loader image
Pesquisar
Close this search box.

Cartão Hipercard Internacional MasterCard: Totalmente livre de anuidades!

O cartão de crédito Cartão Hipercard Internacional MasterCard está ainda melhor. Isso mesmo! Agora esta opção está livre de taxas e anuidades e ainda agrega outros diversos benefícios, conheça!

O cartão de crédito Hipercard já é um velho conhecido dos brasileiros, mas ele tem novidades: anuidade zerada.

Este cartão emitido pelo banco Itaú conta com diversas vantagens e benefícios, possuindo uma bandeira Mastercard Internacional, ótimo para quem gosta de viajar.

Além destes benefícios, este é um cartão que conta com a participação no programa de pontos da bandeira Mastercard, o Surpreenda, perfeito para os clientes que gostam de acumular pontos. As principais características deste cartão de crédito são as seguintes: 

  • Anuidade: não possui;
  • Renda mínima: R$800,00;
  • Bandeira: Mastercard;
  • Análise de crédito: Realiza consulta ao SPC e Serasa; 
  • Benefícios: Mastercard Surpreenda.

O Banco Itaú

Banco Itaú apresenta falhas em operações com Pix nesta sexta-feira (07) -  TudoCelular.com

O banco Itaú é uma instituição financeira amplamente conhecida entre os brasileiros, dispensando apresentação a empresa é reconhecida como uma das maiores instituições financeiras do país.

A empresa teve a sua fundação no ano de 1945, em São Paulo e até hoje continua atuando de forma ativa no mercado financeiro do país, atualmente tem realizado alguns dos seus serviços, na busca de unir a tecnologia e facilitar a vida dos clientes. 

O banco Itaú é uma instituição tradicional, portanto conta com um serviço bastante característico, de modo geral realizado presencialmente através das suas agências físicas espalhadas por todo o país, desta forma os clientes podem procurar pelo atendimento presencial sempre que precisar. 

Mas, além das agências físicas, o Itaú também investe em tecnologia e oferece aos seus clientes a possibilidade de monitorar gastos, controlar despesas, realizar pagamentos, entre outros, através de um aplicativo de fácil acesso e acessar informações pelo site da empresa. 

Serviços oferecidos pelo Itaú

O banco Itaú possui uma lista de serviços bastante extensa, entre os serviços, os principais são os seguintes: 

Empréstimos

O banco Itaú possui diversos empréstimos disponíveis no seu catálogo sendo eles de diferentes categorias e voltados para diferentes perfis de clientes. Entre os empréstimos você encontra  os empréstimos pessoais e consignados.

A empresa também oferece seguros de diferentes modalidades que podem ser consultados no próprio site da empresa. 

Cartões de crédito

O banco Itaú conta com uma enorme lista de cartões de crédito, sendo eles voltados para pessoas com diferentes níveis de renda, assim como hábitos e perfis de consumo. 

Vale lembrar ainda que no catálogo de serviços do Itaú os clientes encontram diversos serviços voltados para empresas, entre eles os cartões de crédito para pessoa jurídica.

Entre todos estes serviços oferecidos pelo banco Itaú está o cartão de crédito Hipercard Internacional MasterCard.

Contas  

O banco Itaú também oferece uma enorme lista de contas correntes que podem ser escolhidas de acordo com as necessidades de cada cliente.

Estas contas sofrem uma variação nas suas taxas de manutenção e serviços oferecidos pelo banco, incluindo nesta lista uma conta digital totalmente gratuita. 

Tudo sobre o cartão de crédito Hipercard Internacional MasterCard

O cartão de crédito Hipercard Internacional Mastercard é um cartão de crédito conhecido entre os brasileiros, no entanto, atualmente este cartão, que é oferecido pelo banco Itaú abriu mão da taxa de anuidade. 

O cartão é bandeirado pela Mastercard e pode ser utilizado em todo o Brasil e no exterior para compras em estabelecimentos físicos e virtuais. 

O cartão de crédito referido é um cartão funcional e versátil, que pode ser utilizado no dia-a-dia de forma prática, contando também com um aplicativo que permite o seu gerenciado de forma rápida e simples. 

Vale lembrar que para ser aprovado para este cartão de crédito os clientes devem possuir uma renda mensal de, no mínimo, R$800 e passarão por uma análise de crédito, ou seja, este não é um cartão disponível para clientes negativados. 

Vantagens do cartão Hipercard Internacional MasterCard

As principais vantagens que os clientes encontram no cartão de crédito Hipercard Internacional MasterCard são as seguintes: 

Mastercard Surpreenda

Os clientes que utilizam o cartão cartão de crédito Hipercard Internacional MasterCard podem ser incluídos no programa da bandeira Mastercard Surpreenda, programa de pontos que reserva diversas vantagens e benefícios aos seus clientes.

Ideal para aqueles que realizam muitas compras no cartão e gostam de acumular pontos. 

Sem anuidade 

Uma das principais vantagens do cartão de crédito Hipercard Internacional MasterCard é a isenção da taxa de anuidade.

E esta vantagem é uma novidade para os clientes deste cartão de crédito que anteriormente precisavam pagar a anuidade. 

App Hipercard 

Ter controle do seu cartão de crédito através de um aplicativo de celular é muito importante nos dias de hoje e, neste quesito, o cartão de crédito Hipercard Internacional MasterCard oferece um ótimo aplicativo que permite acompanhar seus gastos em tempo real. 

Cartões adicionais 

Muitas pessoas procuram por cartões que tenham a opção de solicitar cartões adicionais, principalmente para incluir outros membros da sua família no serviço.

E com este cartão de crédito os clientes conseguem até 4 cartões adicionais totalmente livres de anuidade. 

Outras vantagens deste cartão

  • Pagamento por aproximação;
  • App Hipercard; 
  • Aviso SMS;
  • Cobertura Internacional; 
  • Benefícios Grupo BIG;
  • Acesso a crédito pessoal.

Desvantagens do cartão Hipercard Internacional MasterCard

Nem tudo são flores e este cartão, assim como todos, também apresenta algumas desvantagens sendo a principal delas o fato deste ser um cartão que realiza análise de crédito para aprovar seus clientes, deixando de fora alguns clientes, inclusive pessoas com score baixo. 

Além disso, o aplicativo do Hipercard ainda não é bem desenvolvido e pode trazer algumas dificuldades aos clientes. 

Outras desvantagens que você poderá encontrar nesse cartão

  • Realiza análise de crédito;
  • Precisa comprovar renda;
  • Dificuldades com o app.

Ficou interessado no cartão do Banco Itaú ? 

Caso você tenha gostado do que leu sobre o cartão de crédito Hipercard Internacional MasterCard e tenha se interessado pelas principais vantagens deste serviço, te recomendamos um texto que nós separamos.

Nele, te ensinamos como realizar a solicitação deste cartão de crédito de forma simples e rápida.

Além disso, você encontrará o passo a passo para a solicitação do cartão de crédito Hipercard Internacional MasterCard, assim como outras informações importantes sobre o serviço do banco Itaú  e também as principais formas de contato com a empresa. Confira:

HIPERCARD INTERNACIONAL MASTERCARD

CARTÃO DE CRÉDITO
Cartão hipercard internacional mastercard
SEM ANUIDADE
COBERTURA INTERNACIONAL
PAGAMENTO POR APROXIMAÇÃO
Acesse o botão abaixo e descubra como solicitar seu cartão.
Você permanecerá em nosso site