loader image
Pesquisar
Close this search box.

Descubra como solicitar o seu Cartão de Crédito C&A Gold!

Leia o texto a seguir para aprender a solicitar o seu Cartão de Crédito C&A Gold!

O cartão de crédito C&A Gold é emitido pela Bradesco em parceria com a gigante C&A, sob a bandeira da Visa, trazendo vantagens para o consumidor na hora da compra em uma das lojas da rede. 

Ele possui outras vantagens proporcionadas pela Bradesco e pela Visa, mas abordamos isso com mais detalhes em nosso texto sobre o cartão, o qual você deve conferir.  Agora você irá descobrir como solicitar o cartão C&A Gold, continue lendo o nosso texto e fique bem informado.

Como abrir a conta no banco Bradesco

Cartão de crédito c&a gold: desconto de 10% na primeira compra nas lojas c&a! conheça

O Bradesco, diferente de outros bancos tradicionais, permite que você abra uma conta pela internet, sem burocracia e de forma prática, tudo pelo seu celular. No entanto, não é possível abrir uma conta pelo computador, contudo, se for de sua preferência, você pode ir até uma agência para realizar a abertura da conta. 

Para a abertura da conta tenha em mãos os seguintes documentos: documento de identificação, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência.

Pelo celular 

Para começar o processo de cadastro, você deve baixar o aplicativo da Bradesco, disponível tanto na App Store quanto na Google Play, para dispositivos iOS e Android, respectivamente. 

A procura por ele pode ser feita através do site oficial da Bradesco, que você pode acessar clicando aqui, onde estará disponível tanto um link para ambas as plataformas, quanto um QR Code que você poderá escanear para acessar a página do aplicativo em sua respectiva loja virtual. 

  • Após instalar e abrir o aplicativo, você deverá clicar sobre a opção “Abra sua conta” e em seguida “Seja cliente”.
  • Agora, serão solicitadas algumas informações pessoais suas, como CPF e o número de telefone celular. Avance de tela, conforme informar suas informações, sempre pressionando o botão “continuar”, localizado sempre na parte inferior.
  • Agora, deve ser criada uma senha de quatro dígitos que será usada sempre que você desejar acessar sua conta Bradesco.  Use e abuse do botão “Continuar” para avançar entre as etapas.
  • Preencha mais informações pessoais, como nome completo, e-mail para contato (um que você cheque com frequência, pois é por meio dele que o banco irá lhe contatar dada a pauta do contato), data de nascimento, documento RG ou CNH (escolha o documento que você irá apresentar, pois será necessário enviar uma foto posteriormente), além de outros dados como filiação, profissão e etc. Uma opção interessante que você precisa prestar atenção é a Exposição Política, você só deve marcar essa opção se for uma PEP, ou seja, pessoa que ocupa cargo ou função política, ou se tiver relacionamento próximo com uma. 
  • Em seguida, você preencherá algumas informações básicas sobre seu endereço, como CEP, Rua, Número, Bairro, Complemento, Estado e Cidade, além de também informar sua renda mensal. 
  • Agora que você já terminou de preencher seus dados, clique em “Continuar” seguido de “OK, vamos lá”, para poder enviar seus documentos.
  • Toque em “Próximo” para poder tirar as fotos de seus documentos. Faça o registro em um local com boa iluminação e certifique-se das fotos estarem legíveis, sempre usando os pontos vermelhos para conseguir o melhor enquadramento. 
  • Toque em “Ok, vamos lá” e “Próximo” para prosseguir para o vídeo selfie, o qual você deve gravar lendo a frase que aparece na parte superior de seu celular
  • Clique novamente no botão “Continuar” para avançar entre as telas, até chegar em uma tela com a opção para poder contratar serviços adicionais, como cartão de crédito, cheque especial, limite de crédito e outros. No entanto, não deixe de ler atentamente as informações que estão sendo mostradas pelo aplicativo.
  •  Escolha a agência de sua preferência e avance. Agora, concorde com os termos e condições do Bradesco tocando em “Li e concordo”. Por fim, toque em “OK, entendi!” e basta aguardar até que os dados sejam analisados. Novamente, não deixe de ler as informações exibidas, em especial na tela de termos e condições, já que são informações que você alegará estar ciente.

Pela agência 

Para abrir sua conta através de uma agência Bradesco, se direcione até a mais próxima de você, ou de sua preferência, com os documentos que citamos acima em mãos. Já na agência, procure por um dos colaboradores, que irá lhe auxiliar a terminar o processo.

Como solicitar o seu cartão de crédito C&A

Pela loja

Para solicitar seu cartão de crédito C&A Gold, você deve ir até uma das lojas da rede com seus documentos pessoais em mãos e solicitar o cartão junto aos colaboradores da loja.

Central de Atendimento 

Para o esclarecimento de possíveis dúvidas, entre em contato com os seguintes números:

  • Capitais: 4004 0127;
  • Demais regiões: 0800 701 0127.
  • SAC: Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 730 5030

Deficiência auditiva ou de fala: 0800 722 0099.

  • Ouvidoria: Demandas não solucionadas nos demais Canais de Atendimento: 0800 727 9933.

Perguntas frequentes sobre o cartão 

Caso você possua dúvidas sobre o funcionamento do cartão, pode tirá-las na Central de Atendimento da C&A.

CARTÃO C&A GOLD

CARTÃO DE CRÉDITO
Cartão de crédito c&a gold: desconto de 10% na primeira compra nas lojas c&a! conheça
BANDEIRA VISA GOLD
PROTEÇÃO DE COMPRAS
GARANTIA ESTENDIDA ORIGINAL
Para ir para o site oficial do seu Cartão de Crédito C&A Gold, clique no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site