loader image
Pesquisar
Close this search box.

Descubra como solicitar o seu Cartão Caixa Tigre

Para aprender como solicitar o seu Cartão Caixa Tigre, leia nosso texto abaixo!

Se você costuma comprar em lojas do setor da construção, o cartão Caixa Tigre é uma ótima alternativa com grandes vantagens nas compras neste setor, além de seu funcionamento bastante simples e prático para o dia-a-dia. 

Agora você irá descobrir como solicitar o cartão Caixa Tigre, continue lendo o nosso texto e fique bem informado.

Como abrir a conta no banco Caixa 

Cartão caixa tigre- tudo o que você precisa saber

Caso você queira se tornar correntista da Caixa, veja a seguir como abrir a sua conta nesta instituição financeira: 

Pelo App

Uma primeira opção para quem quer abrir conta na Caixa é fazer isso através do app Caixa, para isso instale este aplicativo no seu celular, lembrando que ele está disponível totalmente de graça nas lojas de aplicativos de smartphones Android e IOS gratuitamente. 

Depois de realizar a Instalação do aplicativo cujo nome é  “Caixa Abertura de Conta” no seu smartphone você deve iniciar o cadastramento dos seus dados. 

Ao longo do processo seus dados serão solicitados, basta que você siga as instruções na tela e preencha os espaços com os seus dados. 

 preencha os dados solicitados na primeira tela, sendo eles o número do seu CPF e o seu endereço de e-mail. 

Depois de preencher tudo o que for solicitado eles eram enviados para uma análise, que costuma levar alguns dias para ser concluída. Após a aprovação sua conta está aberta. 

Na agência

Os clientes que desejam abrir conta na Caixa também podem fazer presencialmente, indo até uma agência do banco visto que a empresa possui agências espalhadas por todo o país. 

Para isso você deve ir até uma das agências da Caixa com os seguintes documentos em mãos: 

  • CPF;
  • Documento de identidade (RG ou CNH);
  • Comprovante de residência atualizada, dos últimos 3 meses;
  • Comprovante de renda atualizado, dos últimos 3 meses. 

Na agência você deve procurar pelo atendimento ao clientes e anunciar que deseja abrir a sua conta, será ele quem irá te auxiliar no processo de realização da abertura da sua conta.    

Como solicitar o seu cartão de crédito Caixa Tigre

Pelo aplicativo

Para os clientes que desejem solicitar o Caixa Tigre é possível realizar este processo usando o app da Caixa, estando ele disponível na loja de aplicativos de smartphones Android e IOS de forma gratuita. 

Se você deseja seguir esta opção, instale o aplicativo normalmente no seu celular depois disso acesse a sua conta da Caixa fornecendo os dados de login. 

Depois disso você deve abrir o menu que você encontra no canto superior esquerdo da tela do seu celular. 

No menu encontre a opção “Cartões de crédito”, e a selecione,  em seguida selecione a opção “Adquirir”. Após isso você deve  encontrar a opção do cartão Caixa Tigre e selecioná-la.  

Por fim, confirme a solicitação revisando os seus dados, assim que fizer isso a sua solicitação passará por uma análise de crédito e você deve receber a resposta através do seu e-mail em alguns dias.

Pela agência

Uma outra forma de solicitar o cartão de crédito Caixa Tigre é indo até uma  agência física da Caixa. 

Para seguir esta opção você deve escolher uma agência localizada perto de você, sendo possível consultar o endereço das agências no site da empresa e encontrar a agência mais próxima da sua localização. Além disso, lembre-se também de consultar os horários de atendimento do banco. 

Na agência da Caixa você deve solicitar o atendimento ao cliente e anunciar que deseja solicitar o caixa Tigre. 

Para fazer a solicitação do cartão de crédito Caixa Tigre você deve estar com os seguntes documentos: 

  • Seu CPF;
  • Um documento de Identidade com foto (podendo ser RG ou CNH);
  • Um comprovante de residência atualizado, de no máximo 3 meses;
  • Um comprovante de renda atualizado de no máximo 3 meses. 

Caso você seja correntista da Caixa leve também as informações referentes a sua conta. 

Além do cadastramento dos dados você também deverá preencher e assinar alguns formulários que são necessários para a adesão ao serviço da Caixa. 

Assim que a solicitação  do cartão de crédito Caixa Tigre for concluída, os seus dados passarão por uma análise de crédito que irá determinar se você foi aprovado ou não.

Cartão de crédito Caixa Tigre

Cartão de crédito
Você será redirecionado para outro site

Central de Atendimento

Se você precisar falar com a Caixa é possível fazer isso de algumas formas, sendo as principais as seguintes: 

Telefone

Uma das opções de contato com a Caixa é através do telefone, encontre atendimento ligando para o número  4004.0104,  para aqueles que estão nas capitais e regiões metropolitanas ou 0800 104 0104, para quem está nas demais regiões. 

Ouvidoria

Se você já fez uma reclamação para a Caixa e não teve nenhuma resposta, pode acessar a ouvidoria da empresa ligando para o número  0800 725 7474. 

Perguntas frequentes sobre o cartão Caixa Tigre

Caso você tenha ficado com dúvidas sobre o Caixa Tigre ou ainda sobre os seus serviços pode encontrar respostas no FAQ da empresa.  Acesse o FAQ da Caixa agora mesmo, lá  você encontra a solução das principais dúvidas entre os clientes.

Você também pode se interessar por…

Gostou do cartão Caixa Tigre, mas ainda quer conhecer outras opções do mercado? Então não deixe de conferir nosso texto sobre o cartão Caixa Elo Mais.

CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO CAIXA TIGRE
BANDEIRA VISA
LIMITE ESPECAIL PARA COMPRAS DE MATERIAIS DE CONTRUÇÃO
FACILIDADE PARA PAGAR A FATURA
Agora que você já sabe o que fazer parar solicitar o seu Cartão Caixa Tigre, clique no botão abaixo para ser encaminhado para o site oficial.
Você será redirecionado para outro site