Os cartões de crédito são completamente úteis na vida corrida que a maioria das pessoas tem e, por isso, há cada vez mais opções, em diferentes versões para agradar os mais variados gostos e as diferentes demandas de cada cliente.
Assim sendo, surgiu a versão Platinum do cartão de crédito do Banco Pan, disponível para indivíduos com renda superior a R$ 5 mil e possibilidade de escolha da bandeira operante, entre as bandeiras Mastercard e Visa.
Além disso, possui cobertura nacional e também internacional, o que facilita muito na hora de comprar em sites estrangeiros ou viajar para fora do país. Agora você irá descobrir como solicitar o cartão Banco Pan Platinum, continue lendo o nosso texto e fique bem informado.
Como abrir a conta no Banco Pan
Por ser completamente online, a única opção concreta para abrir a conta é pelo celular, através do aplicativo, já que pelo site é possível apenas iniciar informando dados somente a fim de obter o código para fazer o download do app.
Pelo celular
Através do seu celular, você deve ir até a loja de aplicativos e baixar o aplicativo com o nome “Banco PAN – Conta Digital”. Após concluir a instalação, você deve abrir o aplicativo na tela do seu celular.
Com o app aberto, clique em “Vamos começar”. Digite seu CPF e depois clique em “Vamos lá!”. Depois, conforme solicitado digite seu nome completo e clique em “Continuar”.
Vá clicando em “Continuar” sempre após digitar a informação pedida. Agora, digite sua data de nascimento, seu email e o número do seu celular. Você receberá um código por SMS para confirmar o seu número e a sua identidade.
Continue clicando no botão “Continuar” até que apareça na tela que a conta foi criada e que o processo acabou.
Pelo site
Pelo site não é possível concluir a abertura da conta. Apenas é possível obter o QR Code para o download. Para isso, na tela inicial do site, clique no botão “Abrir conta”, na parte superior e direita. Assim, após colocar alguns dados, o código para baixar o app aparecerá.
Como solicitar o seu cartão de crédito Banco Pan Platinum
Pelo aplicativo
Com o aplicativo já baixado e instalado, abra-o e vá até a parte do Cartão PAN e clique em “Peça seu cartão”.
Após, preencha os dados solicitados na tela de contratação e depois é só aguardar a análise de crédito.
Com o cartão liberado, você receberá o exemplar físico em casa, no endereço que informou.
Pelo site
Não é possível solicitar o cartão pelo site.
Central de Atendimento
Já que nem todas as perguntas são respondidas com este texto (sabemos disso), felizmente há vários canais de atendimento nos quais você pode entrar em contato com o banco emissor do cartão, o Banco Pan.
O email do banco está disponível no endereço eletrônico [email protected].
Telefone
Se você quiser informações, tirar dúvidas ou fazer reclamações sobre Cartão e Conta, os números são 4003 0101 para as capitais e 0800 888 0101 para as demais localidades.
Para falar sobre o Cartão o atendimento é de segunda a sábado das 8h às 22h. Já para falar sobre a Conta o funcionamento do atendimento é 24 horas por dia.
Chat Online
Para entrar em contato com o Banco Pan direto pelo bate-papo, onde será possível conversar com o assistente virtual do banco, você deve procurar pela aba de “Chat online” na página inicial, um botão azul. Está mais na parte inferior e esquerda da tela.
Ouvidoria
O contato com a Ouvidoria do banco acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto em feriados. Ela é ótima para quando você já tentou outros canais de atendimento do banco e a solução apresentada não foi satisfatória.
Perguntas frequentes sobre o cartão
Como nem sempre os atendentes estão disponíveis para falar por ligação, é interessante que antes de acionar qualquer serviço ou produto, você busque esclarecer suas dúvidas, através da página oficial do cartão.
Para isso, separamos alguns tópicos com as perguntas frequentes e nós trouxemos o atalho aqui para facilitar para você.
Abaixo, também haverá alguns links da Mastercard ou da Visa, caso você esteja com dúvidas sobre qual bandeira escolher.