loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Safra Visa Platinum: Saiba como solicitar o seu!

Para aprender como fazer a solicitção do seu Cartão Safra Visa Platinum, leia o texto abaixo!

O cartão Safra Visa Platinum é uma opção que oferece benefícios ideais para quem deseja usufruir de inúmeras vantagens em suas viagens, em suas compras e nas suas experiências, sendo possível gerenciar todas essas condições através do aplicativo do banco.

Além disso, com o seu cartão Safra Visa Platinum você poderá usufruir de um excelente programa de recompensas, o Safra Rewards, onde as suas compras viram pontos e você pode trocá-los por experiências exclusivas, como passagens aéreas.

Agora você irá descobrir como solicitar o cartão Safra Visa Platinum, continue lendo o nosso texto e fique bem informado.

Como abrir a conta no Banco Safra

Cartão safra visa platinum: saiba tudo sobre essa opção!

A solicitação de abertura de conta Safra pode ser realizada através de dois canais, um digital e um presencial, devendo o cliente escolher o que preferir e o que lhe for mais cômodo. Confira os detalhes de como abrir sua conta Banco Safra:

Pelo celular

Para fornecer mais comodidade aos seus clientes, o Banco Safra disponibiliza a solicitação de abertura de conta corrente sem precisar sair do conforto de sua casa.

A abertura de conta corrente Safra pode ser realizada através do aplicativo do banco. Para isso, abra a loja de aplicativo do seu celular, encontre o app e faça download do mesmo.

Em seguida, abra-o e clique na opção Abra sua conta para que você seja direcionado a uma espécie de bate-papo com um assistente virtual que lhe solicitará todas as informações necessárias para dar seguimento ao processo.

Ao longo do processo serão solicitados alguns documentos, como: documentos de identificação com foto (RG ou CNH).

O próximo passo consistirá na definição de alguns detalhes sobre sua conta, como a criação de uma senha e a escolha da data de vencimento da fatura.

Em seguida, o sistema lhe solicitará fotos do seu RG ou CNH, e por fim, uma foto do seu rosto.

E pronto! Após isso, basta apenas esperar a confirmação do seu pedido por SMS ou e-mail.

Pela agência

Para abrir sua conta corrente Safra através de uma das agências físicas do banco, localize a unidade mais próxima e compareça ao local.

Os documentos exigidos para esta modalidade de contratação são: documentos de identificação com foto (RG ou CNH), comprovante de endereço e um comprovante de renda atualizados.

Um dos atendentes Safra irá lhe auxiliar no preenchimento da proposta e no fornecimento de dados. Após isso, caso esteja tudo correto com seus documentos, você receberá a aprovação via SMS ou e-mail.

Como solicitar o seu cartão de crédito Safra Visa Platinum

Pelo telefone

Para solicitar o cartão Safra Visa Platinum é necessário já possuir uma conta corrente junto ao Banco Safra, pois esta opção está disponível apenas para correntistas.

Após solicitar a abertura de conta Safra, caso esteja tudo certo com seus documentos, um atendente do banco entrará em contato por telefone para oferecer o cartão de crédito Safra Visa Platinum.

Ao aceitar, você passará por uma nova análise de crédito e, em caso de aprovação, o cartão será enviado para o endereço informado no cadastro.

Por fim, é necessário que você acesse o aplicativo do banco para realizar o desbloqueio do cartão.

E pronto! O seu cartão Safra Visa Platinum já poderá ser utilizado e você já poderá aproveitar todos os benefícios que este produto oferece, seja nas suas viagens, nas suas compras ou nas suas experiências.

Cartão de crédito Safra Visa Platinum

Cartão de crédito
Você será redirecionado para outro site

Central de Atendimento

Se você ainda possui dúvidas sobre o cartão Safra Visa Platinum, confira abaixo alguns canais que poderão lhe auxiliar na resolução das dúvidas, confira:

Telefone

Para entrar em contato com o Banco Safra, ligue para o número 55 11 4001 4460 (capitais) e 0800 728 4460 (demais localidades).

Ouvidoria

Caso o canal acima não tenha solucionado as suas dúvidas, entre em contato com a Ouvidoria Safra através do número 0800 770 1236.

Visa

Entre em contato também com a bandeira Visa através do número 0800 891 3679.

Perguntas frequentes sobre o cartão

Se você ainda possui dúvidas sobre o cartão, abaixo trouxemos alguns atalhos para lhe auxiliar na resolução de suas dúvidas, confira:

  • Se você está com dúvidas em relação a conta corrente, clique aqui;
  • Já se você está com dúvidas em relação ao cartão de crédito, clique aqui;
  • Ou se a sua dúvida for mais geral, clique aqui.

CARTÃO SAFRA VISA PLATINUM

CARTÃO DE CRÉDITO
Cartão safra visa platinum: saiba tudo sobre essa opção!
BANDEIRA VISA
PROGRAMA DE RECOMPENSAS
POSSIBILIDADE DE ISENÇÃO DA FATURA
Para ir direto para o site oficial do seu Cartão Safra Visa Platinum, clique no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site