loader image
Pesquisar
Close this search box.

Descubra como solicitar o seu Cartão Carrefour Internacional!

Leia o texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão Carrefour Internacional!

O cartão Carrefour foi desenvolvido de forma especial para clientes de uma das maiores empresas de supermercados do Brasil. 

Com descontos exclusivos e vantagens especiais, o cartão Carrefour traz uma qualidade de compras exclusiva.

Agora você irá descobrir como solicitar o cartão Carrefour Internacional, continue lendo o nosso texto e fique bem informado

Como solicitar o seu cartão Carrefour Internacional

Cartão carrefour internacional- tudo o que você precisa saber

O cartão Carrefour pode ser solicitado através da loja física mais próxima de você, do site ou até mesmo pelo aplicativo para celular. 

Nós preparamos o passo a passo de todas as formas de solicitação para que você escolha a que preferir. 

Pelo celular

Para realizar a solicitação do cartão pelo celular, é necessário baixar o app do Carrefour através da sua loja de aplicativos.

Se o seu smartphone contém o sistema operacional Android, a sua loja de aplicativos é a Play Store, se o seu sistema operacional for iOS a sua loja de aplicativos é a App Store.

Após localizar a sua loja de aplicativos, abra ela e procure na barra de pesquisa por “Carrefour”. Assim que você encontrar o app, baixe e abra ele no seu celular.

Para começar, é necessário realizar um cadastro no Carrefour, então clique na opção de abrir uma conta e informe os dados básicos pedidos como: nome completo, telefone, email e CPF.

É provável que seja enviado para o seu e-mail ou via sms um código de verificação para confirmar se a solicitação está sendo feita por você mesmo. Insira o código no local pedido e vá para a próxima etapa.

Na próxima etapa, você deverá informar mais alguns dados, a exemplo do: RG, Comprovante de Residência e Comprovante de Renda.

Ao enviar isso, localize no app a opção “Cartões” e solicite o seu. Sua solicitação passará por uma análise de crédito para saber se você está apto ou não a ter um cartão Carrefour, se a solicitação for aprovada o seu cartão será enviado para o endereço informado.

Você também poderá utilizar o seu cartão virtual para fazer compras em lojas online no Brasil e fora do país. 

Pelo site

A solicitação feita pelo site é basicamente a mesma solicitação feita pelo app do Carrefour. Acesse o site do Carrefour e procure pelo cartão que deseja solicitar.

A página de solicitação será aberta e você precisará informar alguns documentos pessoais para dar início ao processo, além de precisar enviar os comprovantes de renda e residência.

Preencha os dados do CPF, nome completo, telefone e e-mail e clique em “Próximo”. Aceite os termos do site e escolha qual bandeira deseja que seu cartão carregue, as opções são Visa ou Mastercard.

Ao realizar a escolha, o próximo passo é informar alguns dados profissionais como onde você trabalha, qual o seu cargo e seu salário e também o endereço no qual você reside.

Sua solicitação será analisada e, se aprovada, o cartão será enviado para o endereço informado no cadastramento. 

Você poderá desbloquear o cartão diretamente no site da empresa ou através do aplicativo para smartphone. 

Pela loja física

Para solicitar pessoalmente o seu cartão não há segredos, vá até uma loja Carrefour mais próxima levando o seu CPF, o seu Comprovante de Renda e Comprovante de Residência. 

Ao chegar na loja, procure por um atendente e diga que quer fazer uma solicitação do cartão Carrefour que ele te levará até o local indicado.

Lá o atendente irá pegar todos os seus dados e documentos e abrir uma solicitação que será analisada e, assim que aprovada, o cartão será produzido e entregue para que você já realize compras com ele.

Central de Atendimento Carrefour

Se precisar falar com a empresa sobre alguma dúvida ou reclamação é possível entrar em contato através da Central de Atendimento.

Escolha a opção que você preferir e entre em contato pelo SAC ou Ouvidoria:

  • SAC: 0800 722 0363.
  • Ouvidoria: 0800 722 0422.
  • Horário de atendimento: Segunda à segunda das 8h às 21h.

Você também poderá entrar em contato através do WhatsApp (11) 3004-2222 e falar com um atendente virtual em qualquer dia ou horário. 

Gostou do cartão e quer solicitar o seu agora mesmo? Clique abaixo e siga as informações da solicitação pela internet, baixe o app ou vá até a loja mais próxima.

CARTÃO CARREFOUR INTERNACIONAL

CARTÃO DE CRÉDITO
Cartão carrefour internacional- tudo o que você precisa saber
BANDEIERA VISA E MASTERCARD
POSSIBILIDADE DE ISENÇÃO DA ANUIDADE
PARCELAMENTOS NAS COMPRAS
Clique no botão abaixo para ir para o site oficial do seu Cartão Carrefour Internacional!
Você será redirecionado para outro site