loader image
Pesquisar
Close this search box.

Descubra como solicitar o seu Cartão Obino!

Abaixo leia o nosso texto para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão Obino!

O cartão de crédito Obino é uma ótima opção de cartão para os clientes desta loja, oferecendo um programa de fidelidade recheado de vantagens para quem já faz compras neste estabelecimento. 

Além disso, este cartão conta com uma grande variedade de benefícios e sendo bastante versátil, ótimo para a utilização no cotidiano. 

Agora você irá descobrir como solicitar o cartão Obino, continue lendo o nosso texto e fique bem informado.

Como abrir a conta no banco Credz 

Cartão obino- tudo o que você precisa saber!

Pelo celular 

Se você quiser abrir a sua conta digital gratuita no Credz pode fazer isso usando o seu celular, através do aplicativo de celular da empresa. 

Este aplicativo, está disponível de forma gratuita nas lojas de aplicativos dos celulares com sistema Android e IOS, basta que você pesquise por Credz e instale o app no seu celular. 

Em seguida, você deve selecionar a opção de abertura de conta para abrir os formulários de cadastramento. 

Tendo feito isso, você será levado para uma página de cadastro onde será necessário informar alguns dos seus dados pessoais como o seu nome completo, número do seu CPF, data de nascimento e também número de celular. 

A abertura de conta nesta instituição é rápida e simples, você deve ficar atento às instruções dadas na tela do app e seguí-las para concluir a altura da sua conta. 

Por fim, você deve concordar com os termos da empresa selecionando a opção indicada para isso. 

Pelo site 

Uma segunda opção é abrir a sua conta através do site da Credz, neste caso, você deve ir até o site e selecionar a opção “Primeiro acesso”, depois disso será preciso passar pelo cadastro dos seus dados. 

Você poderá cadastrar alguns dos seus dados através do site, mas, para concluir a abertura da sua conta, será preciso instalar o app no seu smartphone e finalizar o seu cadastro através deste canal. 

Como solicitar o seu cartão de crédito Obino 

Pelo aplicativo 

Se você quer solicitar o seu cartão de crédito Obino pode fazer isso através do aplicativo Credz. 

Para seguir esta alternativa, você deve instalar o app no seu celular e, em seguida, acessar a sua conta que pode ser aberta conforme a s instruções dadas acima. 

Com a sua conta Credz aberta você deve procurar pela opção Cartões, depois disso localize o cartão das lojas Obino. 

Serão mostradas algumas informações sobre o cartão na tela do seu celular, leia atentamente e continue a solicitação. 

Nesta parte do processo, algumas informações referentes a sua renda mensal podem ser pedidas. Você deve preencher tudo o que for solicitado e concordar com os termos. 

Ao final, os seus dados passarão por uma análise de crédito para determinar se você foi ou não aprovado no serviço da empresa. 

Pela loja 


Uma outra opção para a solicitação do cartão Obino é fazer a solicitação através de uma das lojas da rede. 

Você pode consultar a localização e horário de atendimento das lojas Obino, pelo site da empresa. 

Para solicitar o seu cartão Obino presencialmente, você deve ir até uma das lojas com os documentos necessários em horário de atendimento. 

Na loja, você deve anunciar que deseja solicitar o seu cartão Obino e solicitar a ajuda de um dos atendentes da loja. Para fazer a solicitação, você deve estar com o seu CPF, RG ou CNH, comprovante de residência atualizado e um comprovante de renda atualizado. 

Tendo todos estes documentos em mãos, você deve fazer a solicitação do cartão com a  ajuda de um atendente da loja. Depois do preenchimento dos formulários e assinatura, os seus dados irão para a análise de crédito. Basta aguardar a conclusão deste processo para receber o seu cartão Oboni. 

Cartão de crédito Obino

Cartão de crédito
Você será redirecionado para outro site

Central de Atendimento 

Telefone 

Para ter acesso ao atendimento da Credz você pode usar o telefone, enviando mensagem para o Whatsapp: 11.4020-2119. 

Chat Online 

Através do aplicativo Credz, os clientes encontram um chat online disponível 24 horas para a solução de dúvidas. 

Ouvidoria 

Para falar com a Ouvidoria da Credz você deve ligar para o número (11) 3096-2099 que está disponível das 08:30h às 18h em dias úteis. 

Perguntas frequentes sobre o cartão Obino

Infelizmente, a Obino não oferece uma página de FAQ para consulta sobre o cartão de crédito da instituição. No entanto, se você quiser ter acesso as principais informações sobre este cartão pode acessar o site oficial da loja clicando AQUI

CARTÃO OBINO

CARTÃO DE CRÉDITO
Cartão obino- tudo o que você precisa saber!
BANDEIRA VISA
PROGRAMA DE FIDELIDADE E PONTOS
PAGAMENTO POR APROXIMAÇÃO
Vá para o site oficial do seu Cartão Obino clicando no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site