loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão pré-pago RecargaPay: Veja como é fácil solicitar o seu hoje mesmo!

Leia o nosso texto abaixo e aprenda a solicitar o seu Cartão pré-pago RecargaPay!

O cartão pré-pago RecargaPay é uma opção destinada para quem deseja ter mais facilidades nas compras do dia a dia, mais autonomia sobre suas finanças e mais liberdade, além de benefícios exclusivos como a possibilidade de cashback.

Com o cartão pré-pago RecargaPay é possível aproveitar 1% de cashback em todas as suas compras, havendo a possibilidade de aproveitar esse e muitos outros benefícios em mais de 30 milhões de lojas físicas e virtuais no mundo todo, por conta da bandeira Mastercard.

Agora você irá descobrir como solicitar o cartão pré-pago RecargaPay, continue lendo o nosso texto e fique bem informado:

Como abrir a conta na RecargaPay

Cartão pré-pago recargapay: cashback, anuidade grátis e bandeira internacional!

Para solicitar o seu cartão pré-pago RecargaPay, é preciso que você realize um cadastro junto à financeira, sendo possível fazer esse processo de maneira digital, sem a necessidade de sair de casa.

Veja o passo a passo da solicitação de abertura de conta na RecargaPay, pelo celular e pelo site:

Pelo celular

A abertura de conta RecargaPay pode ser realizada através do aplicativo da instituição. Para isso, abra a loja de aplicativo do seu celular, encontre o app e faça download do mesmo.

Em seguida, abra-o e vincule sua conta do Google com o aplicativo. Com isso, o app já estará pronto para uso, bastando informar seu CPF e data de nascimento para finalizar o processo, de modo simples e rápido.

Além do cadastramento citado acima, para usufruir de vantagens mais robustas, é indicado que você vire cliente Prime+, sendo possível assinar este plano através do aplicativo.

Para isso, basta acessar o aplicativo RecargaPay e clicar na opção Prime, localizado no menu. Ao acessar a opção, será necessário que você cadastre seu cartão, informando o número dele, a validade e o código de segurança. Por fim, selecione o plano que você mais desejar e aproveite!

Pelo site

Para criar uma conta RecargaPay pelo site é preciso clicar na opção Crie sua conta RecargaPay disponível na tela principal.

Após isso, será necessário que você informe alguns dados, como CPF e data de nascimento, devendo clicar na opção Continuar. Vale destacar que para concluir este processo é preciso ter uma conta no Google.

Ao fazer login em sua conta do Google, clique na opção Criar conta, sendo possível escolher serviços para você ou para o seu negócio.

Em seguida, serão solicitados alguns outros dados, como nome e sobrenome, e posteriormente, solicitarão um nome de usuário e senha.

Ao completar seu cadastro com mais algumas informações, basta selecionar a opção concordando com as políticas do Google e pronto!

Como solicitar o seu cartão pré-pago RecargaPay

Pelo aplicativo

Através do aplicativo RecargaPay, acesse a opção Pré-pago e escolha uma das opções disponíveis, entre Pedir meu cartão físico e Pedir só o cartão virtual.

Em seguida, será solicitado seu CPF, data de nascimento, endereço de e-mail e a criação de uma senha de 4 dígitos. Vale destacar que o sistema também solicitará fotos dos seus documentos.

Após isso, ainda será solicitadas algumas informações, como nome da sua mãe, seu CEP, seu bairro, endereço e número da casa.

Com isso, lhe será enviado um código via SMS para você realizar a validação do seu número de celular.

Por fim, basta escolher a forma de pagamento, sendo cartão de crédito com recarga realizada na hora, carteira RecargaPay levando até um dia útil, e transferência com recarga realizada em até 4 horas.

E então basta aguardar o recebimento do seu cartão pré-pago RecargaPay no endereço informado durante o processo de solicitação.

Central de Atendimento

Se você ainda possui dúvidas sobre o cartão pré-pago RecargaPay, confira abaixo alguns canais que poderão lhe auxiliar na resolução das dúvidas, confira:

Telefone

Para entrar em contato com a RecargaPay, é necessário acessar a Central de Relacionamento da empresa.

Ouvidoria

Caso o canal acima não tenha solucionado as suas dúvidas, é preciso abrir uma chamada com a Ouvidoria RecargaPay através deste link.

Mastercard

Entre em contato também com a bandeira Mastercard através do número 0800 047 4465.

Perguntas frequentes sobre o cartão

Se, ao final deste artigo, você ainda possui alguma dúvida sobre este cartão, pode acessar os atalhos que preparemos a seguir:

  • Se você está com dúvidas em relação a conta corrente clique aqui;
  • Agora se suas dúvidas são relacionadas ao cartão de crédito clique aqui;
  • Ou, ainda, se a sua dúvida for mais geral clique aqui.

CARTÃO PRÉ-PAGO RECARGAPAY

CARTÃO DE CRÉDITO
Cartão pré-pago recargapay: cashback, anuidade grátis e bandeira internacional!
SEM ANUIDADE
BANDEIRA MASTERCARD
CASHBACK
Vá para o site oficial do seu Cartão pré-pago RecargaPay, clicando no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site