos descritos abaixo, você precisará de todos os documentos que já mencionamos até agora, exceto, se já tiver uma conta no banco Itaú. Nesse caso, há a possibilidade do banco já ter os seus dados armazenados, a não ser que você tenha algum dado a atualizar ou pendente.

Pelo site 

  • Acesse o site do Itaú;
  • Procure, na aba de cartões o cartão Brastemp Itaucard Gold Visa (dica: filtre usando a menor renda possível, a bandeira da Visa e nas vantagens, selecione compras);
  • O cartão Brastemp Itaucard Gold Visa estará entre um dos cartões filtrados pelo site, clique nele e então sobre a opção “Peça agora” que aparecerá na nova aba aberta; 
  • Nesse momento, certifique-se de ler os contratos e outras condições disponibilizadas pelo Banco Itaú, como taxas etc;
  • Após isso, você será redirecionado para uma nova página, onde deverá inserir seus dados, entre eles: CPF, nome completo, e-mail, telefone celular,  gênero, estado civil, data de nascimento, renda principal, CEP, rua/avenida, número da casa/condomínio, complemento, bairro, estado e cidade, além de outras informações pessoais. 
  • Em seguida, basta esperar pela análise de crédito e seu cartão será enviado para o seu endereço!

Pela agência 

Caso seja de sua preferência, pode realizar o procedimento na agência Itaú mais próxima. Não se esqueça de levar seus documentos!

Canais de Atendimento

SAC

  • 4004 4828: Capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 970 4828: Demais localidades;
  • 55 11 4004 4828: Para clientes no exterior.

Chat Online

Caso você deseje ter acesso ao chat online de atendimento do Itaú, você precisará começar acessando o site oficial da instituição.

A seguir, clique sobre o botão com o dizer “ajuda”, disponível sempre no canto superior esquerdo.

Você será redirecionado para outra página e um ícone verde com o emblema do WhatsApp deverá aparecer sobre o canto inferior direito da página; clicando sobre o emblema, você terá acesso ao QR Code do contato para atendimento via WhatsApp disponibilizado pelo Itaú.

Perguntas frequentes sobre o cartão

Caso você ainda tenha alguma dúvida ou dificuldade em realizar algum procedimento, você pode clicar aqui para acessar o site de dúvidas frequentes do Itaú. Nele, é possível conferir tutoriais detalhados de como realizar vários procedimentos, tirar a segunda via, emitir boletos etc.

CARTÃO BRASTEMP ITAUCARD GOLD

CARTÃO DE CRÉDITO
Cartão brastemp itaucard gold- tudo o que você precisa saber!
BANDEIRA VISA
PROGRAMA DE PONTOS
FLEXIBILIDADE
Vá para o site oficial do seu Cartão Brastemp Itaucard Gold, clicando no botão abaixo
Você será redirecionado para outro site