loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Losango Nacional Básico: Aprenda a solicitar o seu e como entrar em contato!

Aprenda a fazer a solicitação do seu Cartão Losango Nacional Básico, lendo o nosso texto abaixo!

O cartão Losango Nacional Básico é uma excelente opção para quem está em busca de aproveitar mais facilidades nas suas compras do dia a dia, usufruindo de funções básicas através de vantagens exclusivas para clientes Losango.

Com o cartão Losango Nacional Básico, você poderá aproveitar para realizar suas compras em milhares de estabelecimentos nacionais e ainda aproveitar os descontos exclusivos do Programa Vai de Visa, como também opções de assistências 24h e até 4 cartões adicionais para solicitação.

Agora você irá descobrir como solicitar o cartão Losango Nacional Básico, continue lendo o nosso texto e fique bem informado:

Como abrir a conta no Banco Losango

Cartão losango nacional básico: aprenda a solicitar o seu e como entrar em contato!

Para solicitar o cartão Losango Nacional Básico, é indicado que você possua uma conta junto ao Banco. Para isso, você deverá comparecer até uma agência física para realizar a solicitação de abertura de conta Losango.

Veja o passo a passo da solicitação de abertura de conta no Banco Losango, de modo presencial:

Pela agência

Para realizar a solicitação de abertura de conta Banco Losango é preciso que você encontre a agência física mais próxima de você através da ferramenta disponibilizada pela própria instituição.

Nessa ferramenta você deverá informar seu estado, cidade e bairro e clicar no botão Buscar. Com isso, o sistema lhe mostrará o endereço das filiais mais próximas.

Ao localizar uma das agências, se desloque até lá munido de documento de identificação com foto, comprovante de renda e comprovante de residência atualziados.

Chegando lá, um dos atendentes Losango irá lhe auxiliar no preenchimento do formulário, garantindo que todas as suas informações sejam fornecidas de forma correta.

Após a finalização do formulário, você deverá assinar o contrato de adesão da conta Banco Losango.

Com isso, seu pedido passará por uma análise, e caso esteja tudo certo, você já poderá utilizar sua conta Losango.

Após a abertura da conta, você poderá acessá-la de modo digital, sendo possível acompanhar todas as movimentações financeiras através do site do banco.

Para acessar sua conta no site é necessário acessar a página Acessar Minha Conta na parte direita da tela inicial.

Em seguida, será preciso informar os mesmos dados disponibilizados no momento da abertura de conta Losango.

No caso de clientes dos cartões Losango, o sistema só reconhece aqueles que já tiveram sua primeira fatura gerada, sendo necessário aguardar a data de emissão para cadastrar seus dados de login.

E pronto! Agora você já tem uma conta Losango e poderá usufruir de todos os benefícios que este serviço dispõe, sendo possível fazer a gestão dos seus gastos sem sair de casa.

Como solicitar o seu cartão Losango Nacional Básico

Pela agência

Assim como a abertura de conta Losango, a solicitação do cartão Nacional Básico também ocorre de forma presencial, devendo o cliente comparecer até uma unidade física mais próxima.

Ao localizar a agência mais próxima de você através da ferramenta disponibilizada pela própria instituição no site oficial, você deverá deslocar-se até este endereço.

Os documentos necessários que você deverá levar são: documento de identificação com foto CPF e comprovante de residência atualizado.

Com isso, um dos atendentes irá lhe instruir e lhe auxiliar no preenchimento das informações necessárias para solicitação.

Após a finalização do processo de solicitação, sua proposta será enviada para análise, e caso esteja tudo correto, seu pedido será aprovado e seu cartão enviado para o endereço cadastrado dentro de um prazo de até 15 dias úteis.

Com a chegada do seu cartão Losango Nacional Básico, você poderá utilizar o app do Banco para realizar a gerencia de seus gastos.

Cartão Losango Nacional Básico

Cartão de crédito
Você será redirecionado para outro site

Central de Atendimento

Se você ainda possui dúvidas sobre o cartão Losango Nacional Básico, confira abaixo alguns canais que poderão lhe auxiliar na resolução das dúvidas, confira:

Telefone

Para entrar em contato com o Banco Losango, é necessário ligar para o número 0800 729 5980.

Ouvidoria

Caso o canal acima não tenha solucionado as suas dúvidas, entre em contato com a ouvidoria através do número 0800 727 9933.

Visa

Entre em contato também com a bandeira Visa através do número 0800 891 3679.

Perguntas frequentes sobre o cartão

Se, ao final deste artigo, você ainda possui alguma dúvida sobre este cartão, pode acessar os seguintes atalhos:

  • Se você está com dúvidas em relação a conta corrente clique aqui;
  • Agora se suas dúvidas são relacionadas ao cartão de crédito clique aqui;
  • Ou, ainda, se a sua dúvida for mais geral clique aqui.

CARTÃO LOSANGO NACIONAL BÁSICO

CARTÃO DE CRÉDITO
Cartão losango nacional básico: mais prazo, cartões adicionais e benefícios exclusivos!
BANDEIRA VISA
SAQUE 24H
PROGRAMA VAI DE VISA
Clique no botão abaixo para ir para o site oficial do seu Cartão Losango Nacional Básico!
Você será redirecionado para outro site