loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão OAB- SP Santander: Veja o passo a passo de como solicitar!

Para aprender a solicitar o seu Cartão OAB-SP Santander, clique no botão abaixo!

O cartão OAB-SP Santander é uma opção destinada a advogados inscritos na OAB-SP, contando com inúmeros benefícios exclusivos, como: descontos, cashback, aplicativo, para maior autonomia sobre seus gastos, e atualização automática de pagamentos recorrentes.

Além disso, com o cartão AOB Santander você poderá aproveitar descontos e ganhar cashback nas melhores lojas e produtos no Shopping Esfera, onde a cada US$1,00 gasto, você garante 1 ponto que pode ser trocado por diversos benefícios, como viagens, experiências, ofertas e muito mais!

Agora você irá descobrir como solicitar o cartão OAB-SP Santander, continue lendo o nosso texto e fique bem informado

Como abrir a conta no Banco Santander

Cartão oab-sp santander: conheça todas as vantagens desta opção!

O Banco Santander conta com duas possibilidades para realizar a abertura de conta corrente, através do aplicativo, para quem prefere solicitar serviços sem sair de casa, e através da agência, para aqueles que prezam por atendimento presencial. Confira os detalhes de como abrir sua conta Banco Santander:

Pela aplicativo

Para dar início ao processo de solicitação de abertura de conta, é necessário acessar a loja de aplicativos do seu celular e fazer download do app Santander, disponível para Android e IOS.

Em seguida, abra-o e clique na opção “quero abrir minha conta”. Com isso, você será direcionado para uma página onde deverá digitar seu CPF e cadastrar seus dados básicos, como nome, e-mail, CEP, telefone e sua renda.

Assim que finalizar de preencher suas informações pessoais, seus documentos e endereço, será preciso confirmar os dados que você disponibilizou. Para isso, tire uma selfie segurando seu documento de identificação ao lodo do seu rosto.

Em seguida, verifique se todos os seus dados cadastrados estão corretos. Caso estejam, clique no botão “Continuar”. Nessa etapa, há a possibilidade de ser oferecido um limite em conta e um cartão de crédito, de acordo com o seu perfil financeiro.

Ao confirmar os termos de contratação e os produtos escolhidos por você, tire uma foto frente e verso do seu documento de identificação e clique em enviar.

Pronto! Aguarde o retorno do Santander com a resposta da sua solicitação. Em até 72 horas você receberá um e-mail informando se sua solicitação foi aprovada.

Pela agência

Também é possível abrir uma conta corrente Santander de modo presencial, bastando comparecer até uma agência mais próxima munido de todos os documentos exigidos.

Os documentos solicitados para abertura de conta no Santander são: documento de identificação, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda.

Com isso, basta preencher o formulário de adesão com o auxílio de um dos atendentes Santander.

Como solicitar o seu cartão de crédito OAB-SP Santander

Pela agência

A solicitação do cartão OAB-SP Santander pode ser realizada através de agências da instituição bancária. Para isso, acesse o site do Banco Santander e através da ferramenta disponibilizada pela instituição, confira o endereço da unidade mais próxima de você.

Ao comparecer na agência, um dos atendentes Santander irá lhe auxiliar passando todas as informações referentes a contratação do cartão OAB-SP Santander, como também no fornecimento de dados para o preenchimento do formulário digital.

Após isso, será realizada uma análise para analisar se você cumpre todos os pré-requisitos e se os documentos disponibilizados estão corretos.

E pronto! Após o envio dos documentos e aprovação do seu pedido, você deverá aguardar o recebimento do seu cartão no endereço informado durante a contratação.

Pelo telefone

O cartão OAB-SP Santander também pode ser solicitado através da Central de Atendimento do banco. Para isso, basta ligar para os números 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 702 3535 (demais localidades).

Central de Atendimento

Se você ainda possui dúvidas sobre o cartão OAB-SP Santander, confira abaixo alguns canais que poderão lhe auxiliar na resolução das dúvidas, confira:

Telefone

Para entrar em contato com o Banco Santander, ligue para os números 4004 3535 (capitais) e 0800 702 3535 (demais localidades).

Ouvidoria

Caso o canal acima não tenha solucionado as suas dúvidas, entre em contato com a Ouvidoria Santander através do número 0800 726 0322.

Mastercard

Entre em contato também com a bandeira Mastercard através do número 0800 047 4465.

Perguntas frequentes sobre o cartão

Se você ainda possui dúvidas sobre o cartão, abaixo trouxemos alguns atalhos para lhe auxiliar na resolução de suas dúvidas, confira:

  • Se você está com dúvidas em relação a conta corrente, clique aqui;
  • Já se você está com dúvidas em relação ao cartão de crédito, clique aqui;
  • Ou se a sua dúvida for mais geral, clique aqui.

CARTÃO OAB-SP SANTANDER

CARTÃO DE CRÉDITO
Cartão oab-sp santander: conheça todas as vantagens desta opção!
BANDEIRA MASTERCARD
ÚNICO QUE OFERECE SEGURO DO CARTÃO GRÁTIS
OFERECE CARTÃO ONLINE
Vá para o site oficial do seu Cartão OAB-SP Santander e solicite seu Cartão clicando no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site