loader image
Pesquisar
Close this search box.

Descubra como solicitar o seu cartão Buscapé!

Para aprender a solicitar o seu Cartão Buscapé, leia nosso texto abaixo!

Se você é cliente do Buscapé e está procurando por um cartão de crédito, o cartão Buscapé lançado em parceria com o Banco Pan é uma ótima opção. 

Este cartão bandeirado pela Mastercard reserva grandes benefícios, incluindo 2% de cashback em compras no Buscapé. 

Agora você irá descobrir como solicitar o cartão Buscapé, continue lendo o nosso texto e fique bem informado.

Como abrir a conta no banco Pan 

Cartão buscapé- tudo o que você precisa saber!

Pelo celular 

Para abrir a sua conta no Banco Pan é necessário usar o aplicativo do banco, sendo esta a única forma de abertura de conta na instituição. 

O app do Pan está disponível de forma totalmente gratuita para celulares com sistema  IOS e Android. 

Faça a instalação do app Pan no seu smartphone e assim que ela estiver concluída abra o app e clique em “Abrir uma conta”, para começar o cadastro dos seus dados. 

Em seguida, você deve selecionar a opção de concordância com os termos da empresa, somente assim você poderá continuar a abertura da sua conta no Pan. 

Depois disso, serão solicitados alguns dos seus dados na tela do celular, para continuar você deve preencher o número do seu CPF e avançar. 

Além disso, alguns outros dados serão solicitados na tela do celular, preencha tudo de acordo com o que for pedido e de acordo com as instruções dadas na tela.

É importante lembrar que você deverá informar seu endereço residencial, assim como os seus dados de contato, sendo que o seu e-mail e número de telefone passarão por uma validação em tempo real. 

Você deverá informar ainda os seus dados financeiros, como a sua renda mensal e ocupação, mas não é necessário que você envie um comprovante de renda durante este processo.  

A seguir, você deve preencher os dados de identidade, escolhendo entre o seu RG e CNH, sendo necessário ainda que você envie uma foto do documento escolhido. 

Tendo feito isso, você deve enviar uma selfie mostrando o rosto para comprovar a sua identidade. 

Por fim os seus dados serão enviados para uma análise e a resposta deve ser enviada para o seu e-mail em alguns dias. 

Como solicitar o seu cartão de crédito Buscapé 

Pelo aplicativo

A solicitação do cartão de crédito Buscapé, através do app do Pan, só está disponível para quem já tem conta digital no banco. 

Neste caso, você deve ir até o app e acessar a sua conta, depois disso deve encontrar a área de cartões disponibilizados pelo Pan. 

Dentro desta área, você pode pesquisar pelo Buscapé e, em seguida, deverá preencher um formulário para a solicitação do seu cartão. 

Após o preenchimento dos seus dados no app, eles serão enviados para análise. Além disso, é importante lembrar que você precisa concordar com os termos da empresa para solicitar o seu cartão Buscapé. 

Pelo site

Para quem quer solicitar o cartão Buscapé, é possível fazer isso através do site que pode ser acessado através do celular ou do computador. 

Para isso, você deve ir até a página do Buscapé e selecionar a opção  “Quero o cartão Buscapé” disponível na tela.

Depois disso, você será levado para um formulário onde será necessário fornecer alguns dos seus dados. Após preencher todos os campos necessários, você deve clicar em “Enviar cadastro”.

Tendo feito isso, você deve aguardar a análise dos seus dados que costuma levar alguns dias, assim como uma mensagem que será enviada para o seu e-mail, indicando o que você deve fazer posteriormente. 

Central de Atendimento 

Telefone 

Se você precisar falar com o atendimento ao cliente do banco Pan, pode ligar para o número de telefone 0800 776 8000,  que está disponível todos os dias.

Chat Online 

Caso seja da sua preferência, é possível encontrar atendimento do  Banco Pan  através de um chat online, disponível no final da página ou através do app do banco. 

Ouvidoria 

Caso você precise falar com a Ouvidoria do Banco Pan, deve ligar para o número de telefone 0800 776 9595. A ouvidoria está disponível das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Perguntas frequentes sobre o cartão Buscapé

Caso você ainda possua dúvidas sobre o Cartão de crédito Buscapé do banco Pan, você pode tirá-las acessando o FAQ da empresa, onde você encontra a solução para as principais dúvidas dos clientes do Pan. Clique aqui para acessar agora. 

CARTÃO BUSCAPÉ

CARTÃO DE CRÉDITO
Cartão buscapé- tudo o que você precisa saber!
BANDEIRA MASTERCARD
CASHBACK
PAGAMENTO POR APROXIMAÇÃO
Para ir para o site oficial do seu Cartão Buscapé, clique no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site