loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Losango Ricardo Eletro Nacional Visa: Descubra como solicitar o seu!

Aprenda a fazer a solicitação do seu Cartão Losango Ricardo Eletro Nacional Visa, lendo o nosso texto abaixo!

O cartão Losango Ricardo Eletro Nacional Visa foi desenvolvido visando os clientes de uma das lojas mais conhecidas do país, a Ricardo Eletro. 

Com descontos e vantagens exclusivas, o cliente consegue realizar compras e ainda sair ganhando tanto pela loja, quanto pelos benefícios concedidos pela bandeira Visa. 

Com uma anuidade acessível de 12x de 12,99 e renda mínima de 1 salário mínimo, a empresa alcança diversos públicos que podem se interessar no produto.

Agora você irá descobrir como solicitar o cartão Ricardo Eletro, continue lendo o nosso texto e fique bem informado.

Como solicitar o seu cartão de crédito Ricardo Eletro

Cartão losango ricardo eletro nacional visa: cadastre o seu cartão e realize compras nos sites online das suas lojas preferidas!

O seu cartão Ricardo Eletro poderá ser solicitado através do site da empresa ou indo até uma loja física mais próxima.

Preparamos o passo a passo das duas formas de solicitação para você de forma prática e fácil. Confira agora:

Pelo site 

A solicitação do cartão Ricardo Eletro pode ser realizada através do site acessando este link. Ao abrir o link, você verá a página inicial do site da Ricardo Eletro, então procure pela opção de solicitar o cartão. 

Ao localizar esta opção, você precisará preencher um formulário de inscrição com alguns dados básicos como: nome completo, CPF, número de telefone e data de nascimento.

Ao informar esses dados básicos, você irá para a próxima página onde terá que enviar os seus documentos Comprovante de Residência e Comprovante de Renda.

Após enviar os seus documentos, seu cadastro passará por uma análise de crédito para saber se o seu perfil atende os pré-requisitos da empresa.

Se a sua solicitação for aprovada, o seu cartão de crédito Losango Ricardo Eletro Nacional Visa será enviado para o endereço informado na hora do cadastramento. 

Ao receber o seu cartão na sua residência, você precisará desbloqueá-lo para começar a utilizá-lo. Para isso, você poderá ir até uma loja física mais próxima ou telefonar para o número que se encontra na embalagem do cartão. 

E pronto, você já poderá aproveitar o seu cartão nas lojas Ricardo Eletro e também fora delas, além de poder aproveitar o clube de pontos da sua bandeira Visa.

Pela loja física 

Outra forma de realizar a solicitação do seu cartão é através da loja física da Ricardo Eletro. A empresa possui diversas filiais ao redor do país, é só pesquisar e encontrar a mais próxima de você.

Ao localizar a loja mais próxima, separe os seus documentos pessoais como: CPF, RG, Comprovante de Residência e Comprovante de Renda para levar consigo para o cadastramento.

Se possível, seria útil levar cópias destes documentos com você até a loja para agilizar o processo de solicitação, mas se não houver como a empresa mesmo irá tirar as cópias para você.

Ao chegar até a loja mais próxima, localize um vendedor ou atendente e informe que você quer solicitar um cartão Ricardo Eletro. Este atendente irá levar você até o setor responsável por cartões.

Ao chegar no setor indicado, o responsável irá realizar sua solicitação de forma super prática e assim que obtiver a resposta da análise, você já poderá ter o seu cartão Ricardo Eletro em mãos e já começar a usar. 

Central de Atendimento Ricardo Eletro

Se você precisar falar com a empresa Ricardo Eletro devido a alguma reclamação ou dúvida, é possível entrar em contato através da Central de Atendimento. 

Se você prefere telefonar e falar com um atendente da empresa, ligue para os telefones:

  • 4004 5757 – Regiões metropolitanas e Capitais; 
  • 0800 723 5757 – Demais localidades.

No site da empresa você consegue também entrar em contato via e-mail. Acesse este link e registre o seu contato. 

É possível, também, entrar em contato com o assistente virtual da empresa através do ícone de chat disponível no canto inferior direito do site. 

Para isso, você precisará informar o seu CPF e clicar no assunto que deseja tratar na conversa, o atendente é virtual e tentará ao máximo lhe ajudar. Se não for possível, um atendente da empresa entrará em contato para tentar resolver. 

Gostou de descobrir mais sobre o cartão Ricardo Eletro e saber como realizar a solicitação? Então, não perca tempo e clique no botão abaixo para começar a sua solicitação como te ensinamos.

CARTÃO LOSANGO RICARDO ELETRO NACIONAL VISA

CARTÃO DE CRÉDITO
Cartão losango ricardo eletro nacional visa: cadastre o seu cartão e realize compras nos sites online das suas lojas preferidas!
BANDEIRA VISA
VANTAGENS DA LOJA E DA BANDEIRA
CARTÃO VIRTUAL
Para ir para o site oficial do seu Cartão Losango Ricardo Eletro Nacional Visa, clique no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site