loader image
Pesquisar
Close this search box.

Nubank: Conheça a nova opção de investimentos Nu Reserva Imediata!

Nubank: Conheça a nova opção de investimentos Nu Reserva Imediata, lendo o texto a seguir!

A fintech Nubank foi criada com o intuito de acabar com a complexidade quando o assunto é dinheiro, ajudando a população brasileira a retomar o controle sobre suas finanças.

Pensando nisso, o banco digital entrou no mercado de investimentos, disponibilizando diversas opções para quem deseja ter uma relação melhor com suas finanças e fazer seu dinheiro render através do fundo Nu Reserva Imediata.

A partir do nosso texto, confira todas as informações sobre esse novo serviço de investimento, como também as maneiras de solicitar esta opção:

Saiba o que é o fundo Nu Reserva Imediata

Nubank: conheça a nova opção de investimentos nu reserva imediata!

O Nu Reserva Imediata é um fundo DI, funcionando como um fundo em que a maior parte dos ativos são títulos de renda fica, sendo destinado principalmente para investidores com perfil conservador.

Com o Nu Reserva Imediata a maior parte do seu dinheiro será investida em títulos com rendimento atrelado à taxa CDI, combinando vários investimentos de renda fixa por meio de uma única aplicação.

Este serviço tem como principais características o fato de ser um investimento de renda fixa, composto principalmente por títulos públicos, operações compromissadas e títulos de crédito privado.

Além disso, a liquidez do Nu Reserva Imediata é D+0, disponibilizando um resgate rápido para seus investidores, sendo uma opção de baixo risco, possuindo aplicação mínima de R$1 além de ter uma das taxas de administração mais baixas do mercado, sendo de 0,3% e sem taxa de performance.

Em relação a quanto rende o Nu Reserva Imediata, a rentabilidade pode variar e não pode ser garantida. No entanto, por ser composto por títulos de renda fixa e de baixo risco de crédito, a expectativa é que a rentabilidade deste serviço, ao longo do tempo, supere o CDI.

Opções de investimentos Nubank

Além do Nu Reserva Imediata, o Nubank também conta com outras opções de investimentos, como o Nu Ultravioleta Cautela, sendo o maior fundo multimercado do Brasil.

O Nu Seleção Cautela é o fundo com maior número de cotistas do Brasil, possuindo mais de 236 mil clientes até o fim de 2021. Já os fundos Nu Seleção Equilíbrio e Nu Seleção Potencial, também ficaram entre os melhores do mercado.

Além disso, também temos os fundos Nu Ultravioleta Ações e Nu Ultravioleta Multimercado, lançados como opções de investimentos acessíveis e sofisticadas.

Aprenda como investir com o Nubank

Para investir seu dinheiro através da plataforma NuInvest utilizando o fundo Nu Reserva Imediata, é necessário acessar o aplicativo e abrir sua conta NuInvest pelo aplicativo ou site.

Em seguida, no menu selecione a opção Investir e role a tela para acessar a opção Fundos de Investimentos.

Com isso, no topo da tela clique em Filtros e digite Nu Reserva Imediata no campo de busca.

Após isso, clique no card para acessar todas as informações referentes a este serviços e clique em Investir.

Por fim, digite o valor que será transferido da sua conta NuInvest para o fundo e pronto, seu dinheiro será aplicado!

Você também pode se interessar por…

Quer saber mais sobre investimentos ou outros assuntos relacionados ao mercado financeiro? Então, continue no nosso site e leia outro texto que preparamos para você, acesse clicando no botão abaixo: