loader image
Pesquisar
Close this search box.

Aprenda como solicitar o seu cartão Banco Inter Platinum!

Aprenda como solicitar o seu cartão banco Inter de uma maneira rápida e fácil! Leia o texto especial que fizemos para você!

Para os clientes que procuram um cartão de banco digital que esteja em uma categoria Platinum, o banco Inter oferece a opção de um cartão com estas características que conta com todas as facilidades da tecnologia. 

De modo geral, este cartão possui poucos requisitos, sendo o principal possui um investimento de, pelo menos, R$50 mil no banco digital.  No entanto, o Banco Inter não divulgou qual é a renda mínima para a solicitação deste cartão de crédito. 

Além disso, o cartão vem bandeirado pela Mastercard, com uma cobertura internacional. E, por conta disso, os clientes possuem acesso ao programa de pontos da bandeira, o Mastercard Surpreenda. 

Agora você irá descobrir como solicitar o cartão  Banco Inter Platinum, continue lendo o nosso texto e fique bem informado.

Como abrir a conta no banco Inter Platinum

Aprenda como solicitar o seu cartão banco inter platinum!
Aprenda como solicitar o seu cartão banco inter platinum!

A abertura da conta no Banco Inter é bastante simples e pode acontecer de duas formas diferentes e ambas online. Veja quais são e como a seguir: 

Pelo celular

A primeira opção é realizar a abertura da conta digital do Banco Inter através do celular, usando aplicativo do banco. 

Lembrando que o aplicativo do banco Inter está disponível gratuitamente nas lojas de aplicativos dos celulares com sistema Android e IOS. 

Após realizar a instalação do aplicativo no seu celular, você deve encontrar a opção “Abrir conta”, selecioná-la e dar início ao preenchimento dos dados. 

O aplicativo irá solicitar alguns dos seus dados básicos como o número do seu CPF, nome completo, data de nascimento, entre outros.

Além disso, será necessário enviar uma selfie para confirmar a sua identidade. Ao fim do preenchimento de todos os formulários basta confirmar e aguardar que o banco processe as informações. 

Pelo site

Uma outra alternativa para abrir a sua conta digital no banco Inter é através do site, para isso basta acessar o site oficial do Banco Inter e encontrar a opção “Abertura da conta digital” que fica na parte superior da tela. Selecione esta opção e dê início ao seu cadastro. 

Os formulários irão solicitar seus dados cadastrais e em seguida solicitaram que você instale o aplicativo do banco para dar continuidade ao processo. Faça isso para finalizar a abertura da sua conta digital no Banco Inter. 

No aplicativo você deve seguir as instruções que o próprio sistema te dará e aguardar pelo processamento dos dados. 

Como solicitar o seu cartão de crédito Inter Platinum

Pelo aplicativo

A solicitação do cartão de crédito Inter Platinum pode ser realizada através do app, mas para isso os clientes devem se atentar ao fato que suas últimas 4 faturas devem ter somado, no mínimo, 5 mil reais. 

Se você se encaixa neste pré-requisito, basta acessar a sua conta digital do Banco Inter e contratar a opção “Chat” no menu. Abrindo esta opção você irá encontrar as principais opções de atendimento, deste modo você deve anunciar que deseja solicitar um novo cartão.

Sinalize que deseja solicitar o cartão de crédito Inter Platinum e selecione-o, após fazer isso você deve fornecer algumas informações complementares e enviar o seu pedido ao banco Inter. 

Após a finalização da solicitação do cartão você precisará aguardar pela análise de crédito. 

Normalmente, a análise de crédito não costuma demorar e, enquanto o serviço não é aprovado, você pode utilizar a sua conta digital do Banco Inter normalmente. 

Por telefone

Uma outra opção é realizar a solicitação do Inter Platinum através do telefone, para isso basta ter os seus documentos em fácil acesso e ligar para o número 3003-4070. 

Cartão Banco Inter Platinum!

Cartão de crédito
Você será redirecionado para outro site

Central de Atendimento

Caso você precise entrar em contato com o Banco Inter, é possível fazer isso através dos seguintes canais de atendimento: 

Telefone

Para solicitar atendimento do Banco Inter através do telefone você pode ligar para o número 3003 4070 se estiver nas capitais e regiões metropolitanas ou para o 0800 940 0007 caso esteja nas demais localidades

SAC (24 horas)

Uma outra opção de contato com o Banco Inter é o SAC, que funciona 24h, para ter acesso a ele basta ligar para o número 0800 940 9999 ou para 0800 979 7099 caso precise de atendimento para pessoas com deficiência na fala ou audição. 

Chat Online

No aplicativo do Banco Inter é possível acessar um chat online, onde você recebe soluções para dúvidas e muito mais de forma instantânea. 

Ouvidoria

Caso você já tenha realizado uma reclamação para o Banco Inter e não obteve resposta, pode solicitar a ouvidoria, utilizando o seguinte número de telefone: 0800 940 7772

Perguntas frequentes sobre o cartão

Caso você possua dúvidas pontuais sobre o Banco Inter ou ainda seus serviços, pode conseguir algumas respostas através da página da central de ajuda da empresa. 

Este contato pode ser feito através de um chat, já que a empresa não conta com uma página de perguntas frequentes entre os clientes do Banco Inter e as suas resoluções. Para acessar a central de ajuda agora mesmo clique aqui

Se você ficou interessado pelo cartão de crédito do Banco Inter Platinum pode clicar no botão abaixo e ser redirecionado para o site oficial.

CARTÃO INTER PLATINUM

CARTÃO DE CRÉDITO
Cartão banco inter platinum: conheça essa possibilidade!
SEM ANUIDADE
LIMITE ALTO
Para ter mais informações clique no botão abaixo e seja redirecionado para o site oficial.
Você será redirecionado para outro site