loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Empresarial Caixa Econômica Mastercard: Saiba como solicitar!

Para aprender como solicitar o seu Cartão Empresarial Caixa Econômica Mastercard, leia o nosso texto a seguir!

O cartão disponibilizado pela Caixa Econômica Federal, o Empresarial Caixa Econômica Mastercard, é uma excelente opção para para empresários que desejam usufruir de benefícios que facilitam o dia a dia da sua empresa.

Além disso, com a solicitação do cartão Empresarial Caixa Econômica Mastercard, você poderá contar com parcelamentos facilitados, sendo possível parcelar suas compras em até 48 vezes, possibilidade de escolher entre crédito rotativo ou parcelado com várias opções de datas de vencimento, além de aplicativo para gerenciamento do cartão.

Agora você irá descobrir como solicitar o cartão Empresarial Caixa Econômica Mastercard, continue lendo o nosso texto e fique bem informado.

Como abrir a conta no Banco Caixa

Cartão empresarial caixa econômica mastercard: saiba como solicitar!

A solicitação de abertura da conta corrente Caixa ocorre de maneira presencial, sendo o único canal para realizar o pedido deste serviço. Para isso, basta apenas comparecer em um dos mais de 20 mil pontos de atendimento Caixa. Confira os detalhes de como abrir sua conta Banco Caixa:

Pela agência

Para oferecer mais segurança para seus clientes, a Caixa disponibiliza a solicitação de abertura de conta corrente presencialmente, em uma das agências Caixa.

Para dar início ao processo de solicitação de abertura de conta, é necessário localizar a agência Caixa mais próxima de você.

Para isso, o banco oferece uma ferramenta para lhe auxiliar a encontrar a unidade mais próxima de você, devendo informar o tipo de atendimento, a UF e sua cidade, e ao finalizar o preenchimento, clique em Buscar para obter os resultados.

Em seguida, vá até a agência munido de alguns documentos, como seu CPF, documento de identidade com foto e dentro do prazo de validade, comprovante de renda e comprovante de residência mais recente.

Vale lembrar que, para abrir uma conta corrente na Caixa, é necessário possuir um CPF regular na Receita Federal.

Ao comparecer na agência Caixa, um dos atendentes do banco irá lhe entregar um formulário para que você preencha com alguns dados, como endereço, RG e outros.

Por fim, assine o formulário de adesão e então, seu cartão de acesso à sua conta será fabricado e enviado em poucos dias para endereço informado durante o processo de abertura de conta Caixa.

E pronto! Após isso, basta apenas utilizar o seu cartão em um dos caixas eletrônicos do banco para começar a aproveitar todos os benefícios.

Como solicitar o seu cartão de crédito Empresarial Caixa Econômica Mastercard

Pela agência

Para solicitar o cartão Empresarial Caixa Econômica Mastercard é necessário que sua empresa possua uma conta corrente junto ao Banco Caixa, pois esta opção está disponível apenas para correntistas.

Além disso, há alguns outros pré-requisitos que sua empresa deve cumprir para solicitar este serviço, sendo eles: apresentar fichas cadastrais ou guias de pesquisa sem restrições sócios ou proprietários, não ter restrição cadastral.

Também é necessário fornecer alguns documentos, como: registro de firma individual, Contrato Social e/ou Contrato Social consolidado ou estatuto, declaração simplificada ou DIPJ, demonstrativo dos débitos consolidados e extrato da conta REFIS, imposto de renda, RG e CPF e comprovante de residência.

Possuindo todos os documentos, vá até uma das agências Caixa, solicitação a contratação deste cartão para o seu gerente.

Com isso, um dos atendentes irá lhe auxiliar no preenchimento e assinatura dos formulários.

Após isso, será realizada uma análise para analisar se sua empresa cumpre todos os pré-requisitos e se os documentos disponibilizados estão corretos.

E pronto! Após o envio dos documentos e aprovação do seu pedido, o seu cartão Empresarial Caixa Econômica Mastercard em poucos dias o chegará em sua casa.

Cartão de crédito Empresarial Caixa Econômica Mastercard

Cartão de crédito
Você será redirecionado para outro site

Central de Atendimento

Se você ainda possui dúvidas sobre o cartão Empresarial Caixa Econômica Mastercard, confira abaixo alguns canais que poderão lhe auxiliar na resolução das dúvidas, confira:

Telefone

Para entrar em contato com o Banco Caixa, ligue para os números 4004 0104 (capitais) e 0800 104 0104 (demais localidades).

Ouvidoria

Caso o canal acima não tenha solucionado as suas dúvidas, entre em contato com a Ouvidoria Caixa através do número 0800 725 7474.

Mastercard

Entre em contato também com a bandeira Mastercard através do número 0800 047 4465.

Perguntas frequentes sobre o cartão

Se você ainda possui dúvidas sobre o cartão, abaixo trouxemos alguns atalhos para lhe auxiliar na resolução de suas dúvidas, confira:

  • Se você está com dúvidas em relação a conta corrente, clique aqui;
  • Já se você está com dúvidas em relação ao cartão de crédito, clique aqui;
  • Ou se a sua dúvida for mais geral, clique aqui.

CARTÃO EMPRESARIAL CAIXA ECONÔMICA MASTERCARD

CARTÃO DE CRÉDITO
Cartão empresarial caixa econômica mastercard: conheça essa opção!
BANDEIRA MASTERCARD
INVESTIMENTOS
PROGRAMA DE PONTOS
Clique no botão abaixo para ir para p site oficial do seu Cartão Empresarial Caixa Econômica Mastercard!
Você será redirecionado para outro site