loader image
Pesquisar
Close this search box.

Os consórcios BB têm descontos de até 30%; veja como aproveitar

Para descobrir como aproveitar os descontos de ate 30% dos consórcios BB, leia o texto abaixo!

Esta semana, como está chegando a Black Friday, o Banco do Brasil resolveu oferecer aos seus clientes diversas ofertas e novidades em uma ampla gama de produtos, inclusive os Consórcios do BB, com condições especiais para esta ocasião. Portanto, para saber mais informações e saber como aproveitar, dê uma olhada no nosso texto abaixo!

Consórcios BB têm descontos de até 30%

Os consórcios bb têm descontos de até 30%; veja como aproveitar

Quando você contratar seus consórcios BB de carros, caminhões ou até de imóveis no Black Friday Banco do Brasil, você vai poder obter até 30% de desconto na taxa de administração. 

A redução vale para grupos em treinamento e a contratação é muito fácil. O primeiro passo é simular o seu consórcio BB por meio do App ou do site do Banco do Brasil.

Logo após, selecione a opção que você deseja conforme o valor, prazo e parcelamento. Após negociação, você pode obter crédito através de uma oferta de compra ou aguardar o sorteio, lembrando que a promoção é válida somente até 30 de novembro.

Outros serviços da Black Friday incluem benefícios de investimento, com taxas especiais e rendimentos de 96% do CDI, podendo também adquirir seguros, empréstimos, home broker, consórcios BB, previdência privada e benefícios dos cartões Elo, Visa e Mastercard, entre outros.

Como resgatar o Fundo de Reserva do Consórcio?

Depois de 60 dias do encerramento do grupo, é calculado o fundo de reserva, havendo saldo remanescente, que é distribuído entre os participantes. Esse valor apurado é distribuído proporcionalmente e creditado aos integrantes do consórcio com direito a recebê-lo.

O que fazer após o término do consórcio?

Após a liquidação total do Consórcio, a CNH procederá a partir do direito à desalienação do bem, no prazo de até 5 dias úteis a contar da data da assembleia que vai ocorrer depois do pagamento da operação.

Como reduzir o valor da cota do consórcio?

Em caso de  problema financeiro, pode acionar um dispositivo contratual que prevê a redução do valor da sua carta de crédito caso o cliente ainda não tenha sido contemplado. Contudo, haverá redução do valor do consórcio no pagamento do valor subtraído.

Quando retirar o fundo de reserva de um consórcio?

De acordo com a lei dos consórcios, esta declaração deve ser feita no prazo de  60 dias  a contar da última assembleia.

O que é devolvido no final do consórcio?

Durante a extinção do agrupamento de consórcio, é possível que haja saldo referente ao fundo de reserva, caso este não tenha sido usado integralmente pelo agrupamento, caso em que os recursos são devolvidos adequadamente a todos os participantes que cumpriram  o contrato.

Qual é a taxa de administração do consórcio do Banco do Brasil?

O BB Consórcio não tem juros, taxa de adesão e IOF. Você consegue comprar compactos, utilitários dentre outras opções em veículos comerciais. Prestações a partir de R$28 mil. Você pode usar o seu crédito para comprar, reformar sua frota e até pagar todo o financiamento de veículo.

Como dar lance em consórcio BB?

O lance pode ser ofertado das seguintes maneiras: Correntistas: Terminal de Autoatendimento. Internet – clique aqui ou acesse www.bb.com.br>acesse sua conta>consórcios>solicitação>oferta de lance.