loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Ourocard Smiles: Passo a passo da solicitação e canais de atendimento!

Para aprender a solicitar o seu Cartão Ourocard Smiles, leia o nosso texto abaixo!

O cartão Ourocard Smiles é uma excelente opção para quem busca benefícios exclusivos para aproveitar em suas viagens, como o seu programa de milhas, sendo possível acumular 1,35 a cada dólar gasto em suas compras ou 2 milhas a cada dólar gasto para clientes do Clube Smiles.

Além disso, com esta opção disponibilizada pelo BB, você garante vantagens especiais ao compras suas passagens aéreas GOL, sendo possível parcelar o valor em até 12 vezes sem juros, garantindo 1 milha extra por dólar gasto na compra.

Agora você irá descobrir como solicitar o cartão Ourocard Smiles, continue lendo o nosso texto e fique bem informado:

Como abrir a conta no Banco do Brasil

Cartão ourocard smiles: programa de milhas, isenção da anuidade e benefícios exclusivos em suas viagens!

Para realizar a solicitação do cartão Ourocard Smiles não é necessário ser correntista BB, mas saiba que ao possuir uma conta corrente junto ao banco, você contará com benefícios exclusivos e completos, como milhas extras.

Confira os detalhes da solicitação de abertura de conta Banco do Brasil, de forma digital e presencial:

Pelo aplicativo

Para facilitar o acesso da população a serviços de qualidade, o Banco do Brasil disponibiliza a solicitação de abertura de conta corrente através do aplicativo da instituição.

Para dar início ao processo de solicitação de abertura de conta, é necessário acessar a loja de aplicativos do seu celular e fazer download do app Banco do Brasil, disponível para Android e IOS.

Com isso, inicie-o e clique na opção “Conta pessoal” para que você seja direcionado para uma página onde deverá digitar as informações solicitadas pelo sistema inicialmente.

A partir disto, basta seguir as instruções disponibilizadas pelo aplicativo, informando todos os dados solicitados.

Durante o processo, será necessário informar e confirmar dados como CPF, nome da mãe, número de celular e endereço para o qual seu cartão Ourocard Platinum será enviado.

Assim que finalizar de preencher suas informações pessoais, o aplicativo irá oferecer duas opções de pacotes de serviços, devendo você escolher o que melhor se adequa as suas necessidades.

Após finalizar todo o processo citado anteriormente, envie seus dados para que o banco realize uma análise, e caso esteja tudo correto, em poucos dias você já poderá utilizar os benefícios da conta corrente BB.

Pela agência

Para solicitar a abertura de conta BB de forma presencial, é preciso comparecer até uma agência mais próxima munido de todos os documentos exigidos, como RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda atualizados.

Com isso, basta preencher o formulário de adesão e aguardar a análise que o banco fará dos seus dados.

Como solicitar o seu cartão de crédito Ourocard Smiles

Pelo aplicativo

Caso você possua conta junto ao BB, basta penas acessar sua conta, utilizando sua senha, a biometria ou o reconhecimento facial.

Em seguida, na tela inicial acesse o menu principal e clique na opção “Cartões”.

Com isso, será preciso clicar no botão “Solicitar cartão de crédito” e seguir as orientação disponibilizadas pelo aplicativo.

E pronto! Basta só aguardar a chegada do seu cartão físico para aproveitar as vantagens do Ourocard Smiles.

Se você não é correntista BB, no aplicativo, selecione a opção “Produtos para mim” e informe seu CPF, clicando em seguida no item “Cartão de crédito”.

A partir disso, será preciso que você informe seus dados e documentos pessoais, como também envie uma selfie e foto dos documento solicitados.

Por fim, aguarde a análise da proposta, e caso seja aprovado, aguarde a chegada do seu cartão de crédito para aproveitar todas as vantagens.

Central de Atendimento

Se você ainda possui dúvidas sobre o cartão Ourocard Smiles, confira abaixo alguns canais que poderão lhe auxiliar na resolução das dúvidas, confira:

Telefone

Para entrar em contato com o Banco do Brasil, ligue para os números 4004 0001 (capitais) e 0800 729 0001 (demais localidades).

Ouvidoria

Caso o canal acima não tenha solucionado as suas dúvidas, ligue para a Ouvidoria Banco do Brasil através do número 0800 729 5678.

Visa

Entre em contato também com a bandeira Visa através do número 0800 891 3679.

Perguntas frequentes sobre o cartão

Se você ainda possui dúvidas sobre o cartão, abaixo trouxemos alguns atalhos para lhe auxiliar na resolução das mesmas, confira:

  • Se você está com dúvidas em relação a conta corrente, clique aqui;
  • Já se você está com dúvidas em relação ao cartão de crédito, clique aqui;
  • Ou se a sua dúvida for mais geral, clique aqui.

CARTÃO OUROCARD SMILES

CARTÃO DE CRÉDITO
Cartão ourocard smiles: programa de milhas, isenção da anuidade e benefícios exclusivos em suas viagens!
BANDEIRA VISA
PROGRAMA DE MILHAS
PRIMEIRA ANUIDADE GRÁTIS
Clique no botão para ir para o site oficial do seu Cartão Ourocard Smiles!
Você será redirecionado para outro site