loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Sicredi Empresarial: Aprenda a solicitar!

Leia o texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão Sicredi Empresarial!

O cartão de crédito Sicredi Empresarial oferece diversas vantagens para as suas empresas, participação na distribuição de lucros da cooperativa e pode pagar todas as suas compras usando o sistema de aproximação. Mas você já sabe de tudo isso, certo?

Como você veio aqui para saber como solicitar este cartão, criamos um texto completo com todas as informações sobre a abertura de conta no Sicredi, a contratação do cartão empresarial e, caso você tenha dúvidas, os canais de atendimento estão disponíveis no final do texto.

Como abrir uma conta no Sicredi

Sobre cartão sicredi empresarial: vantagens para a sua empresa!

Na agência

Atualmente, a única forma disponível para que você consiga abrir a sua conta no Sicredi é presencialmente, em uma das agências, então comece vendo qual a agência mais próxima de você através do link. Como você precisa ir até o local, já separe os seguintes documentos:

  • Documento de identificação com foto;
  • Documentos da sua empresa com CNPJ, em caso de conta de pessoa jurídica;
  • Comprovante de residência.

Nesta etapa, o comprovante de renda não se fará necessário. Será necessário realizar o preenchimento de um pequeno formulário com os dados que não estiverem disponíveis nos seus documentos, como por exemplo o seu número de telefone e o seu e-mail. Antes de enviar os seus dados para análise, você deverá assinar o contrato concordando com a abertura de conta.

Será realizada uma análise para conferir se todos os seus dados estão corretos e pode demorar até 10 dias úteis até que a empresa envie uma resposta sobre a aprovação da sua conta ou não.

Como solicitar o seu cartão de crédito Sicredi Empresarial

Pelo WhatsApp

Depois de ter a sua conta aprovada, você poderá realizar a solicitação do seu cartão empresarial através do WhatsApp, entrando em contato diretamente com o gerente da sua conta, sem precisar ir até a agência para isso.

Ele irá fazer uma análise de crédito com os dados já informados dentro da instituição e também com base nas movimentações da sua conta e este processo pode demorar um tempinho caso você ainda não tenha um limite pré-aprovado, que geralmente está disponível para a maioria dos associados.

Na agência

Também é possível realizar a solicitação do seu cartão empresarial indo até a agência e solicitando ao seu gerente de conta, pessoalmente, a solicitação do seu cartão, mas lembre-se de levar um comprovante de renda apenas por garantia.

Serão utilizados todos os seus dados pessoais já cadastrados para realizar uma análise de crédito e, assim como a solicitação realizada através do WhatsApp, o processo de espera pode ser de até 10 dias úteis.

Em ambos os casos, você precisará esperar até que o cartão físico seja enviado para a sua casa, o que pode levar até 15 dias úteis dependendo do serviço de entregas da sua região. Na maioria das vezes, demora menos tempo do que isso.

Central de Atendimento

SAC

Caso você esteja buscando uma opção mais acessível, o Serviço de Atendimento ao Cliente tem horário de funcionamento 24 horas por dia todos os dias da semana e o número para contato é 0800 724 7220.

WhatsApp

Atualmente, a forma mais fácil de entrar em contato com as instituições financeiras é através do WhatsApp. Felizmente, o Sicredi conta com a opção de contato por essa rede social, através do número 051 3358 4770, sujeito a disponibilidade da sua região. 

Aplicativo

No aplicativo você conta com um chat online para falar diretamente com um atendente, o que com certeza vai facilitar muito os seus atendimentos. Procure dentre as opções disponíveis e tire as suas dúvidas!

Telefone

O Sicredi também conta com números de telefone para realizar o atendimento. O número para contato para capitais e regiões metropolitanas é 3003 4770 e para as demais e regiões 0800 724 4770.

Ouvidoria

Caso nenhuma das opções acima tenha oferecido uma resposta satisfatória ou se você quiser fazer uma reclamação sobre o atendimento, você deve entrar em contato com a Ouvidoria através do número 0800 646 2516.

Perguntas frequentes sobre o cartão

Antes de entrar em contato diretamente com a instituição financeira, recomendamos que você acesse a aba de perguntas frequentes disponibilizada pela empresa, onde estão reunidas todas as dúvidas de outros usuários.

Para ser direcionado a página de perguntas frequentes, basta clicar neste link.

CARTÃO SICREDI EMPRESARIAL

CARTÃO DE CRÉDITO
Sobre cartão sicredi empresarial: vantagens para a sua empresa!
BANDEIRA VISA
VANTAGENS PARA A SUA EMPRESA
PROGRAMA DE DESCONTOS
Clique no botão abaixo para ir para o site oficial do seu Cartão Sicredi Empresarial!
Você será redirecionado para outro site