loader image
Pesquisar
Close this search box.

Confira as formas de solicitação do cartão Sicredi Classic Internacional Visa

Leia nosso texto e descubra como solicitar o cartão Sicredi Classic Internacional Visa. É rápido e fácil!

Como você já notou, o Sicredi Classic Internacional Visa é uma das melhores opções de cartão de crédito do mercado, principalmente para aqueles que desejam realizar uma viagem internacional e precisam de uma opção financeira.

Além de incluir o cliente nos programas da bandeira Visa, que ajudam principalmente quem curte viajar, ele entrega toda a segurança e praticidade tão almejadas em diversas opções de crédito do mercado.

Agora você irá descobrir como solicitar o cartão Sicredi Classic Internacional Visa. Continue lendo o nosso texto e fique bem informado.

Como abrir a conta no banco Sicredi

Confira as formas de solicitação do cartão sicredi classic internacional visa

Embora o Sicredi seja um dos bancos mais tradicionais do mercado financeiro brasileiro, ele não se limita no que diz respeito ao mundo digital e suas funcionalidades. Permitindo que o cliente possa abrir uma conta através do site ou presencialmente.

Pelo site

Começamos destacando uma das facilidades do banco Sicredi, a possibilidade de abrir uma conta totalmente online e sem precisar sair da sua casa. Simples, não é mesmo? Continue conosco para entender mais sobre isso.

Para abrir uma conta de maneira online e sem precisar sair de casa, basta você acessar o site oficial do banco Sicredi. Ao acessar a plataforma, busque no canto direito a opção “Abra sua conta”.

Feito isso, você irá abrir um formulário, a qual deverá preencher suas principais informações com nome completo, endereço, CPF, data de nascimento e dados para contato, sendo telefone ou e-mail.

Em seguida, você irá prosseguir com seu cadastramento, apontando outras informações necessárias como renda mensal e também, informando a sua necessidade com a abertura da conta.

Feito isso, você terá um breve momento de espera para análise da sua situação e pronto. Ao aprovar, você deverá pagar uma taxa de adesão à sociedade cooperativa e em seguida sua conta estará criada.

O pagamento dessa taxa poderá ser feito por boleto ou diretamente em uma das agências Sicredi. Com a confirmação da conta, você deverá enviar no seu primeiro acesso ao aplicativo uma selfie sua e também, uma foto dos seus documentos como comprovante de renda e endereço.

Pela agência

Além do site, o cliente poderá ter uma nova opção de abertura da conta. Seguindo o método mais tradicional, é possível que a conta seja aberta diretamente em uma das agências Sicredi espalhadas pelo país.

Basta comparecer a uma delas com um documento com foto seu, comprovante de endereço e um comprovante de renda. Junto a isso, busque atendimento direto com um dos atendentes.

O procedimento é padrão e as informações exigidas serão as mesmas. Após isso, basta acessar o aplicativo oficial do banco e ativar a sua conta corrente do banco Sicredi, logo após o acerto da taxa de integração na cooperativa.

Como solicitar o seu cartão de crédito Sicredi Classic Internacional Visa

Pelo aplicativo

Agora que você já é um cliente Sicredi, já pode ter acesso direto aos serviços de cartões. Caso suas informações batam com as exigidas pelo cartão, você já poderá solicitá-lo.

Para isso, basta acessar a sua conta através do aplicativo e buscar a opção de cartões. Feito isso, busque pelo nome do cartão que você deseja e clique em “Solicitar”.

Será aberto um formulário simples, o qual você deverá preencher suas informações básicas, a fim de concluir o procedimento de solicitação. Feito isso, o banco irá analisar a sua proposta e em até 5 dias úteis, você receberá uma notificação.

Pelo site

Além do aplicativo, é possível que você possa solicitar o cartão através do site. Basta acessar a sua conta online através da plataforma digital e buscar a opção “Cartões”. O procedimento é similar ao feito pelo app e você terá o mesmo tempo de análise.

Pela agência

Por fim, é possível ter o cartão solicitando ele diretamente com um dos atendentes dentro de uma Agência Sicredi. Desse modo, você terá suas dúvidas mais bem esclarecidas durante o processo.

Cartão de crédito Sicredi Classic Internacional Visa

Cartão de crédito
Você será redirecionado para outro site

Central de Atendimento

Algumas dúvidas só poderão ser esclarecidas pelo próprio banco e desse modo, é importante saber como você pode entrar em contato com a instituição. Veja abaixo os canais de atendimento possíveis.

Telefone

O atendimento ao cliente poderá ser acessado através do telefone 0800 724 7220. Dessa forma, você abrirá um protocolo de solicitação.

Ouvidoria

Caso a sua dúvida não tenha sido sanada, poderá pesquisar o protocolo diretamente com o setor de Ouvidoria. Desse modo, acesse o seguinte link e você será redirecionado.

Perguntas frequentes sobre o cartão

Além disso, é possível acessar a aba de perguntas frequentes para você encontrar respostas mais diretas a dúvidas mais amplas. Confira como acessar:

  • Se você tiver dúvidas sobre o funcionamento da conta, clique aqui
  • Se você tiver dúvidas sobre como abrir uma conta, clique aqui
  • Se tiver dúvidas sobre o cartão de crédito, clique aqui  

Você também pode se interessar por…

Caso esse cartão não tenha atendido as suas expectativas, é possível que você tenha acesso a diversos outros modelos de cartão. Talvez você queira saber mais sobre o cartão Pré-pago do banQi. Clique no botão abaixo e conheça essa possibilidade.