loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Santander AAdvantage Platinum: Saiba como solicitar e conheça os canais de atendimento!

Leia o nosso texto abaixo e descubra como solicitar o seu Cartão Santander AAdvantage Platinum!

O cartão Santander AAdvantage Platinum é uma excelente opção para quem está em busca de usufruir diversas vantagens e assistências em suas viagens, como a possibilidade de ganhar 1,5 milhas a cada dólar gasto e mais 1 milha extra em compras em moeda estrangeira.

Além disso, clientes do cartão Santander AAdvantage Platinum também poderão aproveitar descontos e ganhar cashback nas melhores lojas e produtos no Shopping Esfera, onde a cada US$1,00 gasto, você garante 1 ponto que pode ser trocado por diversos benefícios, como: viagens, experiências, ofertas e muito mais!

Agora, você irá descobrir como solicitar o cartão Santander AAdvantage Platinum, continue lendo o nosso texto e fique bem informado:

Como abrir a conta no Banco Santander

Cartão santander aadvantage platinum: programa de pontos, milhas e benefícios exclusivos!

Antes de solicitar o cartão Santander AAdvantage, é indicado que você primeiro abra uma conta corrente junto ao Banco, pois correntista contam com desconto na anuidade e redução na exigência de renda mínima. Confira os detalhes de como abrir sua conta Banco Santander:

Pela aplicativo

Para dar início ao processo de solicitação de abertura de conta, é necessário acessar a loja de aplicativos do seu celular e fazer download do app Santander, disponível para Android e IOS.

Em seguida, abra-o e clique na opção “quero abrir minha conta”. Com isso, você será direcionado para uma página onde deverá digitar seu CPF e cadastrar seus dados básicos, como nome, e-mail, CEP, telefone e sua renda.

Assim que finalizar de preencher suas informações pessoais, seus documentos e endereço, será preciso confirmar os dados que você disponibilizou. Para isso, tire uma selfie segurando seu documento de identificação ao lodo do seu rosto.

Em seguida, verifique se todos os seus dados cadastrados estão corretos. Caso estejam, clique no botão “Continuar”. Nessa etapa, há a possibilidade de ser oferecido um limite em conta e um cartão de crédito, de acordo com o seu perfil financeiro.

Ao confirmar os termos de contratação e os produtos escolhidos por você, tire uma foto frente e verso do seu documento de identificação e clique em enviar.

Pronto! Aguarde o retorno do Santander com a resposta da sua solicitação. Em até 72 horas você receberá um e-mail informando se sua solicitação foi aprovada.

Pela agência

Também é possível abrir uma conta corrente Santander de modo presencial, bastando comparecer até uma agência mais próxima munido de todos os documentos exigidos.

Os documentos solicitados para abertura de conta no Santander são: documento de identificação, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda.

Com isso, basta preencher o formulário de adesão com o auxílio de um dos atendentes Santander.

Como solicitar o seu cartão de crédito Santander AAdvantage Platinum

Pelo site

Para solicitar o cartão Santander AAdvantage Platinum sem sair de casa, basta acessar o site do Santander, na página do cartão.

Com isso, você terá acesso à todas as informações sobre este cartão. A partir desta página, clique na opção Pedir cartão, presente na lateral direita da página.

Em seguida, você será direcionado a um formulário digital, onde deverá informar todas os dados solicitados, como documento de identificação, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência atualizados.

Ao seguir todas as instruções do site e finalizar o fornecimento das suas informações, envie a sua solicitação para que o Santander realiza a análise do seu pedido.

Caso esteja tudo certo com seus documentos e todos os requisitos cumpridos, seu pedido será aprovado e em poucos dias você receberá seu cartão físico no endereço informado durante o processo de solicitação.

Pela agência

Acesse o site do Banco Santander e através da ferramenta disponibilizada pela instituição e confira o endereço da unidade mais próxima de você.

Chegando lá, um dos atendentes Santander irá lhe auxiliar no fornecimento de dados para o preenchimento do formulário.

Após isso, será realizada uma análise para analisar se você cumpre todos os pré-requisitos e se os documentos disponibilizados estão corretos.

Central de Atendimento

Se você ainda possui dúvidas sobre o cartão Santander AAdvantage Platinum, confira abaixo alguns canais que poderão lhe auxiliar na resolução das dúvidas, confira:

Telefone

Para entrar em contato com o Banco Santander, ligue para os números 4004 3535 (capitais) e 0800 702 3535 (demais localidades).

Ouvidoria

Caso o canal acima não tenha solucionado as suas dúvidas, entre em contato com a Ouvidoria Santander através do número 0800 726 0322.

Mastercard

Entre em contato também com a bandeira Mastercard através do número 0800 047 4465.

Perguntas frequentes sobre o cartão

Se você ainda possui alguma dúvida sobre o cartão, abaixo trouxemos alguns atalhos, clique e confira:

  • Se você está com dúvidas em relação a conta corrente, clique aqui;
  • Já se você está com dúvidas em relação ao cartão de crédito, clique aqui;
  • Ou se a sua dúvida for mais geral, clique aqui.

CARTÃO SANTANDER AADVANTAGE PLATINUM

CARTÃO DE CRÉDITO
Cartão santander aadvantage platinum: programa de pontos, milhas e benefícios exclusivos!
BANDEIRA MASTERCARD
PROGRAMA DE MILHAS
FLEXIBILIDADE
Vá para o site oficial do seu Cartão Santander AAdvantage Platinum, clicando no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site